afterforever

UFC Belém-PBP

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Corner retardado esse Paraná, ridículo, se eu vejo meu atleta apanhando assim, jogo a toalha, sofrimento a toa 

Até o Nick Diaz maluco jogou a toalha naquela Nate x Thomson onde o maconha Jr apanhou DEMAIS depois de um chute, inclusive único nocaute sofrido por ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei absurdo seguir. Ela apanhou mas estava bem. A questão é q sabíamos a diferença entre elas e q seria quase impossivel reverter. Se fosse entre tops, criticarįamos interrupção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Acho que tinha brecha para interromper, mas os golpes não eram muito contundentes e a Pedrita estava respondendo e tentando se defender o tempo toda. Tb achei que poderia ter parado em alguns momentos, mas não achei errado deixar rolar não

O problema é critério, cara. Mario já parou luta por MUITO menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

DVD ignora o quote, bugou aqui e não consigo tirar esse quote.
Te falar, Mario Yamasaki deveria ser banido. PQP, a mulher bateu duas vezes e deveria ter terminado em TKO no primeiro round, cara escroto. Parece que fez miguê porque o corner da menina pediu pra ele levantar. Que escrotidão. 

Vdd, brother Yamazaki tem que voltar pro cursinho...e ainda mais ele que sempre para por qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto drama, a mina apanhou, normal, tá lá de pé.

E qualquer round que o cara apanha um pouco o cara do Combate diz, 10-8, nessa luta o cara me diz que foi 10-7, vsf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem casou essa luta?!

 

Esse sim tem que ser demitido...

 

Tomara que a brasileira tenha forças pra se recuperar e seguir em frente na carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BartolomeuShi disse:

Não achei absurdo seguir. Ela apanhou mas estava bem. A questão é q sabíamos a diferença entre elas e q seria quase impossivel reverter. Se fosse entre tops, criticarįamos interrupção

Não teve luta foi espancamento.Yamazaki foi fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Valentina um treino daqueles de bater saco de pancadas em pé e no chão... E daqueles de fazer um rola com uma colega que acabou de se matricular... Pra Pedrita,teste de raça e choque de realidade... Bom ,ela já enfrentou a mais dura,agora ela precisa enfrentar as mais fracas... A real é que ela não tem experiência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Portantiolo disse:

Quanto drama, a mina apanhou, normal, tá lá de pé.

E qualquer round que o cara apanha um pouco o cara do Combate diz, 10-8, nessa luta o cara me diz que foi 10-7, vsf.

Com as novas regras, vi 10x7 tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Quando não é pra interromper ele interrompe...

Se deixou essa assim, comece a deixar as outras tbm...

E aquela luta lá do argentino no TUF? O maluco caiu e ele parou kkkkkkkk Wand xingou ele de tudo que é nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina como sempre, lutando muito, foi um massacre.

Pedrita esta de parabéns, não tem como em tão pouco tempo ela alcançar um alto nível técnico, mas tem o mais difícil que é coração e muito guerreira, quanto a técnica apenas o tempo vai cuidar disso.

Yamazaki dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que eu não via uma luta tão absurda diferente de nível. Esse casamento de luta mostra a diferença de uma iniciante para uma lutadora que já disputou e na minha opinião ganhou o titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que tinha brecha para interromper, mas os golpes não eram muito contundentes e a Pedrita estava respondendo e tentando se defender o tempo toda. Tb achei que poderia ter parado em alguns momentos, mas não achei errado deixar rolar não

Mas Mendoza... e a coerência do Mário?

cara já parou por muito menos, sempre com a justificativa da integridade do atleta... saca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora