Visitante

Dana White espera não ver Mario Yamasaki nunca mais no UFC

Recommended Posts

4 minutos atrás, Pride Event disse:

sim concordo. o que devia ser feito,era nao ter casado uma luta tao desparelha.

mario cagou todo cage junto tb. juntando tudo isso deu esse resultado bosta.

 

Sim,  um Rebosteio danado e vai render alguma mídia está semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mauriense disse:

Ele e o UFC foram sem noção, o yamasaki pelo ato bisonho de não parar a luta e o UFC colocar ela no card principal com uma lutadora MUITO mais experiente que pode concorrer ao cinturão  ,para mim o UFC fez isso com a Brasileira de atalho para chegar o cinturão  mais rápido,perita mostrou CORAÇÃO mas teve azar com o joelho no inicio e foi muito afobada e já estou cansado de ver a KYRA GRACIE falando merda, ela disse que foi a mão de pedrita que machucou no inicio,conde coma era Jiu Jitsu e não judo kodokan que praticava(até gaguejou  para falar sobre isso)  e toda hora labe saco do Jiu Jitsu ,fazendo propaganda..

mauriense, o UFC não escala árbitro nenhuma, isso é função das comissões atléticas, no caso, a CABMMA. O próprio Dana White fala que não pode fazer nada quanto a isso. A arbitragem é independente do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O menina ruim! Pelo amor de Deus! Parecia um robo em pé! Nao era pra estar nem no UFC.

(Sei da disparidade da adversaria, mas sou mais Beth Correa contra ela)

Porra o Yamasaki ficou em um impasse ali a Pedrita estava se defendendo, se mexendo... 

Guerreira é o cacete, guerreiro pra mim é tipo na luta do Wand vs Stann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seta que não tao fazendo tempestade em copo d água?

Vi a luta pelo YouTube, não sei se tá inteira mas pelo que vi acabou no segundo round e não vi um castigo que mereça esse alarde todo, quem vê até pensa que foi uma tentativa de homicídio, e esteve bem longe disso.

falo baseado no que vi pelo YouTube, se eu vi errado me perdoem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
Agora, Ultimate Fighter disse:

Seta que não tao fazendo tempestade em copo d água?

Vi a luta pelo YouTube, não sei se tá inteira mas pelo que vi acabou no segundo round e não vi um castigo que mereça esse alarde todo, quem vê até pensa que foi uma tentativa de homicídio, e esteve bem longe disso.

falo baseado no que vi pelo YouTube, se eu vi errado me perdoem.

Na minha opinião o que esta gerando isso é aquele pensamento "eu avisei" ou "eu já sabia". A luta foi mais fácil do que a maioria dos participantes do fórum, eu incluso, estávamos esperando.

Por esse motivo muitos estão se sentindo(mesmo que de forma inconsciente) ofendidos pelo atropelo que a brasileira levou, dando a entender que se estivessem no lugar do Yamasaki, ou dos treinadores da Pedrita teriam agido diferente, e na mentalidade deles melhor.

Na minha opinião o casamento dessa luta foi patético, mas ela em si terminou no momento correto, que foi com os tapinhas de desistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro maior foi o casamento de uma luta tão desparelha,ja se esperava isso,aqui no fórum mesmo geral falava isso.Yamasaqui seguiu a regra,ela tava movimentando,se ele para iam reclamar.Ela debutando no evento teriam que botar outra do nível dela.E O TREINADOR ?POR QUE NÃO JOGOU A TOALHA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, O Predestinado disse:

mauriense, o UFC não escala árbitro nenhuma, isso é função das comissões atléticas, no caso, a CABMMA. O próprio Dana White fala que não pode fazer nada quanto a isso. A arbitragem é independente do evento.

Ninguém questionou isto pois é o óbvio e com base nisto é que um cara como Dana e o seu matchmaker Sr explodam fizeram a cagada e querem jogar na conta do Yamazaki.....este é outro que tem um péssimo desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi essa luta era tão mismatch que nem valia a pena apostar

Então nem vi

Mas se foi assim msm é mais uma cagada pra conta do Yamasaki

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mario tem que encontrar um ponto de equilíbrio entre parar cedo ou tarde a luta....

Prefiro que ele deixe a luta correr como ontem do que parar cedo...

Pra mim o erro mesmo foi de quem casou essa luta e do corner que foi avisado que a lutadora se machucou e não jogou a toalha no meio do massacre.

Deveria ser proibido colocar uma iniciante pra lutar de cara com uma top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LHFernandes disse:

O menina ruim! Pelo amor de Deus! Parecia um robo em pé! Nao era pra estar nem no UFC.

(Sei da disparidade da adversaria, mas sou mais Beth Correa contra ela)

Porra o Yamasaki ficou em um impasse ali a Pedrita estava se defendendo, se mexendo... 

Guerreira é o cacete, guerreiro pra mim é tipo na luta do Wand vs Stann

É cara, mas Wand vs Stand eram dois lutadores parelhos.

Ontem deram simplesmente a melhor da categoria pra menina e ela ainda teve o problema do joelho no começo da luta.

Ainda assim, se defendeu, girou, lutou, brigou. Guerreira sim e de muito coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Mário é um incompetente em matéria de arbitrar as lutas, isso não é nenhuma novidade, já fez muita cagada para ser esquecido, mas ontem eu não acho que foi culpa dele, o erro maior foi do córner mandando a garota calar a boca quando ela reclamou do joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Seta que não tao fazendo tempestade em copo d água?

Vi a luta pelo YouTube, não sei se tá inteira mas pelo que vi acabou no segundo round e não vi um castigo que mereça esse alarde todo, quem vê até pensa que foi uma tentativa de homicídio, e esteve bem longe disso.

falo baseado no que vi pelo YouTube, se eu vi errado me perdoem.

Tô contigo

Querem botar na conta Do Mario agora a cagada do casamento da luta.

A menina estava se movimentando, se defendendo. Os golpes entraram, mas estão fazendo tempestade em copo dagua. 

Lutador está ali pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Não vi essa luta era tão mismatch que nem valia a pena apostar

Então nem vi

Mas se foi assim msm é mais uma cagada pra conta do Yamasaki

 

sim cara foi cagada do mario tb. mas cara...casar uma luta dessas foi alem do bizarro. foi estupro... fdp de quem casou essa merda.

como eu disse antes. o conjundo da obra nao podia ser nada alem de bosta.

valentina merece mto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario já teve em lutas gigantes como lesner coutuere anderson Vitor hughes trigg.  Aliás o frank acertou um golpe abicho no hughes e ele não viu quase q o trigg vence mas teve aquela virada .     A parada dele com o pezao foi uma bosta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora