Entre para seguir isso  
MV8

Ruas lembra da luta mais dura de sua carreira

Recommended Posts

Respeito máximo a esse cara!!! Botava a cara na era dos gracies e era tempo ruim para qualquer um. Porradeiro de raiz.

 "Foi minha primeira luta num evento desse tipo, não sabia como era e lutei contra a família Gracie. Eu tinha 23 anos, 78 Kg., enfrentei um cara bem mais pesado e mais experiente do que eu, faixa preta. O juiz, Hélio Vígio, estava contra mim. O empate, eu considero vitória, por causa disso tudo" (Declaração de Marco Ruas à revista O Lutador em Dezembro de 1996). 

Waaaaaaarrr Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Ruas fenomenal! sabe falar, é honesto, otimo treinador e foi um baita lutador, esse o MMA mundial dve muito a esse cara é um mito.

Jhoil algém falou do Jhoil que é outro lutador fenomenal, inteligente, sabe falar, pena que teve pouco espaço. O pai do Jhoil junto com o primeiro mestre dele o famoso  Mestre João Ricardo fundador da Budokam saiam a noite quando jovens ca4ando brigas kkkk o Jhoil teve a quem puxar, só que ao inves das ruas foi para os ringues, cages, tatames, grande figura que merece ser destacado também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Josef Borges disse:

Marco Ruas fenomenal! sabe falar, é honesto, otimo treinador e foi um baita lutador, esse o MMA mundial dve muito a esse cara é um mito.

Jhoil algém falou do Jhoil que é outro lutador fenomenal, inteligente, sabe falar, pena que teve pouco espaço. O pai do Jhoil junto com o primeiro mestre dele o famoso  Mestre João Ricardo fundador da Budokam saiam a noite quando jovens ca4ando brigas kkkk o Jhoil teve a quem puxar, só que ao inves das ruas foi para os ringues, cages, tatames, grande figura que merece ser destacado também

Johil ele depois do acidente no Pride, que queimou boa parte do corpo dele, despencou ladeira abaixo... Para completar, depois tbm de um acidente de carro que o deixou muito tempo cego de um olho, o cara ainda teimava em lutar... casca grossa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, jonbones disse:

Já era para ter sido reconhecido e estar no Hall da fama do UFC.

Marco Ruas é até maior q isso.  O cara é uma lenda por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, rivvithead disse:

Johil ele depois do acidente no Pride, que queimou boa parte do corpo dele, despencou ladeira abaixo... Para completar, depois tbm de um acidente de carro que o deixou muito tempo cego de um olho, o cara ainda teimava em lutar... casca grossa demais.

Esse lance do incêndio da entrada do Johil foi uma das coisas mais bizarras q já vi no vale-tudo/mma.  Pouca gente lembra q era o Matt Serra o adversário dele.  No fim nunca lutou no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem outro ponto sobre o Marco Ruas: no dia anterior ao UFC 7, os jornalistas pediram pra ele tirar um foto simulando um soco em uma janela quebrada, e o desfecho foi que o brasileiro encostou a mão nos vidros, abrindo uma cratera na mão. Foi proibido de lutar pelos médicos, mas mesmo assim foi pra guerra, pois sabia que dificilmente teria outra oportunidade igual.

O cara é um monstro, tem que respeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ainda tem outro ponto sobre o Marco Ruas: no dia anterior ao UFC 7, os jornalistas pediram pra ele tirar um foto simulando um soco em uma janela quebrada, e o desfecho foi que o brasileiro encostou a mão nos vidros, abrindo uma cratera na mão. Foi proibido de lutar pelos médicos, mas mesmo assim foi pra guerra, pois sabia que dificilmente teria outra oportunidade igual.

O cara é um monstro, tem que respeitar.

ja vi o Rizzo confirmar essa história, disse ainda que o Ruas colou a mão com super bonder pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

ja vi o Rizzo confirmar essa história, disse ainda que o Ruas colou a mão com super bonder pra lutar

Isso é vrdd no vídeo do evento tem até ele olhando a mão e tal

Isso daí foi fato

4 horas atrás, duck disse:

Sou muito fão do Ruas. Acho o cara fodástico. Não devia ser fácil, naquela época, fazer frente aos Gracies e ao Jiu Jitsu.

Devia ser meio como ele falou aí: ele contra contra uma império todo. Foda pra arrumar patrocínio, campeonatos, treinos com a nata etc. E o cara colocou a cara pra bater. Ele era mais novo e mais leve que o Pinduka, mas foi lá, subiu no ringue e lutou. Pode não ter sido o criador, mas vendeu a ideia e difundiu o cross training. Tinha uma mentalidade bem avançada pra época.

Parabéns ao mestre. Não foi o melhor, mas merece muito respeito e hall da fama.

Abs

Ah mano isso de ser criador é complicado

Ah mas o Rolls fazia isso

Ah mas o Euclides Pereira fazia

Ah mas na Grécia antiga Pitágoras já fazia isso

Mano fodasse se no Egito o Mum-Ra já fazia essa merda! A verdade é que ele não influenciou ninguém a continua fazendo! Essa influência quem teve foi o Ruas!

Ele meteu a cara e foi aprender tudo que pôde e criou o conceito de Cross training moderno.

E ele fez escola formou caras como Rizzo Babalu e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Isso é vrdd no vídeo do evento tem até ele olhando a mão e tal

Isso daí foi fato

Ah mano isso de ser criador é complicado

Ah mas o Rolls fazia isso

Ah mas o Euclides Pereira fazia

Ah mas na Grécia antiga Pitágoras já fazia isso

Mano fodasse se no Egito o Mum-Ra já fazia essa merda! A verdade é que ele não influenciou ninguém a continua fazendo! Essa influência quem teve foi o Ruas!

Ele meteu a cara e foi aprender tudo que pôde e criou o conceito de Cross training moderno.

E ele fez escola formou caras como Rizzo Babalu e outros

Concordo contigo. Bem por aí mesmo.

Ruas é monstro demais. Visionário.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bizarro é os expectadores atuais do UFC darem zero de reconhecimento para o RUAS...esse tinha que ter uma estatua na entrada dos eventos.

MIto, monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lost disse:

E falou isso dentro da academia do cara!

Tem meu respeito rsrs

Cabra macho sozinho peitou uma dinastia dos Gracie ninguém nunca deu soco na cara do Ruas ou invadiu sua academia, já vi uma história que o Eugênio caiu do ringue uma vez contra o Wallid, todo mundo juntando o coitado aí chega o Marco todo mundo abriu!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rody Stark disse:

Respeito máximo a esse cara!!! Botava a cara na era dos gracies e era tempo ruim para qualquer um. Porradeiro de raiz.

 "Foi minha primeira luta num evento desse tipo, não sabia como era e lutei contra a família Gracie. Eu tinha 23 anos, 78 Kg., enfrentei um cara bem mais pesado e mais experiente do que eu, faixa preta. O juiz, Hélio Vígio, estava contra mim. O empate, eu considero vitória, por causa disso tudo" (Declaração de Marco Ruas à revista O Lutador em Dezembro de 1996). 

Waaaaaaarrr Ruas

Ruas tomou uns venenos 23 anos o cara já tá formado aí ele com mais de 30 tá com 105 de músculos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso