Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador projeta trilogia entre Jones e Cormier em 2018 pelo cinturão dos pesados

Recommended Posts

Sem o Jones a categoria dos meio pesados ficou absolutamente sem graça. 

Justo ou não, acho que todo mundo que curte MMA quer ver o cara voltar o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Trilogia, é? Do jeito que o Bones cai no doping depois de cada luta isso vai virar é serie da Netflix...Um drama onde o mocinho só toma pau...Não adianta, o Cormier não acha o Jones, caras...

Queria ver mesmo o JJ x Gustafsson ...

Depois dessa última o Janjão deveria lutar com outro oponente, e se não cair no anti doping , ai  então, poderia ir pra cinta.

Com ring rust sem poder tomar bomba e DC sem cortar peso? Acho que aí a coisa muda de figura

Se bem que aí não sei se DC tem interesse na luta

Se vencer deve aposentar sendo o segundo atleta a ser campeão da HW e da LHW

Se perder deve fazer mais uma ou duas pra não aposentar com derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, cisao disse:

Eu assistiria amarradão. A 2º luta o DC venceu o 2º round e estava vencendo o 3º. Além disso, teve a questão do doping. 

Não sei se é viável comercialmente, provavelmente, não. Mas eu tenho interesse nessa luta nos pesados ou meio pesados. 

Sem  falar que ninguém sabe como que vai ficar o futuro do Jones, né

Exato

Viável eu acho que é

Jones é um grande nome

É justo ele furar a fila na HW?

Na minha opinião se alguém pode fazer isso é ele ninguém tem a história dele na LHW msm sendo um lutador sujo

Além disso a volta dele deve vender mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/02/2018 at 2:13 PM, Eder Jofre55 disse:

Treinador projeta trilogia entre Jon Jones e Cormier em 2018 pelo cinturão dos pesados

Diego Ribas

Depois de se envolver em mais um escândalo de doping e ter testado positivo para esteroides, Jon Jones aguarda o seu julgamento pela Comissão Atlética da Califórnia. Apesar de ter a possibilidade do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) enfrentar uma suspensão de até quatro anos, devido a sua reincidência, um dos seus treinadores garantiu que está confiante a respeito do retorno do seu pupilo ainda este ano.

Em sua conta no Twitter, Brandon Gibson fez uma “previsão” de quando ‘Bones’ poderá ser visto novamente no octógono e em quais circunstâncias. De acordo com o próprio treinador, seu pupilo deverá ter a possibilidade de voltar ao UFC em uma terceira luta contra Daniel Cormier e em uma divisão diferente da que está habituado. O técnico escreveu na rede social: “Vamos dar uma nova chance para isso – Prevejo que veremos Jones x DC 3 pelo título dos pesados, no dia 29 de dezembro de 2018” (veja abaixo ou clique aqui).

Com a superluta entre os campeões Stipe Miocic e Cormier, DC pode conquistar o cinturão dos pesados ao mesmo tempo em que tem o título dos meio-pesados – e se tornar o segundo atleta da história a completar tal feito. Por isso, caso um novo confronto entre Jones e o seu rival aconteça, existe a possibilidade do posto de campeão da categoria máxima do UFC estar em jogo.

Jones falhou no doping justamente no confronto contra Cormier no UFC 214, ocorrido em julho passado, quando os atletas se enfrentaram em uma disputa de cinturão. Originalmente Bones nocauteou o atual campeão, mas com a confirmação do doping o combate passou a não ter resultado e o título permaneceu nas mãos de DC. Desde então, o atleta aguarda o seu julgamento para definir se haverá ou não punição.

5c155029-3306-4c1f-832f-41a749e7625b.png

 

Trilogia só se for do Doping. Lutador porco. DC atropela sem as drogas.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso