Lucas Timbó

Holloway está fora do UFC 222.

Recommended Posts

Poxa, que pena! Tinha expectativa de que o Edgar pudesse ganhar do Max!

O duelo com o Ortega, faz todo o sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena! Tinha expectativa de que o Edgar pudesse ganhar do Max!

O duelo com o Ortega, faz todo o sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara.. fala sério... caiu de novo! Edgar x Ortega... não pelo interino, embora acho q vão colocar por ser numerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, FredLopes said:

Ah cara.. fala sério... caiu de novo! Edgar x Ortega... não pelo interino, embora acho q vão colocar por ser numerado

Que vcs tão falando de numerado? Nunca notei isso. Quer dizer q todos os numerados tem q ter disputa de cinta? Acho q não tem essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Ta virando moda campeão  se lesionar  pra ganhar  tempo com a midia...

Acho que tem campeão que torce para se machucar e ficar mais tempo com o cinturão e os contenders mais perigosos ficarem se enfrentando.kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato, hein. É Ortega ou Aldo mesmo. Mas Aldo não faz muito sentido. Choque Edgar vai esperar. Perda muito grande. Mas sinceramente eu já nem crio expectativa de lutas, muitas caem. Queria ver até uma pesquisa sobre o índice de queda das duas lutas principais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera e até o UFC que falou tanto do Aldo... quero ver agora como será com o Max...

Aposto que será diferente e é por essas e outras que Aldo perdeu o tesão de lutar no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Sem saber qual a gravidade da lesão, falar em interino acho um tanto precipitado. Vamos aguardar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interino é sacanagem com Holloway, mas do jeito q essa luta sempre zica periga o Edgar acabar se aposentando antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
41 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

O diabo é vc já no TS , ter que lutar mais uma e com adversários durissimos. Eu acho que Edgar bate qualquer desses possíveis oponentes  , mas o risco sempre ta ali à espreita e esperando um vacilo.

O Edgar merece esse segundo cinturão pelo grande lutador que é, em todos os sentidos. É um guerreiro, e um exemplo de lutador tranquilo e carismático que é relativamente famoso. Mostrando que da para ser conhecido no mundo das lutas sem precisar copiar a formula dos outros(foi para você mesmo a indireta Sr. Colby Covington que nunca lerá isso).

Mas eu gostaria ele o conquistasse agora vencendo Holloway, para depois deixar o cinturão nas mãos da nova geração que atende pelo nome de Brian Ortega. Será pedir demais? Tomara que não hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora