afterforever

UFC Belém-PBP

Recommended Posts

5 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Tá aí um cara que ninguém dava nada no TUF, passando por cima de muitos em grande estilo, não tem luta ruim com o Marreta, aquele UP que deu quando tomou a montada foi top demais, ali mostrou  raça, coração. Voltando a luta do Serginho vi vitória do Means também, garfinho de leve, agora o Serginho fala sério, cara com um chão fino daquele, se usasse seria fácil o número dois no JJ da categoria, atrás de Demian, agora insiste em ficar nessa trocação feia cheia de mata cobras sem técnica nenhuma, falou tanto em finalizar mas não sabe quedar e poucas vezes tentou, vai ficar nesse vai e vem e não sobe de jeito nenhum na categoria.

Essa raspada do marreta foi incrível .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, dvd1975 disse:

O problema do hall me parece a falta de confiança dentro de uma luta mas tem a mão muito pesada só que sofre com o ritmo da luta e vai diminuindo a pegada.

De fato é um cara muito tecnico em pe mas com um psicologico instavel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Pode ser. Pensei no Hall tb.... Vejo ele com condiçoes de colocar qualquer um dos os dois na lona, hein..So acho que tem que administrar melhor esse impeto.

Brunson, Gastellum e Hall acho que são as opções que fazem algum sentido pra ele. Ele manda muito bem nos chutes mas precisa melhorar urgentemente a guarda na luta em pé. Chutes muito fortes só que deixa uma avenida pra ser contra golpeado por socos, mas é um cara muito empolgante de ver lutando. Daquele tuff era o cara que eu mais curtia e vem evoluindo bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Inversão, brow 

 

 

Vlw, Timbó na academia qdo começava a aula de jiu eu caia fora de quimono eu não suportava ver.

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

De fato é um cara muito tecnico em pe mas com um psicologico instavel. 

Sim, Henry falou tudo e se tiver está parte em equilíbrio estaria no topo da categoria.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, só um comentário sobre a luta do serginho 

Os juízes laterais estão tão despreparados que estão errando resultados direto

Não tô falando que essa foi garfo. Eu vi vitória do menu, mas foi parelho

Agora, teve uma luta há duas semanas que um juiz deu 29x28 pra um lutador e o outro deu 30x27 pro outro!

Carvalho!!!! De onde tiram tanta diferença. 

Baseado nisso. Nada nesse esporte é garfo mais... É tudo questão de interpretação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Gastelum é outro nível de lutador, dá pro Marreta não. O velasquinho quedaria e amassaria mesmo.

Nessa categoria acho ele pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Que isso... hahahaha

Sério isto, kkkkk colhendo os louros da fama 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Essa raspada do marreta foi incrível .

Não foi raspagem né... aliás, como pode um lutador de UFC perder a montada tomando “barrigada”... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Gastelum finaliza o Marreta, agora Brunson e Borrachinha são lutas boas pra ele

Acho que todos amarram o Marreta, Borrachinha ele tem.mais chances devido ao gás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Gastelum é outro nível de lutador, dá pro Marreta não. O velasquinho quedaria e amassaria mesmo.

Concordo. Alias, qualquer top 5 fica embassado pra ele. Mas é um cara que tem jogo na proxima luta ja estar como top 10 . E , apesar de ter melhorado, a turma do primeiro escalão ta bem a frente dele.

P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Inversão, brow 

Curto muito o nogi ou submission mas no pano pra mim era entediante me desculpem os praticantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora