Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jacaré admite luta antes de chance por título e vê sentido em enfrentar Weidman

Recommended Posts

55 minutos atrás, jonbones disse:

Acredito na vitória de Jacaré contra o Weidman, por ser mais combativo, pelo seu poder de nocaute e Jiu-Jitsu de primeira. O Weidman tem dificuldade com caras que tem além da trocação um bom jogo de chão, aliado a defesa de quedas, vide Romero, Luke e Mousassi. O jogo do Weidman é quedando e GNP, quando ele pega um cara com zero de luta olímpica/ Jiu ele deita e rola, caso contrário se frusta e perde! 

Obs: não é análise é só achismo! Kkk

Pô a analise foi boa. O Weidman quando o cara tem uma defesa de queda boa e um volume grande de luta, com gás bom é a receita para bater o Weidman. Ele cai muito de rendimento após o segundo round, acho o jacaré favorito contra o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim Jacaré vs Gastellum faz sentido também...

Gastellum foi finalizado pelo Weidman, mas vem de nocaute sobre o Bisping (ex campeão)

da mesma forma que o Jacaré venceu o Brunson mas antes vinha de TKO pro Whittaker

mas de fato, prefiro Weidman vs Jacaré,me chama mais atenção...

acho o americano favorito, mas não fico surpreso com um TKO ou SUB do brasileiro (se o Jacaré vencer na decisão eu ficaria surpreso)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é melhor onde o Weidman é bom, porém no geral o americano é mais lutador. Mais rápido, melhores mãos, melhor movimentação, melhor queixo... E ainda tem o fator juventude a seu favor... Jacaré só vence se derrubar e cair por cima, em pé pode ocorrer mas é improvável. Não se duvida de quem já derrubou Romero como o Jacaré fez, não duvido que também possa fazer com o americano, mas aposto em Weidman por nocaute técnico.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Moicano79 disse:

Podem falar o que for do Jacaré, mas o cara é casca-grossa e não arrega pra ninguém.

verdade man,gosto muito do Jacaré,humilde gente boa e otimo lutador,mas se rolar vou de Weidman, by...controle por cima e ground n pound!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Cara, é incrível como a galera desdenha o jaca.

O ómi é monstro.

Batalhador.

Luta muito.

Nocauteou com chute alto, surpreendendo  a todos os analistas por aqui, que aliás, são muito bons.

Creio que ele vence o Weidman em pé e se o ALL american derrubar será raspado sim. Porque até o Anderson segurou a onda sem sofrer graves danos quando no chão com o Weidman, defendendo uma finalização tentada pelo Weidman.

Jacaré passa pelo Weidman, esse é meu leigo olhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jonbones disse:

Acredito na vitória de Jacaré contra o Weidman, por ser mais combativo, pelo seu poder de nocaute e Jiu-Jitsu de primeira. O Weidman tem dificuldade com caras que tem além da trocação um bom jogo de chão, aliado a defesa de quedas, vide Romero, Luke e Mousassi. O jogo do Weidman é quedando e GNP, quando ele pega um cara com zero de luta olímpica/ Jiu ele deita e rola, caso contrário se frusta e perde! 

Obs: não é análise é só achismo! Kkk

Eu já vejo de outra forma. A fortaleza do Weidman é a resistência que ele tem e o lastro físico que carregava quando tinha hidratação intra-venosa e não tinha a Usada pegando no pé . Como é grande e batia bem o peso, chegava bem forte para as lutas.

Mas não dá pra negar que é um lutador talentoso, resistente e tem um wrestling muito fino, embora não tão bem adaptado ao MMA.

O GNP dele é bem falho. Dificilmente ele machuca o adversário ali. Pelo nível de wrestling que ele tem, mais o Jiu jitsu ajustadinho, era pra usar bem mais esse tipo de jogo. Mas ele mesmo prefere trocar em cima do que ficar trocando wrestling e ir pro chão.

Talvez seja um desvio de percurso mesmo, que o levou pra longe do wrestling. Hoje em dia ele joga mais em cima, onde não é tão talentoso e isso pode ter custado a ele essa sequência de derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal a  confiança e não fugir da raia. acho justo. 

embora, se tivesse agora que escolher alguém na frente, o americano que vem de uma vitória que considero com mais peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nem falo mais nada depois daquele highkick sensacional. Contra o B4unsos tava sentido uma coisa que me dizia que o Jacaré iria cair. Aconteceu bem o contrário. Agora, vejo o Weidman um pouco na frente ( o Brunson não, ali foi só intuição que não se confirmou, ainda bem) ...Luta durissima  para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman me parece ter mais armas, melhor boxe, queixo e wrestling. Mas gostei de ver o jacaré cro cop! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, cisao disse:

Eu acho que o Weidman é mais ráoido, tem mais ferramentas em pé e se movimenta melhor. Aposto também que ele, caso quede para ganhar round, por exemplo, não acho que seja tão finalizável. Weidman tem um dos melhores JJ da categoria e até do UFC. Não é melhor do que o do Jacaré, óbvio. Mas é bem capaz de se manter por cima. 

Concordo! Ele tem um jogo chato, principalmente quando percebe que não está encontrando nada em pé, aí ele derruba mesmo, e fica naquele jogo por cima chatíssimo, mas que cansa e castiga o adversário. Venceu a última luta fazendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

Não casa pq?

Weidman se frusta? Que luta que ele se frustou?

Não sei dizer se ele se frustra... mas que o ritmo dele tem caído absurdamente com o passar das lutas isso tem... os 3 KOs que ele sofreu em sequencia recentemente foram lutas que ele estava vencendo e se cansou... e acabou tomando a virada....

O jogo do Weidman pré-USADA era muito baseado em força e explosão... agora q ele perdeu grande parte de sua explosão e não está mais tão forte... ele tá sentindo isso... Espero Ou ele se adapta ou será engolido pelos TOPs (como já vem sendo ultimamente....)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já vejo de outra forma. A fortaleza do Weidman é a resistência que ele tem e o lastro físico que carregava quando tinha hidratação intra-venosa e não tinha a Usada pegando no pé . Como é grande e batia bem o peso, chegava bem forte para as lutas.

Mas não dá pra negar que é um lutador talentoso, resistente e tem um wrestling muito fino, embora não tão bem adaptado ao MMA.

O GNP dele é bem falho. Dificilmente ele machuca o adversário ali. Pelo nível de wrestling que ele tem, mais o Jiu jitsu ajustadinho, era pra usar bem mais esse tipo de jogo. Mas ele mesmo prefere trocar em cima do que ficar trocando wrestling e ir pro chão.

Talvez seja um desvio de percurso mesmo, que o levou pra longe do wrestling. Hoje em dia ele joga mais em cima, onde não é tão talentoso e isso pode ter custado a ele essa sequência de derrotas.

Concordo com vc amigo... esses dias assisti novamente a luta do Weidman contra o Lyoto e o bicho tava vitaminado msm..... tinha uma vantagem física absurda..... bem forte e grande..... e com a usada e a proibição do IV ele realmente não é mais o msm!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eu não disse que não casa, amigo. Releia com atenção. Disse q será um problema se não casar, se Jaca acertar a distância e os melhores golpes. Ter como plano B ir para chão, grogue ou frustrado com o Jacaré não é bom negócio.

Quanto a quando ele se frustou, bom assista novamente a luta contra Gastelum onde o baixinho achou a distância com facilidade aplicando knockdown e Weidman tendo q utilizar do seu wrestling pra controlar a luta. Suas 3 lutas anteriores ele foi nocauteado.Contra Romero perdeu claramente o segundo round e telegrafou uma queda sendo brutalmente nocauteado.  Contra Mousasi um papelão de ter simulado uma lesão p ganhar um "no contest" quando perdeu o controle da luta. Contra o Rockhold foi brutalizado. Nessas 3 derrotas ele ganhou o primeiro round e iniciou controlando a luta.   Vou até mais além, até na luta clássica contra AS, acredito q se o negão não tivesse abusado da confiança era capaz de ter levado a luta no bolso, Weidman já tava com a cara de assustado, respirando pela boca a cada golpe no vento. 

Vc precisa assistir de novo essas lutas

Em nenhum momento ele se frustou

Contra Gastelum tomou o knockdown recuperou e continuou lutando usando tanto a trocação quanto o Wrestling se ele tem essas 2 valências boas principalmente o Wrestling pq não usar

Inclusive no round final antes de finalizar ele tava bem na trocação

Contra Mousasi foi papelão

E a explosão do Romero pode destruir qualquer um o impressionante ali foi Weidman não apaga com um golpe tão brutal

Contra Rockhold ele tava perdendo mas vinha crescendo na luta que tava equilibrada apesar da vantagem do Rockhold o problema foi tentar o rodado bizarro

E não sei da onde vc tirou que ele ganhou o primeiro round 2 juízes deram pro Rockhold https://mobile.twitter.com/lamonicamark/status/675957062543810560

Já na luta com o AS não teve excesso de confiança teve excesso de firula que é o que o AS sempre faz quando não consegue controlar a distância e nocautear se tem alguém que se frustou ali foi o negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

Não sei dizer se ele se frustra... mas que o ritmo dele tem caído absurdamente com o passar das lutas isso tem... os 3 KOs que ele sofreu em sequencia recentemente foram lutas que ele estava vencendo e se cansou... e acabou tomando a virada....

O jogo do Weidman pré-USADA era muito baseado em força e explosão... agora q ele perdeu grande parte de sua explosão e não está mais tão forte... ele tá sentindo isso... Espero Ou ele se adapta ou será engolido pelos TOPs (como já vem sendo ultimamente....)

Muito bom @junior-sjc é isso msm o GNP dele é bom mas nada extraordinário

@Brutus420 em nenhuma dessas lutas ele se frustou. Sentiu o gás sim mas continuou na luta

12 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já vejo de outra forma. A fortaleza do Weidman é a resistência que ele tem e o lastro físico que carregava quando tinha hidratação intra-venosa e não tinha a Usada pegando no pé . Como é grande e batia bem o peso, chegava bem forte para as lutas.

Mas não dá pra negar que é um lutador talentoso, resistente e tem um wrestling muito fino, embora não tão bem adaptado ao MMA.

O GNP dele é bem falho. Dificilmente ele machuca o adversário ali. Pelo nível de wrestling que ele tem, mais o Jiu jitsu ajustadinho, era pra usar bem mais esse tipo de jogo. Mas ele mesmo prefere trocar em cima do que ficar trocando wrestling e ir pro chão.

Talvez seja um desvio de percurso mesmo, que o levou pra longe do wrestling. Hoje em dia ele joga mais em cima, onde não é tão talentoso e isso pode ter custado a ele essa sequência de derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso