Entre para seguir isso  
Visitante

Lyoto pede por Bisping. Luta de aposentadoria para ambos? (spoiler)

Recommended Posts

13 minutos atrás, MV8 disse:

Não conseguiu fazer vc quer dizer ne?

A luta foi top

Não. Quis dizer que ele foi muito passivo mesmo. E o Lyoto atacava muito esporadicamente, dando uns chutes estranhos, sem fazer combinações... acho que se fosse o Mousasi que engatou aquela sequência de vitórias depois, moía o Lyoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, MV8 disse:

Outra coisa que esqueci de falar

Não entendi pq AS achou que a luta tava vencida antes de entrar

AS fez camp sério tentou finalizar a luta qnd teve oportunidade (de forma desleal na opinião de mtos)

O que aconteceu ali foi o seguinte bispo tava na ponta dos cascos ágil e técnico dominou a mão da frente deu knockdown e foi superior

AS qnd não se acha na luta fica fazendo firula pra vê se induz o adversário ao erro e cria uma brecha

Vc quer mesmo comparar os dois? Não estou nem dizendo que o Anderson venceu. Mas estou afirmando categoricamente que não há comparação entre os dois. Um rematch para encerrar a carreira de Bisping poderia ser uma boa prova para mostrar meu ponto  se Spider não tivesse caído AD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No atual cenário é 70/30 a favor do Bisping...  Lyoto perdeu  reflexo, velocidade, confiança, queixo... Tá osso pro lado do dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dormi no meio da luta! Só acordei de manhã e fui correndo ver o resultado, Lyoto por split, ufa ganhei 300tinho!

Já deu pro Lyoto, passando sufoco contra um ninguém com background em futebol americano é foda!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Songa disse:

Mousasi tb não fez nada naquela luta. Pra mim foi uma luta péssima. 

A luta foi muito Técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Songa disse:

Não. Quis dizer que ele foi muito passivo mesmo. E o Lyoto atacava muito esporadicamente, dando uns chutes estranhos, sem fazer combinações... acho que se fosse o Mousasi que engatou aquela sequência de vitórias depois, moía o Lyoto. 

Então vc tá errado

Achar que um lutador do calibre do Mousasi não atacou pq não quiz

Assista a luta de novo ele se perdeu contra o Lyoto

O que é surpreendente pq Mousasi é top com chances de ser campeão se tivesse permanecido no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vc quer mesmo comparar os dois? Não estou nem dizendo que o Anderson venceu. Mas estou afirmando categoricamente que não há comparação entre os dois. Um rematch para encerrar a carreira de Bisping poderia ser uma boa prova para mostrar meu ponto  se Spider não tivesse caído AD...

Assista a luta mano.

Foi do jeito que eu falei.

Tal vez no auge AS vencia fácil 

Ou se não tivesse USADA

Mas assista a luta analisando tecnicamente e vai ver que foi o que eu falei msm. Méritos do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, MV8 disse:

Assista a luta mano.

Foi do jeito que eu falei.

Tal vez no auge AS vencia fácil 

Ou se não tivesse USADA

Mas assista a luta analisando tecnicamente e vai ver que foi o que eu falei msm. Méritos do Bisping.

Essa eu assistia a luta, manhã.

Eu vi AS  fazendo seu habitual estilo , que já custou derrota . O próprio diz que é o seu jeito de lutar mas eu acho excessivo. Geralmente dá certo por conta da diferença técnica entre ele e seus adversários. Eu achei que ele se ele se doasse 10% mais sairia com uma vitória sem sustos. Ainda assim achei que aquela luta poderia ter ido para ele. Salvo engano , o próprio DW TB o viu vencendo ( o que não muda nada). Contra o Diaz ele fez o mesmo excesso de firulas. E bonito de ver quando a dose certa, mas depois da luta com Demian ele começou a exagerar. Só os wrestlers não permitiam muito isso é é óbvio afirmar o pq. Inclusive acabou nocauteado por um em cima por um misto de erro técnico, menosprezo que nasceu de irritação e frustração  e qualidade técnica do adversário.Aquela base da esquiva contra o Weidman no golpe fatal,  foi um desastre anunciado. Mas voltando ao MB , isso tira o mérito do dele ? Não. O inglês tem suas qualidades as quais vc já apontou.  E não 3 só tecnicamente;geralmente  ele segue a  risca seu ganeplan, ainda que as vezes não seja suficiente para levá-lo  a vitoria... Se o Bisping tivesse mais punch não duvido que a coisa fosse pela via curta. Outro ponto é que o AS depois do CW nunca mais foi o mesmo, mas o Michael não tem nada a ver com isso. Mas numa revanche eu iria de AS pela via rápida.

5 horas atrás, MV8 disse:

Assista a luta mano.

Foi do jeito que eu falei.

Tal vez no auge AS vencia fácil 

Ou se não tivesse USADA

Mas assista a luta analisando tecnicamente e vai ver que foi o que eu falei msm. Méritos do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Essa eu assistia a luta, manhã.

Eu vi AS  fazendo seu habitual estilo , que já custou derrota . O próprio diz que é o seu jeito de lutar mas eu acho excessivo. Geralmente dá certo por conta da diferença técnica entre ele e seus adversários. Eu achei que ele se ele se doasse 10% mais sairia com uma vitória sem sustos. Ainda assim achei que aquela luta poderia ter ido para ele. Salvo engano , o próprio DW TB o viu vencendo ( o que não muda nada). Contra o Diaz ele fez o mesmo excesso de firulas. E bonito de ver quando a dose certa, mas depois da luta com Demian ele começou a exagerar. Só os wrestlers não permitiam muito isso é é óbvio afirmar o pq. Inclusive acabou nocauteado por um em cima por um misto de erro técnico, menosprezo que nasceu de irritação e frustração  e qualidade técnica do adversário.Aquela base da esquiva contra o Weidman no golpe fatal,  foi um desastre anunciado. Mas voltando ao MB , isso tira o mérito do dele ? Não. O inglês tem suas qualidades as quais vc já apontou.  E não 3 só tecnicamente;geralmente  ele segue a  risca seu ganeplan, ainda que as vezes não seja suficiente para levá-lo  a vitoria... Se o Bisping tivesse mais punch não duvido que a coisa fosse pela via curta. Outro ponto é que o AS depois do CW nunca mais foi o mesmo, mas o Michael não tem nada a ver com isso. Mas numa revanche eu iria de AS pela via rápida.

É como eu falei AS é um sniper

Ele não se dou esses 10% mais contra bispo pq não teve como 

Ele fez o que pode inclusive encaixou um ótimo mae geri. Questão é que o inglês tava com tudo em dia queixo agilidade etc.

Bisping se mostrou melhor tecnicamente naquela luta. Eu concordo que em outro momento tlvz até em uma revanche AS poderia ser superior mas naquela luta bispo foi superior na área do AS que é a trocação não tem como negar isso. Se não fosse a joelhada voadora na falta de Fair play a derrota do AS tinha sido ainda mais clara

As maiores derrotas do AS foi contra Weidman em pé. Weidman botou pressão e não deixou ele achar a distância

Tem que lembrar tb que AS já tinha derrotado bons wrestlers como Marquardt inclusive dando queda no Marquardt

Contra Demian ele exagerou nas firulas com medo de ir pro chão e com razão até msm se puxasse pra guarda Demian era perigoso pra ele. Resultado: teve juiz vendo Demian  vencendo round em pé.

Contra Díaz faz tempo que vi mas pelo que lembro quem abuso das firulas foi o Diaz. AS venceu pq é mais completo e Díaz é menor mas achei Díaz bem na luta a parte de mão inclusive melhor que o AS

Acho que o que a gnt discordar msm é no caso do bispo. Pra mim ele fez excelente luta e ganhou por méritos apesar de ter vacilando com a história do protetor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já fez muito pelo esporte, quebrou paradigmas, lutou de forma diferente e inteligente, foi campeão. Conseguiu aplicar técnicas do karatê como ninguém!

Mas agora vem a parte mais difícil da carreira de todo lutador q é a hora de saber parar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do desempenho de sabado Bisping vai esquecer que o Lyoto tb tem histórico de doping e vai aceitar a luta kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2018 at 8:57 AM, dvd1975 disse:

Lyoto lutou muito mal e até o 4 round da luta luta pra mim estava perdendo e dormi e qdo acordei no meio do sensei vi que tinha vencido e percebi que qualquer top 10 vence o Lyoto

O Lyoto começou a sair um pouco do caratê porque faltava agressividade. Aí ele começou a treinar boxe, Muai Thay, e no início até venceu uns caras. Quando começou pegar pedreiras as derrotas vieram. Então agora que ele está voltando as origens, é claro que aquele ímpeto de agressividade vai cair também... E o resultado é que as lutas vão ficar como a de sábado.
A realidade é que ele nunca deveria ter saído da LHW, e nunca deveria sair das origens. Ficou uma lição, mas agora creio que não há mais tempo pra nada. Talvez possa tentar a sorte em outro evento, o que seria mais jogo pra ele, não sei como está seu contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2018 at 0:09 AM, MV8 disse:

Então vc tá errado

Achar que um lutador do calibre do Mousasi não atacou pq não quiz

Assista a luta de novo ele se perdeu contra o Lyoto

O que é surpreendente pq Mousasi é top com chances de ser campeão se tivesse permanecido no evento

Mousasi é um ótimo lutador, mas as vezes é inconsistente. Pra mim ele não entrou pra lutar aquela noite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso