Entre para seguir isso  
Visitante

Cormier revela conversa e pedido de aumento de bolsa para Miocic: "Olha, não vou lutar com você por US$ 500 mil”.

Recommended Posts

Visitante
PUBLICIDADE:
lg.php?cppv=1&cpp=dreZjHxCL0tZdkg1YWtxYzlPQUUvY0dTMWFCVURSdlRJVGNpT2hFQ3h2MlE3enVaWFdKZTBuU09GMGZuWU9PTGZBR0VZN1NXMUxTNk9WZnZYcHBURFRJb212djFmNEw3SzV4ajdNaVpJbHFHaHZjSjdySU1uQnJjNXlFNXA0ZGp1UVRiVlhJSlVkNkN5OCttYzdoNmpuSkFhSC9Bc2toR1J0Z2tScGVsQitCbW5zVjVZT0FoUGFJTjJlVVRJRVNDRW0zcnEyREJ4L09PYWxqT05EZ3QvTm85K1g5c3hwQmU4K3creWlxcGxjZG9McldiN24zKzl5TEdpbXBtM2pTUnEwRFI5fA%3D%3D

Cormier revela conversa com Miocic antes de fechar superluta

Norte-americano disse que ligação girou em torno de pagamento maior para fechar duelo histórico

 1 de fevereiro de 2018  João Vitor Xavier.
 
 
cormier-reprodtwitterufcbr.jpg

D. Cormier (foto) falou com próximo adversário (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Daniel Cormier tentará se tornar campeão de duas categorias ao mesmo tempo no UFC 226 do dia 7 de julho. Na ocasião, o dono do cinturão meio-pesado enfrentará Stipe Miocic, campeão peso pesado. Mas DC fez questão de ligar para o futuro oponente e conversar sobre os salários que os dois receberão para o duelo.

“Eu falei com ele. Liguei para Stipe e, obviamente, ele é um grande cara. Já passamos um tempo juntos, ele é um campeão fantástico, um pilar de sua comunidade. Realmente, não posso falar coisas boas o suficiente sobre ele. Dito isto, falei com ele “Olha, não vou lutar com você por US$ 500 mil”. Pedi uma cifra maior e ele disse “Cara, eu te amo”. Ele disse isso mesmo. Eu falei com ele que só podemos lutar pela cifra certa. Sua esposa estava falando no meio da ligação “É isso aí, DC””, revelou o campeão meio-pesado.Em entrevista ao site norte-americano FloCombat, Cormier admitiu ter conversado com Miocic antes de assinar o contrato, com o intuito de os dois negociarem um pagamento mais alto para fecharem a superluta.

 

Cormier revelou também que fez questão de pedir um aumento para Miocic também ao negociar a superluta e disse que só aceitou voltar ao peso pesado para fazer história e se tornar o primeiro atleta a ter os dois cinturões mais pesados do UFC ao mesmo tempo

http://www.superlutas.com.br/noticias/77651/cormier-revela-conversa-com-miocic-antes-de-fechar-superluta/

Cormier é um grande cara. Bela atitude. A dona mineira do Miocic curtiu.haha

Agora, será que Miocic como o maior pesado da história do evento teria menos voz que ele para negociar quando a cinta em jogo é a dos pesados? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Henry Chinasky disse:
PUBLICIDADE:
lg.php?cppv=1&cpp=dreZjHxCL0tZdkg1YWtxYzlPQUUvY0dTMWFCVURSdlRJVGNpT2hFQ3h2MlE3enVaWFdKZTBuU09GMGZuWU9PTGZBR0VZN1NXMUxTNk9WZnZYcHBURFRJb212djFmNEw3SzV4ajdNaVpJbHFHaHZjSjdySU1uQnJjNXlFNXA0ZGp1UVRiVlhJSlVkNkN5OCttYzdoNmpuSkFhSC9Bc2toR1J0Z2tScGVsQitCbW5zVjVZT0FoUGFJTjJlVVRJRVNDRW0zcnEyREJ4L09PYWxqT05EZ3QvTm85K1g5c3hwQmU4K3creWlxcGxjZG9McldiN24zKzl5TEdpbXBtM2pTUnEwRFI5fA%3D%3D

Cormier revela conversa com Miocic antes de fechar superluta

Norte-americano disse que ligação girou em torno de pagamento maior para fechar duelo histórico

 1 de fevereiro de 2018  João Vitor Xavier.
 
 
cormier-reprodtwitterufcbr.jpg

D. Cormier (foto) falou com próximo adversário (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Daniel Cormier tentará se tornar campeão de duas categorias ao mesmo tempo no UFC 226 do dia 7 de julho. Na ocasião, o dono do cinturão meio-pesado enfrentará Stipe Miocic, campeão peso pesado. Mas DC fez questão de ligar para o futuro oponente e conversar sobre os salários que os dois receberão para o duelo.

“Eu falei com ele. Liguei para Stipe e, obviamente, ele é um grande cara. Já passamos um tempo juntos, ele é um campeão fantástico, um pilar de sua comunidade. Realmente, não posso falar coisas boas o suficiente sobre ele. Dito isto, falei com ele “Olha, não vou lutar com você por US$ 500 mil”. Pedi uma cifra maior e ele disse “Cara, eu te amo”. Ele disse isso mesmo. Eu falei com ele que só podemos lutar pela cifra certa. Sua esposa estava falando no meio da ligação “É isso aí, DC””, revelou o campeão meio-pesado.Em entrevista ao site norte-americano FloCombat, Cormier admitiu ter conversado com Miocic antes de assinar o contrato, com o intuito de os dois negociarem um pagamento mais alto para fecharem a superluta.

 

Cormier revelou também que fez questão de pedir um aumento para Miocic também ao negociar a superluta e disse que só aceitou voltar ao peso pesado para fazer história e se tornar o primeiro atleta a ter os dois cinturões mais pesados do UFC ao mesmo tempo

http://www.superlutas.com.br/noticias/77651/cormier-revela-conversa-com-miocic-antes-de-fechar-superluta/

Cormier é um grande cara. Bela atitude. A dona mineira do Miocic curtiu.haha

Agora, será que Miocic como o maior pesado da história do evento teria menos voz que ele para negociar quando a cinta em jogo é a dos pesados? 

 

 

Pior que tlvz sim

Acho que DC tem um nome maior por ser comentarista ter feito as polêmicos com Jones etc.

Miocic é um cara tranquilo não faz trash talk e tomou o cinturão do Dana kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pior que tlvz sim

Acho que DC tem um nome maior por ser comentarista ter feito as polêmicos com Jones etc.

Miocic é um cara tranquilo não faz trash talk e tomou o cinturão do Dana kkkkkkkkkkk

DC tem total condições de pegar este cinturão e fazer história novamente. É claro que não vai ser fácil, mas eu acredito no jogo duro de Cormier, no wrestling, no jogo de grade, que é o que vai fazer diferença na luta. Esse negócio de trocar com Miocic é fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Uns anos atras eu daria favoritismo ao Cormier.
Essa subida de Peso repentina e logo de cara pegar o Campeao,acredito que nao será bom para ele.
Ultima luta dele na HW foi a 5 anos atras..
Acho que ele deveria fazer umas 2 lutas antes para ver como seu corpo irá se comportar depois de anos lutando na categoria debaixo.
Prevejo Cormier se frustrando nas tentativas de quedas investidas,e se assustando quando a mao do croata que bate pesado entrar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma boa luta,mas,não chega a ser super luta,se fosse o Jones no lugar do DC,talvez,pois,acho que o Croata mete a porrada tanto no gordim,quanto no Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk Imagina. Você liga pro cara com quem vai lutar e os dois trocam uma ideia nesse nível e a esposa do cara ainda manda lá no fundo "É isso ae, DC" kkkk Que manero!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois têm de pedir umas graninha extra mesmo! Afinal é campeão vs campeão e os dois estão quase sem adversários... É uma luta grande,vai vender bem.... Ainda mais em uma época sem os melhores vendedores de payperview que ou aposentaram ou estão parados... Conor,GSP,JJ,Ronda,Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@MV.8 que papo é esse de tomar cinturão do Dana? Fiquei perdido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

@MV.8 que papo é esse de tomar cinturão do Dana? Fiquei perdido...

Após vencer Ngannou, Dana ia colocar o cinturão no Miocic, mas ele o tirou das mãos do Dana e o entregou ao seu treinador, que então o colocou na cintura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, cabrió disse:

Após vencer Ngannou, Dana ia colocar o cinturão no Miocic, mas ele o tirou das mãos do Dana e o entregou ao seu treinador, que então o colocou na cintura dele.

Acho que mere um "Mitou". hehe

Perdi essa cena. So vi ate o terceiro round e depois o sono me venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

DC tem total condições de pegar este cinturão e fazer história novamente. É claro que não vai ser fácil, mas eu acredito no jogo duro de Cormier, no wrestling, no jogo de grade, que é o que vai fazer diferença na luta. Esse negócio de trocar com Miocic é fria.

Tb acho

Parada é dura mas não pode subestimar o gordinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

Após vencer Ngannou, Dana ia colocar o cinturão no Miocic, mas ele o tirou das mãos do Dana e o entregou ao seu treinador, que então o colocou na cintura dele.

Foi isso @Henry Chinasky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma atitude maneira, mas pena que essa união só serve para os caras que tem muito nome.

Enquanto isso, há lutadores lutando por muito menos. Bolsas de 10 mil dólares.

Brincadeira né! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, junior-sjc disse:

Essa é uma atitude maneira, mas pena que essa união só serve para os caras que tem muito nome.

Enquanto isso, há lutadores lutando por muito menos. Bolsas de 10 mil dólares.

Brincadeira né! 

Não acho. É uma questão de oferta e demanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso