Entre para seguir isso  
Visitante

Lyoto pede por Bisping. Luta de aposentadoria para ambos? (spoiler)

Recommended Posts

Visitante

Vejo esse pedido de Lyoto como um sinal claro de que poderemos vê-lo pela última vez dentro do 8 em sua próxima luta. E  que luta  poderia ser mais representativa neste momento de ocaso na carreira de ambos os lutadores, e pelo nome que eles têm, como  despedida? Dos dois lados seria fechar com chave de ouro. O que pensam disso?

http://ultimoround.com.br/lyoto-machida-vence-por-decisao-dividida-e-pede-por-michael-bisping/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto lutou muito mal e até o 4 round da luta luta pra mim estava perdendo e dormi e qdo acordei no meio do sensei vi que tinha vencido e percebi que qualquer top 10 vence o Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Pelo amor de Deus aposenta não dá mais.

Mais um motivo pra casar. Eu acho que o caso do Bisping é o mesmo. Luta entre veteranos decadentes. Já pensou um Marreta contra esses caras? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Mais um motivo pra casar. Eu acho que o caso do Bisping é o mesmo. Luta entre veteranos decadentes. Já pensou um Marreta contra esses caras? 

Aí é assassinato....mas numa eventual luta contra o Lyoto o inglês é favoritissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Aí é assassinato....mas numa eventual luta contra o Lyoto o inglês é favoritissimo.

Mão vi a luta, mas pelos últimos combates do brasileiro e a despeito do Bisping tb vir de derrotas para tops acho que essa seria mais equilibrada ( ou menos desequilibrada)  que contra qualquer outro top, ainda que eu colocasse minha grana inglês tb... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que faz sentido. Ambos na reta final da carreira...

Bisping não é de esperar e sua principal arma é a trocação com seu volume de jogo que dura os 5 rounds... e Lyoto gosta disso, do cara que vem pro ataque e considerando que Bisping tá em fim de carreira como Lyoto, ou seja, no mesmo nível... vou de Lyoto por pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Axiotis disse:

Luta que faz sentido. Ambos na reta final da carreira...

Bisping não é de esperar e sua principal arma é a trocação com seu volume de jogo que dura os 5 rounds... e Lyoto gosta disso, do cara que vem pro ataque e considerando que Bisping tá em fim de carreira como Lyoto, ou seja, no mesmo nível... vou de Lyoto por pontos...

Boa síntese do que poderia ser essa luta. Não pomos esquecer que Lyoto antes de perder para Brunson ( hoje top 10)  vinha de derrotas mas para caras como Homero e Rockhold... Luta equilibrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Dois ex-campeões se enfrentando e aposentando? Perfeito, casem para ontem!

Vejo Bisping num melhor momento e por isso favorito, mas da para o Lyoto vencer sim, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria a luta dos difuntos do UFC Lyoto, Belford, Bisping,Cigano, Mutante entre vários outros,já passou da hora de sair! Só servem de saco de pancadas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa, Lyoto é um monstro, mas seu estilo depende muito de velocidade, força e reflexo que a idade já esta cobrando, hora do nosso Dragão lendário descansar, marcou seu nome, é uma lenda, vai curtir os filhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta excelente tecnicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Luta excelente tecnicamente

Pra mim não é uma verdade sem anabolizantes um cara depois dos 35 não rende em alto rendimento .

Lyoto está velho essa é a verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

A verdade é que todos os lutadores acham Bisping um lutador vencível 

E alguns perdem justamente por acharem ele facilmente  vencível ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso