Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Teoria de Eddie Alvarez prevê que McGregor deixará de ser campeão no UFC 223

Recommended Posts

Teoria de Eddie Alvarez prevê que McGregor deixará de ser campeão no UFC 223

Diego Ribas

Sem que Conor McGregor volte ao UFC para cumprir as suas obrigações como campeão dos leves (70 kg), há uma possibilidade de o irlandês perder o seu cinturão. Isso porque o confronto entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson foi marcado para o UFC 223, que acontecerá no próximo dia 7 de abril, em Nova York (EUA), mas não se sabe que tipo de título os atletas disputarão. De acordo com Eddie Alvarez, último atleta a ser derrotado pelo campeão no octógono, o Ultimate esperará até o último segundo antes de tomar essa decisão.

O confronto entre Nurmagomedov e Ferguson já deveria ter acontecido em outras três oportunidades, mas lesões e problemas com o corte de peso cancelaram esse duelo anteriormente. Por isso, a teoria revelada pelo ex-dono do cinturão dos leves é que o UFC não quer correr o risco de destituir McGregor e ficar sem campeão, caso este combate volte a não acontecer.

“Então, acho que no dia da pesagem eles vão destituir o McGregor. Serão grandes notícias. E Khabib e Tony farão a luta pelo título, o que também serão grandes notícias. Então vai ter muita publicidade em um dia. É a minha teoria”, garantiu Alvarez, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

“Essa é a terceira tentativa para essa luta acontecer. Não vão tirar o cinturão do Conor e ter um título vago em uma luta que não acontece. Eles não conseguem realizar essa luta. Toda vez que eles agendam, essa luta não acontece. Ou Khabib se machuca, ou o Tony se machuca ou alguém se machuca. Então, acho que o UFC está pensando, e é uma teoria apenas, que essa luta pode não acontecer. Tem uma chance remota de acontecer, então eles não vão destituir o campeão para essa luta cair e eles ficarem sem campeão”.

Em julho de 2016, Alvarez conquistou o cinturão dos leves. Contudo, em novembro do mesmo ano, acabou nocauteado por McGregor em sua primeira defesa no UFC. Essa foi justamente a última vez que o irlandês subiu no octógono, até o momento. De acordo com o próprio Dana White, caso o ‘Notorious’ seja retirado do posto de campeão, ele terá a prioridade de ser o primeiro da fila para uma nova disputa quando retornar à maior organização de MMA do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Faz sentido. A propósito,tinha  alguma possibilidade num horizonte próximo de acontecer Eddie x Dustin 2?

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi a teoria.. ele disse que o UFC casou a luta contando com uma pequena probabilidade dela cair e conseguir cozinhar o "caso Conor"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Filipovic disse:

Não sei se entendi a teoria.. ele disse que o UFC casou a luta contando com uma pequena probabilidade dela cair e conseguir cozinhar o "caso Conor"?

Ele disse que a luta vai ser pelo cinturão linear, eles só estão aguardando a pesagem pra ver se ambos vão estar saudáveis e bater o peso, com isso garantido, eles anunciam ainda na cerimônia da pesagem que a luta será pelo cinturão linear e que Conor está destituído, de forma que não correm o risco de destituírem o irlandês e a luta nem acontecer. Essa é a teoria do Alvarez, eu não sei se acredito muito nisso não, acho que a luta será pelo interino e Conor será destituído depois se não aceitar fazer a luta com o vencedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pvalladao disse:

Ele disse que a luta vai ser pelo cinturão linear, eles só estão aguardando a pesagem pra ver se ambos vão estar saudáveis e bater o peso, com isso garantido, eles anunciam ainda na cerimônia da pesagem que a luta será pelo cinturão linear e que Conor está destituído, de forma que não correm o risco de destituírem o irlandês e a luta nem acontecer. Essa é a teoria do Alvarez, eu não sei se acredito muito nisso não, acho que a luta será pelo interino e Conor será destituído depois se não aceitar fazer a luta com o vencedor. 

Boa... acho que é isso mesmo. Valeu pela explicação, tinha achado meio confuso. 

e concordo, deve ser por aí mesmo. 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Teoria de Eddie Alvarez prevê que McGregor deixará de ser campeão no UFC 223

Diego Ribas

Sem que Conor McGregor volte ao UFC para cumprir as suas obrigações como campeão dos leves (70 kg), há uma possibilidade de o irlandês perder o seu cinturão. Isso porque o confronto entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson foi marcado para o UFC 223, que acontecerá no próximo dia 7 de abril, em Nova York (EUA), mas não se sabe que tipo de título os atletas disputarão. De acordo com Eddie Alvarez, último atleta a ser derrotado pelo campeão no octógono, o Ultimate esperará até o último segundo antes de tomar essa decisão.

O confronto entre Nurmagomedov e Ferguson já deveria ter acontecido em outras três oportunidades, mas lesões e problemas com o corte de peso cancelaram esse duelo anteriormente. Por isso, a teoria revelada pelo ex-dono do cinturão dos leves é que o UFC não quer correr o risco de destituir McGregor e ficar sem campeão, caso este combate volte a não acontecer.

“Então, acho que no dia da pesagem eles vão destituir o McGregor. Serão grandes notícias. E Khabib e Tony farão a luta pelo título, o que também serão grandes notícias. Então vai ter muita publicidade em um dia. É a minha teoria”, garantiu Alvarez, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

“Essa é a terceira tentativa para essa luta acontecer. Não vão tirar o cinturão do Conor e ter um título vago em uma luta que não acontece. Eles não conseguem realizar essa luta. Toda vez que eles agendam, essa luta não acontece. Ou Khabib se machuca, ou o Tony se machuca ou alguém se machuca. Então, acho que o UFC está pensando, e é uma teoria apenas, que essa luta pode não acontecer. Tem uma chance remota de acontecer, então eles não vão destituir o campeão para essa luta cair e eles ficarem sem campeão”.

Em julho de 2016, Alvarez conquistou o cinturão dos leves. Contudo, em novembro do mesmo ano, acabou nocauteado por McGregor em sua primeira defesa no UFC. Essa foi justamente a última vez que o irlandês subiu no octógono, até o momento. De acordo com o próprio Dana White, caso o ‘Notorious’ seja retirado do posto de campeão, ele terá a prioridade de ser o primeiro da fila para uma nova disputa quando retornar à maior organização de MMA do mundo.

Conor vai perder toda essa moral em pouco tempo... É a crua realidade! O dinheiro que ele fez foi honesto, mas a fama foi supervalorizada, e apesar de ser um grande lutador creio que não se sairia vitorioso de lutas que ele tem fugido ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Mas só o fato do Dana ficar desviando das perguntas sobre o cinturão já foi bem vergonhoso. Ao meu ver, deixou claro que não respondeu pq estava com medo de destituir o Conor de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, faz todo o sentido. Cozinham o galo o máximo possível, pois existe interesses em mantê-lo campeão (até o jogo do UFC que tem lançamento agora traz o irlandês como campeão na capa), e só o destituem do posto quando não tiver mais jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Mas só o fato do Dana ficar desviando das perguntas sobre o cinturão já foi bem vergonhoso.

Tá driblando os jornalistas mais que o Robinho e o Neymar, lisinho lisinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Tá driblando os jornalistas mais que o Robinho e o Neymar, lisinho lisinho...

HAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa que eu não acredito muito é em teoria da conspiração. Mas aí está um cara q nao sei porque desconfio que levou algum trocado na luta contra o Irlanda.

Talvez um dia o tempo responda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, O Predestinado disse:

É, faz todo o sentido. Cozinham o galo o máximo possível, pois existe interesses em mantê-lo campeão (até o jogo do UFC que tem lançamento agora traz o irlandês como campeão na capa), só e o destituem do posto quando não tiver mais jeito.

Inclusive tem uma capa que ele esta segurando dois cinturões. Sem contar que é a segunda capa seguida com ele, nunca tinha acontecido isso antes nos jogos do UFC.

Eu sempre gostei do lutador Conor, e até das provocações dele, mas... essa babação de ovo estragou a carreira do cara. Para os fãs é claro, porque ele continua ganhando mais e mais dinheiro sem precisar fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso