Visitante

Cris ‘Cyborg’ aponta fracasso no MMA para justificar ida de Ronda Rousey ao WWE

Recommended Posts

Visitante

Cris ‘Cyborg’ aponta fracasso no MMA para justificar ida de Ronda Rousey ao WWE

31 de janeiro de 2018 às 12:54
Captura-de-Tela-2018-01-29-%C3%A0s-15.37

Ronda Rousey anunciou sua contratação na WWE nesse domingo – Reprodução/Instagram

Ronda Rousey esteve no Royal Rumble nesse domingo (28) para anunciar a sua transição para a WWE (maior liga de telecatch do mundo). Depois de mais de um ano afastada no UFC, a ex-campeã da divisão peso-galo (61 kg) deu uma pausa na sua carreira no MMA para se dedicar ao entretenimento esportivo. E, para Cris ‘Cyborg’, isso aconteceu pelo fato da americana não ter superado as suas últimas atuações no octógono.

Antes de enfrentar Holly Holm, em 2015, a loira se mantinha invicta como profissional e já havia realizado seis defesas de cinturão bem-sucedidas. Contudo, Ronda acabou nocauteada pela sua compatriota e, consequentemente, deixou o seu posto de campeã. Depois disso, a americana teve uma nova chance de conquistar o título, ao enfrentar Amanda Nunes em dezembro de 2016, mas foi derrotada ainda no primeiro round.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Cyborg opinou que essa transição feita pela ex-campeã dos galos se dá pelo fato de Ronda não ter vencido os traumas desses resultados em sua mente. A campeã dos penas (66 kg) ainda sugeriu que a americana possa precisar de ajuda profissional para virar a página de suas derrotas no UFC.

“Acho que ela será feliz na WWE e é completamente diferente da realidade do MMA. Por exemplo, as vitórias e derrotas são decididas antes dos shows. Acho que é normal ela querer fazer essa mudança. Na verdade, só podemos falar sobre coisas que já superamos nas nossas cabeças e ela não superou suas derrotas no MMA ainda. Mesmo em um outro estágio na carreira dela. Algumas pessoas precisam de ajuda profissional para isso”, opinou a brasileira.

É provável que a estreia de Ronda na WWE aconteça no maior evento de telecatch, marcado para o próximo dia 8 de abril, em Nova Orleans (EUA). Isso porque, durante a sua participação especial no Royal Rumble, a americana desafiou a atual campeã da liga ao apontar para o símbolo do ‘Wrestlemania’, que é o maior show promovido pela organização.

http://agfight.band.uol.com.br/cris-cyborg-aponta-fracasso-no-mma-para-justificar-ida-de-ronda-rousey-ao-wwe/

Fracasso é um termo pesado. Mas eu tb não tenho dúvidas que depois que a cobra fumou 2 x pro lado dela , ela começou a olhar o cinema e o WWE com mais "carinho". Outra certeza: Chris espancaria ela e ela sabia disso.Gosto da Ronda e desejo sucesso a ela. E quanto a Cyborg, a cada dia me surpreendo com a lucidez de suas posições sobre o esporte , a profissao, e até mesmo sobre as pancadas da vida...

Editado por Visitante
Correção ortográfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem fundamento, mas acho que deveria ter ficado quieta e ignorado o assunto. Por muito tempo criou-se uma rivalidade entre as duas que sempre existiu mais na cabeça de fãs. Sempre se soube que a Cyborg é muito mais lutadora que a Ronda, mas que em contrapartida, a Ronda teve muito mais contribuição para o patamar em que chegou o MMA feminino hoje (do qual a brasileira é beneficiária), do que a Cyborg jamais conseguiu. Aí entra beleza, nacionalidade, carisma e um muito de outros fatores nos quais a Ronda se sobressaiu.

Enfim, que as duas sejam felizes, e que a Cyborg esqueça a Ronda e pense em manter a cinta que demorou tanto pra chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg falou polidamente a uma pergunta feita, nada mais. Não incitou nem falou o que o título da matéria dá a entender. E "beneficiária"? Complicado dizer isso, com todo respeito ao colega. Cyborg luta há muito mais tempo e faz muito mais sucesso com sua porradaria há bem mais tempo no MMA, não tem nem comparação. UFC fez uma imagem da Ronda e vendeu com bons polimentos e retoques, mas dizer que ela contribuiu acho aumentar demais. Ela foi é usada, tanto que hoje nem luta mais. Cada um faz o que quer da vida, se ela está feliz ganhando dinheiro com teatro e tem menos esforço, legal, mas na minha opinião guerreiro não abandona o barco. Ela não é lutadora.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela achou que era imbatível e queria aposentar invicta... Só tinha adversárias amadoras... Quando achou uma recém chegada no UFC unidimensional e sem punch já se desesperou e perdeu... Aí pegou uma pegadora com punch e tbm não soube usar estratégia...não tem como voltar... Aí resolveu fazer outra coisa que de dinheiro... Ela não sabe lidar com a idéia de não ser a melhor... Ela nem é a lutadora com mais vitórias,nem isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk, essa migração para o mundo do Tele catch da ex-medalista olímpica tem algo a ver com aquele sentimento que ela sente para com a curitibana ...o medo ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao falou nenhuma mentira. mas quem nao ia la  fazer um teatrinho e ganhar grana. pagando bem...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, SuperBushido disse:

Cyborg falou polidamente a uma pergunta feita, nada mais. Não incitou nem falou o que o título da matéria dá a entender. E "beneficiária"? Complicado dizer isso, com todo respeito ao colega. Cyborg luta há muito mais tempo e faz muito mais sucesso com sua porradaria há bem mais tempo no MMA, não tem nem comparação. UFC fez uma imagem da Ronda e vendeu com bons polimentos e retoques, mas dizer que ela contribuiu acho aumentar demais. Ela foi é usada, tanto que hoje nem luta mais. Cada um faz o que quer da vida, se ela está feliz ganhando dinheiro com teatro e tem menos esforço, legal, mas na minha opinião guerreiro não abandona o barco. Ela não é lutadora.

Meu pensamento  caminha bem próximo do seu. Só não concordo com o final. Considero ela uma lutadora pelo que conseguiu no judô  e até no MMA.  O ponto aqui, penso eu, é  que ela não saber perder e isso é nítido. Nunca soube. Em entrevista e materias percebe-se isso. Reputo ter sido herança da mãe- uma competidora ferrenha e campeã olímpica ou mundial( nao tenho certeza) de judo...  Também não aguenta tomar muita porrada....Enfim, não é a lutadora que poderia ser, mas é lutadora. Abraço.

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Odorico disse:

Tem fundamento, mas acho que deveria ter ficado quieta e ignorado o assunto. Por muito tempo criou-se uma rivalidade entre as duas que sempre existiu mais na cabeça de fãs. Sempre se soube que a Cyborg é muito mais lutadora que a Ronda, mas que em contrapartida, a Ronda teve muito mais contribuição para o patamar em que chegou o MMA feminino hoje (do qual a brasileira é beneficiária), do que a Cyborg jamais conseguiu. Aí entra beleza, nacionalidade, carisma e um muito de outros fatores nos quais a Ronda se sobressaiu.

Enfim, que as duas sejam felizes, e que a Cyborg esqueça a Ronda e pense em manter a cinta que demorou tanto pra chegar.

Oi, Odorico. Foi uma entrevista e, portanto, ela deve ter sido perguntada. Ademais ela foi elegante e respeitosa na resposta. Abraço, amigo!

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, ravi disse:

Spiderk, essa migração para o mundo do Tele catch da ex-medalista olímpica tem algo a ver com aquele sentimento que ela sente para com a curitibana ...o medo ? 

Fala, ravi.  Como fui eu quem criou o tópico fiquei sem entender a parte em negrito... espero que vc não esteja insinuado que eu seja um clone. 

Se não for o caso me perdoe o quote desnecessário. So quero entender melhor mesmo. Todo modo eu já fiz minha apresentação em outro tópico aos colegas e moderadores. Abraço.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, afterforever disse:

Ela achou que era imbatível e queria aposentar invicta... Só tinha adversárias amadoras... Quando achou uma recém chegada no UFC unidimensional e sem punch já se desesperou e perdeu... Aí pegou uma pegadora com punch e tbm não soube usar estratégia...não tem como voltar... Aí resolveu fazer outra coisa que de dinheiro... Ela não sabe lidar com a idéia de não ser a melhor... Ela nem é a lutadora com mais vitórias,nem isso! 

Na mosca, afterforever! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Caleb disse:

Espero que a Joanna não vá para o mesmo caminho. É incrível como elas falavam/pensavam a mesma coisa quando eram invictas, e agora após perder a Joanna esta exatamente com o mesmo papo da Ronda de "ainda me sinto invicita".

E sobre o tópico... entendo que a Cyborg deve receber perguntas sobre a Ronda com frequência, mas ela precisa parar um pouco de detalhar tanto as opiniões que tem sobre ela. Ela reclama tanto que deseja sua categoria, acho que até deu uma esnobada na Amanda que é da categoria de baixo, mas a Ronda também era e ela da a maior moral toda vez que é perguntada. Sei lá, deve ser complicado a situação.

Pois é,como parece que o UFC já tocou o foda-se pra ela e e a categoria dela,ela tbm não está nem aí mais... Eles estão enrolando a Cris e torcendo pra que ela perca pra fecharem a categoria! Nunca antes fizeram isso em nenhum peso...Então acho que ela quer vender Amanda e Megan e sair fora... Se ela vender Amanda já teria de criar um TUF entre ela e Megan... Colocariam 16 lutadoras do peso delas é ofereceriam a campeã do TUF a disputa de cinturão  contra a vendedora... A categoria nova já tem um ranking completo... Cyborg não está tão errada,ela já cansou de ver que a estão desvalorizando...Então se continuam assim vale mais a pena ir pro Bellator do que se fazer de boazinha e parar de falar da Ronda... Falando dela ou não a birra do Dana continua a mesma... Como podem boicotar uma lutadora 12 anos invicta,deveriam estar investindo nesse peso a dois anos... Aí sim estaria bombando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Na mosca, afterforever! 

É só a verdade..  até Joanna está fazendo de tudo pra dar a volta por cima... E acredito que se perder de novo irá atrás do título do peso de cima... Aí poderá cavar uma luta com a Valentina,que chamara atenção.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondeu porque continua querendo cavar uma luta com a Ronda, não pelo lado esportivo mas sim pela grana. Se for por esse caminho irá se aposentar do MMA e ir para a WWE ser a "BadGirl" que lutará contra a princesa americana Ronda....kkkk

MMA e WWE cada dia mais se parecem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita lúcida e coerente a posição da Cyborg.

Realmente, a Ronda era boa lutadora, mas era mais uma daquelas pessoas superprotegidas pelo UFC.

Ela teve todos os recursos possíveis para promoção do seu nome, mas quando encarou uma atleta realmente capacitada, falhou feio.

É o mesmo que acontece com Macgregor, que tem muito talento, sem dúvida, porém, da mesma forma é superprotegido e promovido.

A Cris Cyborg ao contrário: teve toda a força do UFC contra ela, no entanto, cada vez mais se solidificou como grande Campeã.

Sem dúvida, a maior de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora