dvd1975

Khabib Nurmagomedov: "De jeito nenhum", deixarei Conor McGregor lutar pelo título do UFC quando vencer Tony Ferguson

Recommended Posts

 

 

O plano de Khabib Nurmagomedov para 2018 envolve batendo Tony Fergusonpara ganhar o que ele acredita ser o verdadeiro campeonato de peso leve do UFC. Então, ele quer dar uma chance ao próximo concorrente leve.

Esse homem, Nurmagomedov disse em entrevista à RT Sport , não é Conor McGregor .

"Inshallah, quando venho a Tony Ferguson, vou fazer [McGregor] um pouco humilde e ele precisa ficar na linha", disse Nurmagomedov. "Ele tem que ficar na linha, porque ele só tem uma luta em 155. E ele quer lutar pelo título? De jeito nenhum. Quando eu me tornar campeão de peso leve do UFC, vou dizer: 'Ei, quem é o verdadeiro candidato? Quem tem cinco, seis e sete vitórias? Eles têm que lutar pelo título, não para você. Veremos o que acontece. Mas eu não acho que ele vai lutar comigo. Eu acho que eles entendem o que vai acontecer. "

Houve uma disputa sobre o título leve. McGregor ainda é o campeão de peso leve indiscutível. Ferguson detém o título provisório depois de vencer Kevin Lee no UFC 216 em outubro. Mas a presidente do UFC, Dana White, disse em uma coletiva de imprensa recente que quando Nurmagomedov e Ferguson lutarem no UFC 223 no dia 7 de abril no Brooklyn, será para o "título real".

 

Nurmagomedov, 29, disse na entrevista da RT que ele acredita que está lutando pelo título incontestável em dois meses e McGregor não será mais oficialmente considerado o campeão até 8 de abril.

"Este não é o cinto Conor", disse Nurmagomedov sobre o evento principal do UFC 223. "Este não é o cinturão interino de Tony Ferguson. Este é o [desconhecido] cinto. E depois quando lutamos em 7 de abril, 8 de abril, eles vão fazer isso oficial. Quem ganha torna-se campeão real. Agora, Tony Ferguson ainda é campeão interino. E Conor McGregor, eles o chamam de campeão, mas ele não é campeão. Quem ganhará vai se tornar um verdadeiro campeão ".

Nurmagomedov (25-0) está saindo de uma vitória dominante de decisão unânime sobre Edson Barboza no UFC 219 no mês passado. "The Eagle", que ainda nunca provou a derrota em uma década como lutador profissional do MMA, disse que ficará muito confiante em entrar no Octagon com Ferguson.

 

"Eu não acho que ele tem melhor jiu-jitsu do que eu, melhor luta", disse Nurmagomedov sobre Ferguson. "Eu acho que ele é imprevisível um pouco. Ele tem muito bom joelho, muito bom cotovelo. Mas eu não acho que ele nunca tenha lidado com alguém como eu, que tem pressão, alto controle, bom em todos os lugares. Forte. Quando vamos para a gaiola, quando fechar a gaiola, vamos mostrar isso. Eu e Tony Ferguson são de nível diferente "

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da declaração e gostaria muito de ver ele bater de frente com a direção do UFC ainda assim acredito que o prego não lutará de modo algum caso o nurma vença o Fergusson e confiança do russo para a luta com Ferguson é incrível é tem toda a moral pra isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson só não apanhou na luta contra o RDA, nas demais ele passou muito sufoco.

Eu até acreditei que o Vannata fosse relevante por conta da dificuldade que impôs ao Ferguson.

O Russo é muito favorito.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com base na luta do vanatta e com Lee a impressão que passa é que em um possível confronto com o prego se a luta desenrolar em pé o Tony iria beijar a lona e como vc disse em algumas lutas com exceção ao RDA o Fergusson esteve bem próximo da derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Último Imperador disse:

Ferguson só não apanhou na luta contra o RDA, nas demais ele passou muito sufoco.

Eu até acreditei que o Vannata fosse relevante por conta da dificuldade que impôs ao Ferguson.

O Russo é muito favorito.

Na verdade ele perdeu 2 rounds claros, e pra mim aquela dedada no olho fuderosa fez o rendimento do RDA cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caleb disse:

 

E esse mesmo Dos Anjos que foi dominado pelo Ferguson, é agora top 2 na categoria de cima vindo de uma vitória sobre um ex-campeão mais pesado.

Mas alguém aqui acha que Lee, ou Vannata chegariam onde Dos Anjos chegou nos meio-médios? Acredito eu que não.

MMA é um esporte maravilhoso por isso, as possibilidades são infinitas. Perde muito os fãs analisadores de cartel por acompanharem o esporte dessa maneira, pois não tem sentido algum torcer por papel, pelo menos não no MMA.

Não acho que o Ferguson dominou o RDA, tanto que foi 48x47, ele venceu, mas não dominou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não acho que ele tem melhor jiu-jitsu do que eu, melhor luta", disse Nurmagomedov sobre Ferguson. "Eu acho que ele é imprevisível um pouco. Ele tem muito bom joelho, muito bom cotovelo. Mas eu não acho que ele nunca tenha lidado com alguém como eu, que tem pressão, alto controle, bom em todos os lugares. Forte. Quando vamos para a gaiola, quando fechar a gaiola, vamos mostrar isso. Eu e Tony Ferguson são de nível diferente "

 

Fato, mas se eu fosse o Khabib levava um guardeiro top pra simular o Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Na verdade ele perdeu 2 rounds claros, e pra mim aquela dedada no olho fuderosa fez o rendimento do RDA cair

Timbó

RDA perdeu aquela luta na balança, mas realmente o Ferguson não teve dificuldades como nas demais.
No mais, penso que o brasileiro seja um lutador muito melhor e mais consistente do que o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caleb disse:

 

E esse mesmo Dos Anjos que foi dominado pelo Ferguson, é agora top 2 na categoria de cima vindo de uma vitória sobre um ex-campeão mais pesado.

Mas alguém aqui acha que Lee, ou Vannata chegariam onde Dos Anjos chegou nos meio-médios? Acredito eu que não.

MMA é um esporte maravilhoso por isso, as possibilidades são infinitas. Perde muito os fãs analisadores de cartel por acompanharem o esporte dessa maneira, pois não tem sentido algum torcer por papel, pelo menos não no MMA.

Cara sei que existem variáveis em um combate e nem sempre o que está no papel realmente fará diferença em um confronto.

Mas tbm o retrospecto de cada lutador é um bom parâmetro pra avaliarmos um possível confronto e isto não se dá somente em esportes de luta e sim de uma maneira geral em qualquer tipo de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara sei que existem variáveis em um combate e nem sempre o que está no papel realmente fará diferença em um confronto.

Mas tbm o retrospecto de cada lutador é um bom parâmetro pra avaliarmos um possível confronto e isto não se dá somente em esportes de luta e sim de uma maneira geral em qualquer tipo de competição.

Essa discussão me lembra o Royce (nível bem inferior ao pelotão de frente do Pride) que empatou (venceu) o Yoshida que finalizou o Mark Hunt que deu uma surra na melhor versão versão do Wand.

MMA é esse esporte maravilhoso justamente por causa dessas variáveis.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Último Imperador disse:

Essa discussão me lembra o Royce (nível bem inferior ao pelotão de frente do Pride) que empatou (venceu) o Yoshida que finalizou o Mark Hunt que deu uma surra na melhor versão versão do Wand.

MMA é esse esporte maravilhoso justamente por causa dessas variáveis.

Exato, brother.... essas variáveis é que tornam o esporte tão impolgante e impedir a análise em retrospecto seria o mesmo que a falência de todas as mídias esportivas.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caleb disse:

O que me lembro foi do Dos Anjos levemente superior no primeiro round enquanto o Ferguson estava frio, e do segundo até o quinto foi um passeio que deixou o brasileiro claramente perdido, e frustrado.

Antes de tudo hehe... meu comentário foi no geral desculpe se pareceu que foi direcionado especificamente a você. Mas vamos la: eu concordo que o retrospecto do lutador é um bom parâmetro quando é somente avaliado a sua performance.

O que eu não concordo é quando usam a performance do adversário sobre o mesmo para fazer tal avaliação. Mas sei que as vezes é inevitável, e talvez até eu já tenho feito sem intenção de fazer.

No máximo eu acho que se pode fazer esse tipo de avaliação quando os adversários tem um jogo parecido.

Não fiquei ofendido, é como vc disse de uma maneira geral todos nós fazemos esse tipo de avaliação...projetamos o futuro e com base em alguma experiência de eventos anteriores....mas de boa, eu entendi o que vc argumentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Ferguson só não apanhou na luta contra o RDA, nas demais ele passou muito sufoco.

Eu até acreditei que o Vannata fosse relevante por conta da dificuldade que impôs ao Ferguson.

O Russo é muito favorito.

Pra mim ele é favorito tbm... Acho difícil Ferguson finalizar,nocautear é principalmente vender por pontos... Evitar o jogo do Khabib é complicado e o Cucuy não tem wrestling pra isso... Vai ser bom ver um cara chato como ele apanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Ferguson só não apanhou na luta contra o RDA, nas demais ele passou muito sufoco.

Eu até acreditei que o Vannata fosse relevante por conta da dificuldade que impôs ao Ferguson.

O Russo é muito favorito.

Pois é, achei que o vanatta seria a próxima estrela do Ufc, por conta da luta com cucy del perro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Pois é, achei que o vanatta seria a próxima estrela do Ufc, por conta da luta com cucy del perro

Vanatta é um lutador empolgante assim como Justin mas sofre do mesmo problema levam muitos contra golpes a impressão que pra manter aquele estilo tem que manter a guarda aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora