Entre para seguir isso  
Visitante

McGregor recebe homenagem em NY por trabalho de caridade com hospitais infantis

Recommended Posts

Visitante

McGregor recebe homenagem em NY por trabalho de caridade com hospitais infantis

 

Lutador irlandês, acompanhado da mulher e do treinador, comemora noite de gala que arrecadou cerca de R$ 2,5 milhões para o “Hospital Feminino de Crumlin", de Dublin

Por Combate.com, Nova York, EUA

01/02/2018 13h09  Atualizado 01/02/2018 13h09

Conor McGregor, acompanhado da esposa, após noite de gala em Nova York (Foto: Reprodução / Instagram)Conor McGregor, acompanhado da esposa, após noite de gala em Nova York (Foto: Reprodução / Instagram)
 

Conor McGregor esteve em Nova York na noite desta última quarta-feira para ser homenageado numa noite de gala intitulada “Melhor da Irlanda”, por seu trabalho de caridade com hospitais infantis no seu país. O lutador de 29 anos, nascido em Dublin, apoia o “Hospital Feminino de Crumlin”. Ele foi acompanhando pela mulher Dee Devlin e seu treinador John Kavanagh, que estava com a companheira Orlagh Hunter.

A gala, organizada pela Fundação de Pesquisa Médica Infantil de Nova York, arrecadou de US$ 800 mil, cerca de R$ 2,5 milhões.

- Foi uma honra apoiar o nosso ‘Hospital Feminino de Crumlin’ no Sétimo Jantar Anual “Melhor da Irlanda”, em Nova York, hoje à noite. Mais de US$ 800 mil foram arrecadados para o hospital. Somente esta noite. Surpreendente. Número mais alto que as galas anteriores. US$ 800 mil é realmente muito dinheiro e todos os envolvidos nisso devem estar muito orgulhosos. Estou ansioso para ouvir e olhar os relatórios de onde o dinheiro será usado no hospital. Que ótima noite! - escreveu o lutador em sua conta no Instagram.

?size=l

Segundo Kavanagh escreveu em sua conta no Twitter, McGregor fez uma “generosa doação” no local. Ele ainda disse que o evento tinha arrecadado no máximo US$ 600 mil nas seis edições anteriores.

 

- Foi dito que normalmente eles arrecadam US$ 600 mil. Esta noite eles atingiram a marca de US$ 800 mil pela primeira vez. Isso incluiu uma doação generosa de Conor no local depois de já ter doado. Ele não é um garoto ruim.

Campeão peso-leve do UFC, Conor McGregor não luta MMA desde dezembro de 2016, justamente quando venceu Eddie Alvarez e conquistou o cinturão da categoria até 70kg. Em agosto do ano passado, o irlandês fez uma luta milionária de boxe com Floyd Mayweather e acabou nocauteado no nono round.

https://www.google.com.br/amp/s/sportv.globo.com/google/amp/https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mcgregor-recebe-homenagem-em-ny-por-trabalho-de-caridade-com-hospitais-infantis.ghtml

Coloquei aqui na segundona pq é claramente tema da seção a mas pela importância e beleza da ação mereceria ficar na principal, pelo menos por algum tempo, onde a maior parte dos usuários se encontram. É bom poder ver esse outro lado do Connor...A despeito da fanfarronice e desrespeito de CM em outras ocasiões,  que belo ato foi esse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que merecia principal

McGregor claramente tem um lado mundiça que ficou claro na guerra de garrafa com Díaz

Mas tb tem um lado bacana ele é fiel aos amigos aos treinadores etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, MV8 disse:

Tb acho que merecia principal

McGregor claramente tem um lado mundiça que ficou claro na guerra de garrafa com Díaz

Mas tb tem um lado bacana ele é fiel aos amigos aos treinadores etc.

 

Isso. Inclusive ele sempre é respeitoso com os seus adversários depois de vence-los. Pelo menos contra o Aldo e o Poirier eu me recordo o muito bem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Tb acho que merecia principal

McGregor claramente tem um lado mundiça que ficou claro na guerra de garrafa com Díaz

Mas tb tem um lado bacana ele é fiel aos amigos aos treinadores etc.

 

Interessante que ele é muito bom treinando com quem treina não precisa de grandes equipes nem nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso