Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Anders e mais dois brasileiros falham ao subir na balança para UFC Belém

Recommended Posts

Deu ruim! Rival de Lyoto dois brasileiros falham ao subir na balança para UFC Belém

Twitter

Eryk Anders, rival de Lyoto Machida para a luta principal, e mais dois brasileiros tiveram problemas e não conseguiram ficar nos limites de suas categorias na pesagem oficial do UFC Belém, ocorrida na manhã desta sexta-feira (2), na capital paraense. Michel ‘Trator’ e Pedro Munhoz extrapolaram o máximo permitido pelas categorias dos leves e dos galos, respectivamente. Os três atletas perderão parte de suas bolsas.

No ponto ápice de sua carreira, encarando um ex-campeão do UFC no combate mais aguardado do evento, Anders teve problemas para atingir os 84,4 kg dos médios. O americano ficou 800 gramas acima do limite estipulado.

Escalado para fazer o comain evento da noite, Munhoz foi o antepenúltimo a subir na balança. Com cara de poucos amigos, o paulista bateu a marca de 63,5 kg, sendo que o limite para os galos é de 61,7 kg (já contando com a libra de tolerância).

A situação de Michel Trator já é um pouco mais complicada. Pela terceira vez nas últimas quatro apresentações, o paraense não fica no limite dos leves (70,7 kg). Segundo política da organização, pela recorrência, o atleta será obrigado a subir de categoria.

 

De acordo com a CABMMA (Confederação Brasileira de MMA), além da multa em cima da bolsa, caso algum dos atletas vença amanhã, mais 20% em cima do valor de sua bolsa pela vitória serão destinados ao adversário. Trator encara Desmond Green e Munhoz terá pela frente John Dodson.

Restante tranquilo

27710877_10213035236968688_700918877_o_p

Astro principal da noite, Lyoto Machida não perdeu tempo e foi o quarto a subir na balança. Sem grandes problemas, o carateca bateu a marca de 186 libras (84 kg), utilizando a libra de tolerância permitida em eventos válidos pelo maior torneio de MMA do mundo.

Foram vários os atletas que passaram por apuros para atingir seus respectivos pesos. Alguns deles precisaram do auxílio da ‘toalhinha amiga’ para ficarem no limite de suas categorias. Ou seja, tiveram que largar suas roupas e ficaram nus para bater o peso. Caso de atletas como Serginho Moraes, Damir Hadzovic e Polyana Viana.

Thiago ‘Marreta’, por sua vez, não precisou de toalha e nem da libra a mais, mas estava visivelmente abalado. Com bastante seriedade, o peso-médio ainda estava com o corpo molhado devido ao processo de perda de peso. Ele cravou 185 libras e deixou o local sem esboçar um sorriso sequer e nem atender aos pedidos dos câmeras para posar novamente para foto.

Com pouco mais de meia hora, 20 dos 24 atletas já haviam subido na balança. Faltavam apenas Eryk Anders, Deiveson Alcântara, Pedro Munhoz e Michel ‘Trator’, sendo que os dois últimos não conseguiram bater o peso. Quem esbanjou tranquilidade e apareceu não se abalar na pesagem foi o peso-leve Alan ‘Nuguette’. O atleta atingiu 70,8 kg e ainda teve tempo para dar um mortal para trás.

CARD PRINCIPAL

Lyoto Machida (84,4 kg) x Eryk Anders (85,2 kg)*
John Dodson (61,2 kg) x Pedro Munhoz (63,5 kg)*
Valentina Shevchenko (56,7 kg) x Priscila Cachoeira (57,1 kg)
Michel ‘Trator’ (73 kg)* x Desmond Green (70,8 kg)
Timothy Johnson (119,3 kg) x Marcelo Golm (112 kg)
Thiago ‘Marreta’ (83,9 kg) x Anthony Smith (84,4 kg)

CARD PRELIMINAR

Serginho Moraes (77,6 kg) x Tim Means (77,6 kg)
Alan ‘Nuguette’ (70,8 kg) x Damir Hadžović (70,8 kg)
Douglas Silva de Andrade (61,7 kg) x Marlon Vera (57,1 kg)
Iuri ‘Marajó’ (61,7 kg) x Joe Soto (61,2 kg)
Deiveson Figueiredo x Joseph Morales (57,1 kg)
Maia Stevenson (52,6 kg) x Polyana Viana (52,6 kg)

*não bateram o peso e terão parte de suas bolsas retidas pela CABMMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anders começou bem...o peso não bateu, vamo ver se bate Machida.

Quero ver Golm. Buscando suas lutas , só consegui ver uma que foi filmada da plateia. Foi um confronto rapido mas deu pra ver a que a mão dele é pesada. A contra o Colombo eu não assisti

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.google.com.br/amp/s/esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/02/01/michel-trator-admite-que-problema-com-a-balanca-atrapalhou-sua-carreira.amp.htm

Prestes a subir no octógono mais uma vez, Michel 'Trator' tem um objetivo além da vitória: atingir o peso máximo permitido na divisão dos leves (70 kg) sem grandes complicações. Isso porque, em sua última atuação, em setembro passado, no evento que foi realizado na Holanda, o brasileiro enfrentou problemas com a balança e ficou acima do limite determinado pelo UFC. Um obstáculo que se refletiu não apenas na sua bolsa, como também na sua carreira.

O fracasso, de acordo com o próprio Trator, se deu pelo fato da viagem para Roterdã (Holanda) ter sido feita às vésperas da pesagem, o que prejudicou o seu corte de peso e, consequentemente, o impediu de entrar para o ranking oficial da categoria. Contudo, para o UFC Belém, o paraense garantiu que está familiarizado com as circunstâncias de sua cidade natal e que conseguirá ficar dentro dos limites estabelecidos para a sua divisão de forma saudável.

"Na última luta, nós viajamos muito em cima da hora para Europa. Aqui no Pará, eu não tenho esse problema e o clima é ótimo para mim. Estou com 7 kg acima, vou cortar tranquilo e bater o peso. Não vou ter problema dessa vez. Fácil não é, porque tenho a estrutura muito forte. Mas vou chegar no peso de forma saudável. Já merecia estar no ranking. Mas se o problema for o peso, já solucionei isso e tudo vai dar certo nessa luta", analisou o lutador, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight.

A grande consequência de ter ficado acima do peso foi o desconto automático de 20% no valor total do pagamento recebido pelo atleta após o combate. Depois de ter os impostos tributados, Trator revelou que a quantia fez falta para arcar com as despesas dos seus filhos.

"Eles me entenderam, sabem que é difícil sair daqui do Norte, aqui é longe. Sabiam que eu ia ter um problema com o peso. Eles sabem que chego no peso sempre. Perdi 20% da bolsa. A pior parte é com as crianças, porque faz falta. Mas eu não vou dar mais esse mole, vou sempre bater o peso agora", assegurou o atleta.

Não entendi o Trator nessa!:foimau:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Michel e um talento desperdiçado essa é a verdade,já vi treino desse moleque aqui na Alpha Male os caras ficaram lá ficaram de cara com ele. Simplesmente jogou as 5 vitórias consecutivas no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto raquitismo

Alguém tem informação do Camp dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Com o sensei Anthony

Acho que foi mais com o pai dele e o Anthony só deu umas diretrizes e passou umas semanas junto.

Mas só acho, eu acho que eu ouvi isso na entrevista do Anthony.

 

Obs. O Hotel que os atletas estavam alocados teve problemas com a água quente, mta tem gente tem preferido banheira à sauna para cortar, isso pode explicar as falhas tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Garfield disse:

Acho que foi mais com o pai dele e o Anthony só deu umas diretrizes e passou umas semanas junto.

Mas só acho, eu acho que eu ouvi isso na entrevista do Anthony.

 

Obs. O Hotel que os atletas estavam alocados teve problemas com a água quente, mta tem gente tem preferido banheira à sauna para cortar, isso pode explicar as falhas tbm. 

Não não, ele ficou com ele o camp inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não não, ele ficou com ele o camp inteiro

Bom demais.

Essa foto tá espichada dá uma impressão de mais raquítico mesmo.

Espero que ele volte confiante tem tudo para ganhar essa luta apesar do favoritismo ser do gringo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de estrutura bizarra no hotel, a banheira do hotel do quarto especificamente que o Eryk Anders esta hospedado nao estava funcionando. Eryk foi tirando peso a madrugada toda com água fervendo da cozinha do hotel. Por isso o peso nao foi batido e o ufc concedeu esse prazo extra.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, MV8 said:

Lyoto raquitismo

Alguém tem informação do Camp dele?

se ele ta raquitico eu com 1,73m  68kg seria oq ? rs

 

achei o lyoyo bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Lucas Timbó said:

Falta de estrutura bizarra no hotel, a banheira do hotel do quarto especificamente que o Eryk Anders esta hospedado nao estava funcionando. Eryk foi tirando peso a madrugada toda com água fervendo da cozinha do hotel. Por isso o peso nao foi batido e o ufc concedeu esse prazo extra.
 

luta no barsil é isso ai

assinou o contrato ja sabendo...

 

se nao me engano teve um ufc fortaleza aqui q eu acho q o rony markes e o pederneiras se envolveram numa batida de carro com uma veia e a luta caiu...acho ate q era contra o derek bronson...o negao chei ate a vir aqui p fortal mas a lota caiu pela barberagem da coroa(parece q a culpa foi dela)...carreira do maruqes podia ter tido outro rumo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso