Visitante

Ericky Anders dispara : "Ele é o próximo passo. É mais um degrau na escada."

Recommended Posts

Visitante
PUBLICIDADE:
lg.php?cppv=1&cpp=OlmGOHx1bFVxaUhUT1JvOFYwcXJ5K0dWa29rc2lvQWIrTWRudXgxTUhvajMxMUlTM3E4MkdVK25tK0d3aU5xYm1YdkFGRStLWk15VTNyVk83STRUOU1kZkhCRlZUT2t3bDNGKzRiNThCTEJxTWpCSnp0OEhMeXUyWUNZUnFjY1YxRnlXTWZFVTVjdTNnT00yUjFkNjdNc3NMSEpuZ1JMcFZGVzV2NzhKUEtxWEY4b3BVeVpWUGxZbXdaWHFkS3B5M25rUkJPUC9nd0ZVNVFvWEVYeHdEeFRHK1FjR25ZU243VENSb2ljSUZjUktFckJMTlZpckJJanIyQ2JBc3k3ZEl2ZmpZfA%3D%3D

Antes do UFC Belém, Anders dispara: ‘Lyoto é só mais um’

Norte-americano enfrenta o ex-campeão brasileiro na luta principal do primeiro evento do Ultimate no Norte do País

 30 de janeiro de 2018  João Vitor Xavier.
 
 
eryk-anders-reprod-fb-ufc-620x413.jpg

E. Anders luta no UFC Belém (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Casado com uma brasileira, Eryk Anders tem ideia do que esperar quando enfrentar Lyoto Machida na luta principal do UFC Belém do próximo sábado (3), evento que marca a estreia do Ultimate no Norte do País. Porém, o norte-americano não parece assustado com a pressão da torcida ou com a possibilidade de fazer história ao vencer um ex-campeão em sua jovem carreira.

Ex-jogador de futebol americano, o peso médio tem 10 vitórias em 10 lutas no seu cartel profissional, mas vê o brasileiro apenas como o “próximo passo” em sua carreira, como falou em entrevista ao programa “MMA Junkie Radio”.

“Era isso que eu queria. Esse é o próximo passo. É mais um degrau na escada. Então não penso muito ou coloco muita pressão nessa luta. Ele é apenas o próximo cara que eu vou enfrentar. Não estou animado ou bobo por enfrentá-lo. Tenho que chegar lá, cuidar dos negócios e continuar subindo a escada do peso médio”, comentou Anders, que garantiu não estar fazendo nenhuma preparação específica para lidar com o estilo de contra-ataques do ex-campeão.

“Para mim, é o Lyoto que precisa fazer uma preparação específica para me enfrentar. Eu acho que a minha pressão vai vencê-lo. Não irei dar espaço para ele fazer o que faz muito bem, soltar os seus chutes. E explodir com aquela mão esquerda. Na minha opinião, eu sou o problema desta luta”, analisou.

http://www.superlutas.com.br/noticias/77590/antes-do-ufc-belem-anders-dispara-lyoto-e-so-mais-um/

 

Confiante ou bocudo? Confesso que não lembro de ter visto ele lutando... A verdade é  que Lyoto não é nem sombra daquele cara que assombrou o UFC com sua elusividade. É aquilo , o tempo passa e a fila anda rápido para quase todos...  E se perder? RH ? Nao creio, mas não duvido que ele considerará a aposentadoria como o próprio pai há alguns anos já desejava.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier com o mínimo de estratégia e defesa de quedas em dia, leva em problemas. A diferença de técnica e experiência no cage é monstruosa. Talvez os 5R compliquem um pouco pelo gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, cello disse:

Se vier com o mínimo de estratégia e defesa de quedas em dia, leva em problemas. A diferença de técnica e experiência no cage é monstruosa. Talvez os 5R compliquem um pouco pelo gás

Anders é Wrestler, Cello? Não o conheço, nem lembro de qualquer luta dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Anders é Wrestler, Cello? Não o conheço, nem lembro de qualquer luta dele....

Não tem background, na universidade só praticou futebol americano mas provavelmente deve ter treinado pra amarrar o lyoto ali, na trocação vs um contra golpeador nato a chance dele é baixíssima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, cello disse:

Não tem background, na universidade só praticou futebol americano mas provavelmente deve ter treinado pra amarrar o lyoto ali, na trocação vs um contra golpeador nato a chance dele é baixíssima

Valeu. Espero que vc tenha razão. Lyoto precisa muita dessa vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti as lutas do Anders.... olha... acho que vai levar uma coça do Lyoto.
dessas 10 lutas, 7 foram contra caras com cartel negativo ou empatado... 

Editado por LeonLP4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os aventureiros de plantão, Lyoto tá pagando 3,5 nas casas de apostas.

Brasileiro anda sem moral mesmo, e infelizmente com razão. Sou outro que não conhece esse Anders, mas nunca coloco muito fé em lutador que vem de outro esporte e que não teve background em alguma arte marcial durante sua formação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dragão teve uma carreira excelente.

Rashad nunca mais foi o mesmo depois daquele violento nocaute e Sokodjou foi revelado ao esporte pelas mãos do Machida.

No mais, pelo tempo que ficou parado, idade e como se apresentou contra o Derek, não acredito que o Dragão ainda possa ser relevante neste esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Hags disse:

Para os aventureiros de plantão, Lyoto tá pagando 3,5 nas casas de apostas.

Brasileiro anda sem moral mesmo, e infelizmente com razão. Sou outro que não conhece esse Anders, mas nunca coloco muito fé em lutador que vem de outro esporte e que não teve background em alguma arte marcial durante sua formação.

Opa, nao sou de apostar e nem entendo muito como funciona esses numeros mas, pelo que eu entendi, essa ai seria uma boa oportunidade de ganhar algum com o Lyoto , hein..

O prognosticos da rapaziada do PVT são positivos e a maioria não ta levando fé no Anders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Opa, nao sou de apostar e nem entendo muito como funciona esses numeros mas, pelo que eu entendi, essa ai seria uma boa oportunidade de ganhar algum com o Lyoto , hein..

O prognosticos da rapaziada do PVT são positivos e a maioria não ta levando fé no Anders.

Daqui 4 dias te digo se foi uma boa oportunidade haha

Pois...Lyoto vem de uma sequência muito ruim, mas vai lutar literalmente em casa (apesar de ser baiano), e espero que isso tenha dado uma motivação extra. Tomara que ele não se empolgue e use aquele jogo "chato" de contra-golpes, sem se precipitar e deixando o adversário cansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hags disse:

Para os aventureiros de plantão, Lyoto tá pagando 3,5 nas casas de apostas.

Brasileiro anda sem moral mesmo, e infelizmente com razão. Sou outro que não conhece esse Anders, mas nunca coloco muito fé em lutador que vem de outro esporte e que não teve background em alguma arte marcial durante sua formação.

Odds excelentes, realmente achoque a chance do lyoto nocautear no contragolpe é bem alta... Meu íúnico medo é o lyoto vir com gás do shogun, cansar e ser atropelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pra desmerecer tanto o Machida... no peso deles.. qdo a mão entra,, já era... Brunson tem qualidade, mas tb foi oportuno em acertar a mão... Não vejo eles em níveis tão diferentes assim só pq houve um nocaute.  Quando atletas bons lutam,, um precisa perder para o outro vencer.  Mas de fato, a fase do Lyoto não anda das melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora