Visitante

Connor M. entre a ostentação e o escarnio; " sem mais trabalho".

Recommended Posts

Visitante
 

 

Conor McGregor esbanja relógios de marca e ironiza: “Sem mais trabalho”

28 de janeiro de 2018 às 08:00
conor.png

Conor McGregor ainda não dá sinal de quando voltará a lutar – Instagram

Enquanto não retorna às competições, seja de MMA ou de boxe, Conor McGregor vê seu cinturão de campeão dos pesos-leves (70 kg) em risco após Dana White afirmar que, caso ele não lute até setembro, o vencedor de Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov será promovido ao posto de dono da categoria. Mesmo assim, o irlandês parece dar de ombros.

Através de suas redes sociais, Conor não apenas ignorou a movimentação recente de sua divisão no UFC, como voltou a esbanjar os milhões que ganhou em suas últimas apresentações. Desta vez, o irlandês mostrou três relógios de marca, sendo dois da famosa companhia Rolex.

“Sem mais trabalho, baby”, postou McGregor, provavelmente ironizando os que questionam o seu longo período afastado das competições.

Em sua última aparição profissional, Conor foi nocauteado por Floyd Mayweather no 10º assalto na superluta de boxe que foi realizada na cidade de Las Vegas (EUA) em agosto de 2017.

http://agfight.band.uol.com.br/conor-mcgregor-esbanja-relogios-de-marca-e-ironiza-sem-mais-trabalho/

Apesar da pobreza de informação, da matéria ser ate irrelevante sob o ponto de vista esportivo, eu quis trazer-la aqui para debatermos até onde vai o marketing pessoal( aqui entra o tal falem mal , mas falem de mim") e onde ele descamba para o desprezo a quem merece carregar a cinta linear por estar lutando ao invés de ficar por ai lutando boxe, valorizando extravagâncias e esfregando sua ironia ridicula na cara de todos , inclusive do homem forte do UFC. Tudo isso sem pisar no 8...As vezes parece que Dana é so um "capanga" desse individuo.

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, ravi disse:

 

quem liga p  esse cara....so a putinha dele...dana

 

 

ele é um grande lutador. Nao se consegue duas cintas sem se-lo.Mas realmente ele anda merecendo o esquecimento de quem leva o esporte a sério (ao menos um pouco). Ou pelo menos de quem nao coloca o dinheiro na frente de tudo, de quem nao vê nas cedulas um Deus.

Editado por Visitante
correção ortografica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Caleb disse:

Estamos vivendo a era das "curtidas em redes sociais", então não duvido nada que essa postagem do McGregor tenha mais curtidas do que uma foto dele nocauteando algum lutador.

A possibilidade de ostentação no instagram se tornou o objetivo de vida de muita gente, mais do que de até curtir o que esta ostentando. É dificil comentar isso sem que alguns pensem na palavra "recalque", pois quem diz não se importar é taxado de "só diz isso porque não tem". Saudades Orkut, a melhor rede social que já existiu.

Vejo coerência sua aí, Recalque , certamente, não. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mas continuando a linha de pensamento e replicando os foristas Ravi e BLADE xxx e até entendendo o desprezo deles, mais, concordando com eles quando afirmAM que o Dana é condescendente demais com tudo isso , gostaria de colocar que muita gente liga pra esse teatro mediocre. Nao achp que apenas so fato do irlandes ser um otimo lutador que faz esse cara vender tanto... muita gente curte esse tipo de comportamento, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, fninja disse:

A melhor maneira de combater isso é ignorar, não postar este tipo de notícia aqui no fórum, mesmo pq não acrescenta absolutamente nada a ninguém. 

Fiz minhas considerações e expliqyei pq trouxe. Ademais vc nao conseguiu ignorar e postou seu ponto de vista. Que por sinal deve ser respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Henry Chinasky said:

Fiz minhas considerações e expliqyei pq trouxe. Ademais vc nao conseguiu ignorar e postou seu ponto de vista. Que por sinal deve ser respeitado.

Concordo. O melhor e ignorar.  Henry cara assim ...lógico q ele e um bom lutador. Fez o caminho dele honestamente e chegou no título . Mas depois disso enche essas ostentação dele . Não curto esse tipo de gente q ostenta . P mim o nurma definiu bem ele um bom lutador com bom boxe mas com varais outras falhas .   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ravi disse:

Concordo. O melhor e ignorar.  Henry cara assim ...lógico q ele e um bom lutador. Fez o caminho dele honestamente e chegou no título . Mas depois disso enche essas ostentação dele . Não curto esse tipo de gente q ostenta . P mim o nurma definiu bem ele um bom lutador com bom boxe mas com varais outras falhas .   

Ravi, meu caro, ignorar ele aqui num forum que trata de mma  e sendo ele um dos principais nomes desse meio, senao o que esta em maior visibilidade hoje na grande midia. eu nao vejo porque, Tudo bem, o assunto corre por fora do 8 e aqui todos concordamos que é, teoricamente, menos importante que o que se passa dentro. Na verdade o meu ponto vai alem do individuo em si e mais exaramente nos caminhos que os dirigentes propoem para esse universo que tanto gostamos quando aceitame ate apoiam  esse tipo de comportamento. Mas como um dia falou nosso amigo Voltaire ; eu posso nao concordar com nada do que vc diz mas jamais irei impedi-lo de dizer.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Estamos vivendo a era das "curtidas em redes sociais", então não duvido nada que essa postagem do McGregor tenha mais curtidas do que uma foto dele nocauteando algum lutador.

A possibilidade de ostentação no instagram se tornou o objetivo de vida de muita gente, mais do que de até curtir o que esta ostentando. É dificil comentar isso sem que alguns pensem na palavra "recalque", pois quem diz não se importar é taxado de "só diz isso porque não tem". Saudades Orkut, a melhor rede social que já existiu.

Cara. Não tem a ver com o tópico, mas gostaria de saber por que vc acha o Orkut a melhor rede social? Eu não sou muito adepto de redes sociais (nem insta tenho), mas o que o Orkut tinha que as novas redes sociais não têm?? Fiquei curioso, pois só consigo pensar o oposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ravi, meu caro, ignorar ele aqui num forum que trata de mma  e sendo ele um dos principais nomes desse meio, senao o que esta em maior visibilidade hoje na grande midia. eu nao vejo porque, Tudo bem, o assunto corre por fora do 8 e aqui todos concordamos que é, teoricamente, menos importante que o que se passa dentro. Na verdade o meu ponto vai alem do individuo em si e mais exaramente nos caminhos que os dirigentes propoem para esse universo que tanto gostamos quando aceitame ate apoiam  esse tipo de comportamento. Mas como um dia falou nosso amigo Voltaire ; eu posso nao concordar com nada do que vc diz mas jamais irei impedi-lo de dizer.   

Verdade...é um assunto irrelevante porém...trata-se de comportamento...de um cara que ta no olho do furacão...os olhos do mundo da luta hj estão virados p ele...é aquele negócio...será que pau que dá em Chico...da em Francisco ? 

Será que o careca vai tirar o cinturão do maluco ? 

Será que ele volta a luta ? (Com toda essa grana eu no lugar dele me aposentaria)

O Dana White vai abrir as pernas p Conor ?

 

Eu acho q ele não tem respeito pela organização e muito menos pelos lutadores...uma categoria inteira a mercê de uma pessoa...é justo ??? 

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,ele não luta,entrega o cinturão e a divisão segue sem ele... Afinal ele lutou só uma vez nesse peso... Serão muitos main events nessa categoria sem ele... Ele talvez chegue a dois anos sem lutar... Vida que segue... Acredito que o UFC entrando na Rússia traga mais dinheiro do que ele lutando a cada dois anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, luiscabaoli disse:

Verdade...é um assunto irrelevante porém...trata-se de comportamento...de um cara que ta no olho do furacão...os olhos do mundo da luta hj estão virados p ele...é aquele negócio...será que pau que dá em Chico...da em Francisco ? 

Será que o careca vai tirar o cinturão do maluco ? 

Será que ele volta a luta ? (Com toda essa grana eu no lugar dele me aposentaria)

O Dana White vai abrir as pernas p Conor ?

 

Eu acho q ele não tem respeito pela organização e muito menos pelos lutadores...fica toda uma categoria a mercê de uma pessoa...é justo ? 

Meu amigo, vc enxergou meu ponto. O que eu posso te dizer é que na minha humilde opinião dentre tantos "seras" apenas uma certeza ; o cenario no UFC tem varios tons de cinza.. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, afterforever disse:

Bom,ele não luta,entrega o cinturão e a divisão segue sem ele... Afinal ele lutou só uma vez nesse peso... Serão muitos main events nessa categoria sem ele... Ele talvez chegue a dois anos sem lutar... Vida que segue... Acredito que o UFC entrando na Rússia traga mais dinheiro do que ele lutando a cada dois anos...

Fala, afterforever! Na minha opiniao ele nao tinha que entrgar nada e sim ter arrancado de suas maos as duas cintas ja que nao luta e fica de piadinha. Grande abraço, amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Fala, afterforever! Na minha opiniao ele nao tinha que entrgar nada e sim ter arrancado de suas maos as duas cintas ja que nao luta e fica de piadinha. Grande abraço, amigo!

Faz sentido cara... Bem isso mesmo,seria o certo... Grande abraço Henry tamos aí..

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora