Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ronda Rousey troca UFC pela WWE e decreta: “Essa é minha vida agora”

Recommended Posts

Visitante
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

É como a mãe dela disse... "Ela já tem muito dinheiro pra ficar tomando socos na cara". Boa sorte, ela até que foi muito longe do mma.

oi, Rodrigo. Man,  a mae dela , se nao me engano, foi campea olimpica ou mundial de Judo. A mulher era uma fera ( assim como a filha)e  a antiparia e arrogancia em pessoa de tao competitiva que era. Esse papo dela é pq a Ronda começou a perder, senao ela nao diria isso. Minha opiniao ,claro. Ainda assim ela nao deixa de ter razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WWE é muito mais perigoso q MMA... vc leva cadeiradas, pula do ringue de grandes alturas cai de cabeça, pode dar golpes baixos, jogar a mesa na cabeça do cara.. sem duvidas é mto mais perigoso q MMA.. por isso os melhores e mais sanguinários do mundo estao no WWE onde nao há limite de peso e pode usar esteroides a vontade... quase igual MAD MAX na cúpula do trovão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Após assinar com WWE, Ronda Rousey abre as portas para possível retorno ao UFC

29 de janeiro de 2018 às 14:36
ronda-olho-1.jpg

Ronda Rousey foi nocauteada por Amanda Nuñes no UFC 207. -Diego Ribas

No último domingo (28), o suspense envolvendo o futuro de Ronda Rousey chegou ao fim. Durante rápida participação especial no evento chamado ‘Royal Rumble’, a americana anunciou a sua migração do UFC para a WWE (maior liga de telecatch do mundo). Contudo, apesar da mudança, ‘Rowdy’ não descarta um retorno ao octógono no futuro.

Durante uma entrevista ao portal ‘ESPN’, Ronda apontou que não se aposentou do judô e que pretende fazer o mesmo com o MMA. De acordo com Rowdy, ela quer se dedicar ao wrestling agora, mas isso não a impede de voltar a subir no octógono do Ultimate no futuro.

“Isso é o que todos parecem dizer. Eu nunca me aposentei do judô. Se vocês querem pensar isso, tudo o que eu sei é que quero me dedicar 100% do meu tempo para o pro-wrestling no momento e as pessoas podem chamar isso do que quiserem”, afirmou, antes de pontuar que ainda mantém uma excelente relação com o presidente do UFC, Dana White.

“O Dana ainda é um dos meus melhores amigos. Eu amo ele. Ele sempre demonstrou apoio desde o início. Eu disse a ele que realmente quero levar ele em um show, para que eu possa mostrar a ele”

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda foi nocauteada em suas duas últimas aparições no octógono. Após perder o cinturão para Holly Holm, a americana foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes.

http://agfight.band.uol.com.br/apos-assinar-com-wwe-ronda-rousey-abre-as-portas-para-possivel-retorno-ao-ufc/

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

é verdade essa coisa de WWE é embromação mas pode ate matar. tem um video em que um lutador mexicano(acho) morre ao quebrar a cervical e fica dependurado nas cordas . Pior é que demoraram a sacar que o cara ja tinha ido pois ele ficou de olhos abertos e em uma posição que parecia proposital.Uma coisa horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

 ir ver trapezista ou teatro a proposta é oexatamente esta.

agora ver luta de mentirinha. é ver luta de mentirinha.  alem de ser tosco o teatro envolvido é extremamente pobre e sem conteudo. olha pra nao dizer que tudo é ruim, tem movimentos plasticos de se assistir. nada mais.

concordaria com vc se o cara for no teatro para ver algo mto ruim. pobre. que nao adiciona nada para a contrucao de um ser. ai sim. blz.fica o gosto de cada 1.

nao vejo problema da pessoa gostar. mas ela tem q ter o minimo de consiencia que aquilo é lixo. gostanto ou nao.

Mas a ideia é essa msm mano é vê o Rey Mistério dar um giro louco nas cordas voar pelo ring e derrubar o outro ator que tá do outro lado do ring

Discordo que seja "pobre" tem umas acrobacia loca e envolve perigo tanto que tem gnt que já se machucou sério ou até morreu

Eu não curto mas entendo que geral ache da hora

Coisa da cultura deles tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Último Imperador disse:

Não gosto da pessoa da Ronda, fato irrelevante.

Fato relevante é que a Ronda criou rivalidades, gerou empregos, deu um sentido a centenas de mulheres que treinavam MMA sem perspectivas, deu identidade a anônimas que hoje sequer reconheceríamos nas ruas. Rowdy criou um esporte, foi o manequim que vendeu uma peça de roupa ruim de ser vendida.

Essa mulherada que a ataca deveria fazer uma estátua dela e agradecer todos os dias!

X______ 

Tirando o mimimi nas exigências e a marra durante o camp e nas coletivas, Ronda era na dela, não desrespeitava ninguém, nem falava demais. Ao contrário, parecia atender aos fãs com simpatia. Nada contra ela, fez muito pelo MMA feminino. Era uma lutadora unidimensional, mas eficiente até manjarem o jogo dela e encontrar atletas mais preparadas. Desejo que seja feliz. 

* Só não vale partir pra cima quando tomar um suplex. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Após assinar com WWE, Ronda Rousey abre as portas para possível retorno ao UFC

 

Lesnar fazendo escola. Certo ela. Só não vale ir direto para a cinta, aí não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi ser a estrela da WWE, como disseram, abriu as portas para muitas lutadoras no UFC, vi parte da entrevista ela dizendo que nunca superou o trauma das olimpiadas, pelo que entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

oi, Rodrigo. Man,  a mae dela , se nao me engano, foi campea olimpica ou mundial de Judo. A mulher era uma fera ( assim como a filha)e  a antiparia e arrogancia em pessoa de tao competitiva que era. Esse papo dela é pq a Ronda começou a perder, senao ela nao diria isso. Minha opiniao ,claro. Ainda assim ela nao deixa de ter razão.

Sem dúvida amigo, sem dúvida. Pra mim o jogo dela de judô é de alta qualidade, combinado a finalizações. E o erro dela foi querer partir pra trocação, que não é a praia dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que esses caras curtem mesmo. Lotam arenas pra ver essa encenação.

Mas, talvez seja a mesma coisa que dizem do brasileiro lotar arquibancadas pra ver carnaval!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é surpresa isso... Ronda sempre usou muito do WWE em sua imagem; Até seu apelido "Rowdy" veio dali, quando ela pegou emprestado de Rody "Rowdy" Piper. Agora ela pega emprestado também o logo dele.

 

Imagem relacionada

 

Resultado de imagem para ronda wwe   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de entender q wwe e como se fosse um circo???

pessoal pega pesado com o entretenimento alheio cada país com sua cultura aki na selva se lota estádio para assistir  futebol e o jogo da sono de tão monótono que é 

quanto a ronda tá certa foi ficar mais milionária ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levar soco e chute na cara n é pra todo mundo! Ela levou e pediu pra sair, mesmo ela tendo sido o grande nome que deu vida ao MMA feminino, ela saiu por baixo! Queria ter visto ela apanhar da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso