Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista com Allan Góes

Recommended Posts

Canal MMA DEBATE, teve a honra de entrevista Allan Góes, um dos grandes ícones da Carlson Gracie TEAM, Góes falou de sua história dentro das artes marcias, sua amizade e carinho com o saudoso mestre Carlson, as lutas históricas contra Coleman e Sakuraba no Pride, o polêmico desentendimento com Tank Aboot, sua vida na américa, sua visão do jiu-jitsu atual e outros temas, imperdível para os fãs da luta, espero que gostem, se inscreva em nosso canal:
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor foi a luta que não aconteceu. Que ele foi entrar no ringue dando mortal e caiu de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o mesmo que participou do IFl torneio de equipes e lutou contra o Dan Henderson?   Apesar de tudo é tópico pra segundona.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
12 minutos atrás, King Kong disse:

O melhor foi a luta que não aconteceu. Que ele foi entrar no ringue dando mortal e caiu de cabeça

O vídeo dessa cena deve ser o mais desejado pelos fãs mais antigos de MMA. Lógico que depois de um sex tape da Carano/Mackenzie/Miesha/VanZant/Grasso, e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, dvd1975 disse:

Esse é o mesmo que participou do IFl torneio de equipes e lutou contra o Dan Henderson?   Apesar de tudo é tópico pra segundona.

 

entrevista com atleta NUNCA foi tópico de segundona. Pelo contrário, é uma das principais notícias do PVT que nasceu numa época onde a mídia não dava nenhuma notícia e muito menos entrevista.

Mais principal que isso, impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

entrevista com atleta NUNCA foi tópico de segundona. Pelo contrário, é uma das principais notícias do PVT que nasceu numa época onde a mídia não dava nenhuma notícia e muito menos entrevista.

Mais principal que isso, impossível.

Axiotis concordo contigo mas vejo essas análises históricas e documentárias longe de contexto mais atuais e comentaria de boa isto na segundona sem menosprezar o atleta, me perdoe se pareceu isto .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Axiotis concordo contigo mas vejo essas análises históricas e documentárias longe de contexto mais atuais e comentaria de boa isto na segundona sem menosprezar o atleta, me perdoe se pareceu isto .

 

Que perdoar o que? Estamos aqui pra trocar ideia mesmo...

Se fosse algum usuário puxando histórias e tal... segundona...

Agora, entrevista atual com atletas  e ex-atletas sempre foi principal...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan goes e um dos atletas que ficou marcado injustamente pela derrota pro Mark coleman dando voadora e gingando capoeira, Mas esquecem que ele fez uma luta impecável contra o sakuraba, tinha um guarda mto boa, pedaladas certeiras, e no ufc foi garfado pelo juiz quando tava com um mata leão encaixado no Dan henderson, passou o carro em geral no extreme figthing e no pancrase se não me engano porrou o Frank shamrock..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Axiotis disse:

Que perdoar o que? Estamos aqui pra trocar ideia mesmo...

Se fosse algum usuário puxando histórias e tal... segundona...

Agora, entrevista atual com atletas  e ex-atletas sempre foi principal...

Blz, axiotis pouco entendo do que comento sem parecer falso humilde mas se esse tópico merece a principal como vc diz estou aberto ao aprendizado e sei que atletas como Alan Góes e tantos outros que não vão ser mencionados neste momento com certeza requerem a máxima atencao eu mesmo curti o Alan Góes no ifl assim como Anthony jaoude e na época Roy Nelson e Ben hotwell e achei que estes atletas estariam no topo de qualquer evento e fico triste como um atleta como o Góes não figurou como top nestes eventos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Blz, axiotis pouco entendo do que comento sem parecer falso humilde mas se esse tópico merece a principal como vc diz estou aberto ao aprendizado e sei que atletas como Alan Góes e tantos outros que não vão ser mencionados neste momento com certeza requerem a máxima atencao eu mesmo curti o Alan Góes no ifl assim como Anthony jaoude e na época Roy Nelson e Ben hotwell e achei que estes atletas estariam no topo de qualquer evento e fico triste como um atleta como o Góes não figurou como top nestes eventos. 

Ben Hotwell e Chris Horodecki não perdia uma!!!

Chris era novinho, tem muitas lutas, começou com uns 18/19 anos... apostava muuuuuito nele... fez grandes lutas, mas não vingou como esperava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Ben Hotwell e Chris Horodecki não perdia uma!!!

Chris era novinho, tem muitas lutas, começou com uns 18/19 anos... apostava muuuuuito nele... fez grandes lutas, mas não vingou como esperava...

Horodecki e Bart palazeviski os caras eram feras mas não tiveram o mesmo sucesso no wec e UFC .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Alan goes e um dos atletas que ficou marcado injustamente pela derrota pro Mark coleman dando voadora e gingando capoeira, Mas esquecem que ele fez uma luta impecável contra o sakuraba, tinha um guarda mto boa, pedaladas certeiras, e no ufc foi garfado pelo juiz quando tava com um mata leão encaixado no Dan henderson, passou o carro em geral no extreme figthing e no pancrase se não me engano porrou o Frank shamrock..

Exatamente.

Excelente atleta, inclusive, um dos mais técnicos lutadores de jiu-jitsu que já vi.

"Triangulou" dois no extinto Extreme Fighting (um dos melhores eventos de VALE TUDO que já vi), além de ter feito confrontos históricos contra Saku e Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, o Góes era dono de um bjj fantástico, inclusive 4 grandes lendas do bjj que eu tenho contato, ouviram a entrevista, e elogiaram a homenagem ao Allan Góes que segundo eles tinha o bjj mais técnico da Carlson junto com o mestre Ricardo Libório, e o Paulada me falou que um ¨certo¨ campeão mundial de bjj certa vez estava na academia amassando geral, e o Allan chegou, ele morava nos states e esse atleta disse que nao sabia quem era o GOes, e o Goes pegou ele 3 vezes nesse dia, um mata-leão e dois triangulos, treino não se comenta, por isso não falo o nome desse campeão que ele pegou 3 vezes no dia, era um dos grandes nomes do bjj nos final dos anos 90 , inicio dos 2000. Goés tem um bjj absurdamente técnico e sua guarda é sinistra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso