Eder Jofre55

Pôster oficial do UFC 223 traz Ferguson como campeão dos leves

Recommended Posts

Convidado Caleb

Geralmente quem sai "grandão" no pôster, perde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito deste pôster e namajunas mandando o recado pra Joana eu particularmente curti e estava mais que na hora do evento entender e transmitir pro público em geral a real de quem é o campeão desta categoria .

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po... esse pôster ficou legal ... sobre o campeão dos leves todo mundo sabe q é o Ferguson.. até o Careca já desistiu do McChiken 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FredLopes disse:

Po... esse pôster ficou legal ... sobre o campeão dos leves todo mundo sabe q é o Ferguson.. até o Careca já desistiu do McChiken 

Conor entrando pra história por preferir abandonar o SEGUNDO cinturão que defendê-los...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FredLopes disse:

Po... esse pôster ficou legal ... sobre o campeão dos leves todo mundo sabe q é o Ferguson.. até o Careca já desistiu do McChiken 

AE, Fred cada vez menos tenho lhe visto por aki...sempre curti os seus comentários e tbm curti muito estes pôster e por falar nisto o que aconteceu com o seu xará o Fred SSA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o poster! O Nurmagumedov com o petição e a Namajunas tirado onda com a Joana que fala demais! Agora o UFC não deveria aceitar o Conor mais em nenhum evento! Outros falastrões apareceram no seu lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

AE, Fred cada vez menos tenho lhe visto por aki...sempre curti os seus comentários e tbm curti muito estes pôster e por falar nisto o que aconteceu com o seu xará o Fred SSA.

Fala dvd ... sempre acompanho sim o fórum, mas estou assistindo pouco aos eventos ... nao vou agregar muito  .. rs 

Quanto ao xará realmente sumiu. Troquei pouca idéia com ele. Não sei o q aconteceu. Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, FredLopes disse:

Po... esse pôster ficou legal ... sobre o campeão dos leves todo mundo sabe q é o Ferguson.. até o Careca já desistiu do McChiken 

Cara esse seu avatar do Spectreman remete a minha infância não perdia um episódio....kenji...dominantes as ordens era clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara esse seu avatar do Spectreman remete a minha infância não perdia um episódio....kenji...dominantes as ordens era clássico.

Também não perdia nenhum.. único problema é que conta nossa idade... mas tá valendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora