Eder Jofre55

Revanche marcada: TJ Dillashaw encara Cody Garbrandt no UFC 222

Recommended Posts

Convidado Caleb
43 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cody foi superior apenas no 1 round, no 2 round o TJ mapeou o jogo dele, tanto que deu KD tbm.

E acho o TJ mais lutador.

Mas o Dillashaw atual é o resultado de anos de treino, seu nível é alto mas acredito que já atingiu todo seu potencial. O Cody é talento nato, só precisa levar a sério os treinos que quando chegar nos 30(ele tem 26, Dillashaw 31) estará em nível superior a toda categoria, tipo Demetrious.

 

22 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

TJ acabou de desmentir essa luta

Boa! Eu particularmente prefiro assim, ambos tem outras lutas para fazerem e ainda irão se enfrentar novamente. Cody não precisa ter pressa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o jogo do Dillashaw com muita movimentação, punch e wrestling de primeira é muito superior ao coby que luta mais plantado e se garante na potencia do seu punch. Contra o Dillashaw ele não se cria e vai perder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto eles lutam o Cruz se recupera pra fazer uma revanche com algum dos dois... Seria uma boa! Lutas de altíssimo nível... Esses 3 são sensacionais! Não que Lineker não seja mas o estilo de movimentação e bem diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Enquanto eles lutam o Cruz se recupera pra fazer uma revanche com algum dos dois... Seria uma boa! Lutas de altíssimo nível... Esses 3 são sensacionais! Não que Lineker não seja mas o estilo de movimentação e bem diferente...

Lineker é top, mas perde pra Marlon e Assunção, Rivera seria uma boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Lineker é top, mas perde pra Marlon e Assunção, Rivera seria uma boa luta

Sim,Marlon é outro que é muito bom... Ainda assim coloco o trio acima de qualquer outro...em teoria eles só perdem o favoritismo enfrentando uns aos outros,saindo dos três eles estariam sempre com favoritismo... Se não fossem da mesma época poderiam ser campeões dominantes por bastante tempo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Se fosse uma categoria sem contender dava até pra entender, mas porra, tem Marlon, Assunção, Rivera, qualquer um desses seria mais lógico

Rivera não caiu no doping?? Assunção seria um tira-teima. Eu preferiria Cruz ou Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Rivera não caiu no doping?? Assunção seria um tira-teima. Eu preferiria Cruz ou Marlon

Francisco Rivera, não Jimmie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo pode acontecer... mas TJ leva leve vantagem por ter ganho a primeira... vai mais confiante...

São dois grandes lutadores... Cody veloz e perigoso com as mãos e TJ perigoso nas mãos e pernas...

Bom voltar no tempo onde os campeões não negam revanches e lutas... TJ e Max Hollaway dando exemplo que a vida de lutador é lutar e de campeão é defender seu título e não aparecer em mídia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não consigo entender é por alguns lutadores são tão privilegiados!

O Aldo com a carreira que tinha nunca teve uma revanche imediata com o Conor que nunca defendeu uma cinta! O dos Anjos a mesma coisa e assim vai! O Dana como sempre tem seus preferidos! Não acho que o Cody vença o TJ Dillashow! Muitos subestimam o TJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wallace Regis disse:

O que eu não consigo entender é por alguns lutadores são tão privilegiados!

O Aldo com a carreira que tinha nunca teve uma revanche imediata com o Conor que nunca defendeu uma cinta! O dos Anjos a mesma coisa e assim vai! O Dana como sempre tem seus preferidos! Não acho que o Cody vença o TJ Dillashow! Muitos subestimam o TJ!

 A luta não vai rolar, TJ negou

E sim, o UFC dá um crédito a mais ao Cody: é striker, gosta de trash talk, é jovem, enfim, tudo que o UFC quer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wallace Regis disse:

O que eu não consigo entender é por alguns lutadores são tão privilegiados!

O Aldo com a carreira que tinha nunca teve uma revanche imediata com o Conor que nunca defendeu uma cinta! O dos Anjos a mesma coisa e assim vai! O Dana como sempre tem seus preferidos! Não acho que o Cody vença o TJ Dillashow! Muitos subestimam o TJ!

Não é o Dana é o público

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei justa essa revanche imediata. Cody mal defendeu a cinta e perdeu, então não faz jus a uma revanche imediata.

No mais, torço pelo TJ. Aprendi a admirar esse cara, luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caleb disse:

Na minha opinião Cody é um lutador melhor, e mais talentoso. Irá ainda atingir um nível que Dillashaw jamais conseguirá se manter o foco nos treinos.

Sobre a revanche... não sei. Para mim na primeira ele estava melhor, e mais uma vez a palavra "foco" entra na conversa se ele quiser vencer dessa vez.

Também penso assim. E Cody tirou cruz para nada. Domínio completo. E o cruz era o cara a ser batido.

15 horas atrás, Caleb disse:

Mas o Dillashaw atual é o resultado de anos de treino, seu nível é alto mas acredito que já atingiu todo seu potencial. O Cody é talento nato, só precisa levar a sério os treinos que quando chegar nos 30(ele tem 26, Dillashaw 31) estará em nível superior a toda categoria, tipo Demetrious.

 

Boa! Eu particularmente prefiro assim, ambos tem outras lutas para fazerem e ainda irão se enfrentar novamente. Cody não precisa ter pressa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora