Entre para seguir isso  
CZJ

Fabricio Werdum vs Alexander Volkov

Recommended Posts

12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não me surpreende o gringo ganhar Werdum pra mim tá tendo performaces muito ruins ultimamente.

É um jovem de 29 contra um cara de 40

 

Werdum ultimamente parece que anda ouvindo muito conselho do shogun...ta com corpo de freguês do Grill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Miocic tem 2,03 e o Werdum 1.96. 

Eu não sei se esse clinch funcionaria, inclusive o Tybura saiu várias vezes desse clinch com facilidade. 

Não vi essa luta. Aliás não vi as últimas 3 lutas do Werdum. Talvez minha análise e expectativa esteja mesmo defasada...Mas é como eu falei, tem que entrar com estratégia e seguir. Ir trocar no boxe e correr feito um louco pra tomar golpe de encontro é que não pode.No caso do clinch lançando cotovelos e joelhos talvez não vingue mas pode incomodar ... A vantagem aqui é que o Werdum não precisa se preocupar tanto se for derrubado, teoricamente. Enfim, o risco existe para os dois que entram no 8 mas nesse caso tá na casa dos 70 % contra o Werdum. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, frankshamrock disse:

 

Werdum ultimamente parece que anda ouvindo muito conselho do shogun...ta com corpo de freguês do Grill

É muito gordo, sem força, esqueci Porã mim Werdum já foi trocação tá lenta e tem pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ta a defesa de quedas do VOlkov? Porque antes, ao que me lembro, era bem falha. Em pé, tem um boxe show de bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
58 minutos atrás, lflopes disse:

pergunta boba, mas serão 3 ou 5 rounds?

Se for main event 5 rounds. E como Bisping declinou de participar do evento nao ducido que ela seja.Status  para isso tem.   

 

edit:Luta principal .  link com materia   http://www.superlutas.com.br/noticias/77655/fabricio-werdum-fara-luta-principal-do-ufc-londres-contra-volkov/       

 

 

Editado por Visitante
complemento de informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Miocic tem 2,03 e o Werdum 1.96. 

Eu não sei se esse clinch funcionaria, inclusive o Tybura saiu várias vezes desse clinch com facilidade. 

Tibura tem uma massa corporal me parece um sujeito muito forte diferente do Volkov nao vejo o russo aí se livrando tão facilmente do clinch do Werdum e na grade o Werdum pode evoluir pra queda e não vai faltar corpo pra uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC começou muito bem esse ano em relação ao casamento das lutas, faz total sentido essa.

Volkov é um cara duro, mas não vejo o Werdum perdendo de lutador fora do TOP 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a luta a ser feita mesmo. Vou de Werdum.. mas vou assistir novamente as últimas 3 lutas do Volkov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de uma luta do werdum e a maioria da galera falar Q ele era favorito. 

Como não lembro muito desse volkov, vou ter Q rever as lutas dele pra opinar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Se Werdum não tomar cuidado Volkov bota ele pra dormir.

Tem que levar pro chão

exato. nao é luta para trocar nao. tem que querdar. volkov é nulo de chao.

mesmo o werdum sendo ruim de quedas. eu acho que ele vai conseguir sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Essa eu cantei em outro tópico. É mesmo a luta mais óbvia para o Werdum. Se vencer ai não tem outra coisa a não ser a revanche contra o otimo Miocic. Eu ainda acho que o Werdum tem o jogo mais perigoso para o campeão.

Essa luta tem que acontecer, não tem outra. Werdum é o mais completo da categoria hoje, mas tem que combinar inteligência e estratégia perfeitos pra vencer um cara que pegou o jeito da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no Werdum pra essa luta.

Apesar das vantagens na trocação e a maior envergadura do Volkov, ele não tem muita velocidade.

Se Werdum acertar o timing pra contra atacar derrubando, vai ganhar.

Lutador como o Volkov, gosta da luta a distância, qdo seus seus golpes são mais fortes e eficientes.

A trocação curta, desfavorece a quem tem braços muito longos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso