Visitante

Connor M. entre a ostentação e o escarnio; " sem mais trabalho".

Recommended Posts

Visitante

eu ja ganhei uma boa grana com rede social... e pra contextualizar com o topico posso dizer que  muito mais que apostando no MacGregor. Mas omo qualquer coisa se mal utilizado atrapalha mais que ajuda. Quanto ao orkut, nunca tive, e a maioria das pessoas que ouvir dizer que tinham saudades era dos bacanais virtuais, seja la o que isso signifique. hehe

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

8 e 10 da manha do  domingo. mto bom. fazer um belo churrasco e umas brejas.

Horário irado né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qq topico do conor da no minimo 3 pags aqui.....nao ia flar mas como geral  ta falando...

 

conor lutador mesmo é aquele contra o dustin poirier.

 

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, JCVD disse:

Segundona!!!!!!!!

CM é um bom lutador, mas essa papagaiada dele não merece todo esse destaque..... quero ver ele mostrar que tem saco roxo e desafiar o vencedor de cucuy x nurma, aí sim ele mereceria todo destaque e louvor..... mas sabemos que isso não vai acontecer..... 

 

Cara é capaz até de acontecer...

Pensa comigo...nessa disputa o Kabib sai vencedor...a organização vai conseguir ganhar mais espaço p entrar na Rússia...Kabib vai ser o menino dos olhos do UFC (no momento)...os caras vão injetar uma fábula de dinheiro p fazer acontecer essa luta...o retorno vai ser monstruoso ! Imagina ?!

 

Veja se o caras não são ligeiros...

 

Apesar do Ngannou vir de uma sequência boa de vitórias...porque a organização gostaria que ele fosse consagrado campeão ? Porque ele é de origem Camaronês e tem dupla nacionalidade Francesa.

 

Faz quanto tempo que o UFC tá de pau duro loko p entrar em que país? 

Os caras são mais liso que bagre ensaboado no azeite !

 

O mais bobinho troca bateria do relógio de luva de boxe na piscina...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal o cara é número 2 PFP. O cara tirou pra nada Aldo, Mendes ( qdo foi derrubado se saiu bem), Poirier, Álvarez e venceu também com propriedade o atual campeão. Querer meio que banir matéria sobre o cara daqui ?  

Falaram que ele é só um cara com um bom boxe e só com isso ele já fez o que fez... Eu vejo diferente ele só utiliza as mãos pq nem anda precisando usar muito suas pernas como armas mais efetivas. Além disso  ele se defende muito bem no chão. Quantos aguentam o g'pound do Chad?

Um colega forista  disse  aí em cima que é tópico de segundona. Aí, eu até concordo. Afora isso, CM conseguiu chegar lá com seus méritos e sua técnica extra-classe.

Abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, luiscabaoli disse:

 

Cara é capaz até de acontecer...

Pensa comigo...nessa disputa o Kabib sai vencedor...a organização vai conseguir ganhar mais espaço p entrar na Rússia...Kabib vai ser o menino dos olhos do UFC (no momento)...os caras vão injetar uma fábula de dinheiro p fazer acontecer essa luta...o retorno vai ser monstruoso ! Imagina ?!

 

Veja se o caras não são ligeiros...

 

Apesar do Ngannou vir de uma sequência boa de vitórias...porque a organização gostaria que ele fosse consagrado campeão ? Porque ele é de origem Camaronês e tem dupla nacionalidade Francesa.

 

Faz quanto tempo que o UFC tá de pau duro loko p entrar em que país? 

Os caras são mais liso que bagre ensaboado no azeite !

 

O mais bobinho troca bateria do relógio de luva de boxe na piscina...rsrs

Seu raciocínio está certo Luis, e o UFC vai oferecer um caminhão de trumps pro Irlanda enfrentar o russo, tbm acredito nisso..... mas o McGregor NÃO VAI ACEITAR!!!!! Pode anotar aí..... além de estar rico o Irlanda não quer perder a Áurea de imbatível (ao meu ver perdeu faz tempo vide a luta com o maconha Júnior).....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
31 minutos atrás, JCVD disse:

Seu raciocínio está certo Luis, e o UFC vai oferecer um caminhão de trumps pro Irlanda enfrentar o russo, tbm acredito nisso..... mas o McGregor NÃO VAI ACEITAR!!!!! Pode anotar aí..... além de estar rico o Irlanda não quer perder a Áurea de imbatível (ao meu ver perdeu faz tempo vide a luta com o maconha Júnior).....

Nao acho que ele tenha a aura de imbativel pq  ja havia sido derrotado antes disso. Perdeu inclusive para um ex promessa da categoria que nao vingou, o tb irlandes Joseph Duffy.em um outro evento. Mas , é bem verdade , ele evoluiu e hoje é temido por quase todos das categorias pene e leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pessoal o cara é número 2 PFP. O cara tirou pra nada Aldo, Mendes ( qdo foi derrubado se saiu bem), Poirier, Álvarez e venceu também com propriedade o atual campeão. Querer meio que banir matéria sobre o cara daqui ?  

Falaram que ele é só um cara com um bom boxe e só com isso ele já fez o que fez... Eu vejo diferente ele só utiliza as mãos pq nem anda precisando usar muito suas pernas como armas mais efetivas. Além disso  ele se defende muito bem no chão. Quantos aguentam o g'pound do Chad?

Um colega forista  disse  aí em cima que é tópico de segundona. Aí, eu até concordo. Afora isso, CM conseguiu chegar lá com seus méritos e sua técnica extra-classe.

Abraços!

 

Salve Henry!!!!!

Irlanda é um bom lutador, striker perigosíssimo, mas longe de figurar entre monstros sagrados como JJ, Fedor, AS, DJ, Cyba, Aldo, DC, Cain, Miocic, BJ, entre outras lendas consagradas..... talvez entraria num segundo escalão, Shogun, Minota, Liddel, Wand, Lyoto, Cruz, TJ, Edgar, Couture, Hughes, Belfort, e por aí vai..... TALVEZ, se lutasse ao invés de ficar de patifaria..... ou você acha que esses caras citados não são/foram melhores que o McGregor????? 

O cara é sim um fenómeno de marketing..... inteligentíssimo..... e acima de tudo um business man!!!!! Mas na minha humilde opinião, como lutador, tem que fazer muito mais pra chegar no patamar das lendas.....

Ah tá vc vai dizer que ele humilhou o Aldo..... O struve venceu o miocic e nem por isso é melhor que o msm.....

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu diria que tu nao vai te arrepender.

Exatamente. Me arrependeria se tivesse. Acho muito louco esse lance de rede social...sei lá, um mundo a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, JCVD disse:

Salve Henry!!!!!

Irlanda é um bom lutador, striker perigosíssimo, mas longe de figurar entre monstros sagrados como JJ, Fedor, AS, DJ, Cyba, Aldo, DC, Cain, Miocic, BJ, entre outras lendas consagradas..... talvez entraria num segundo escalão, Shogun, Minota, Liddel, Wand, Lyoto, Cruz, TJ, Edgar, Couture, Hughes, Belfort, e por aí vai..... TALVEZ, se lutasse ao invés de ficar de patifaria..... ou você acha que esses caras citados não são/foram melhores que o McGregor????? 

O cara é sim um fenómeno de marketing..... inteligentíssimo..... e acima de tudo um business man!!!!! Mas na minha humilde opinião, como lutador, tem que fazer muito mais pra chegar no patamar das lendas.....

Ah tá vc vai dizer que ele humilhou o Aldo..... O struve venceu o miocic e nem por isso é melhor que o msm.....

opa, amigo. Cara, eu acho que ele pode chegar no nivel desses caras que vc colocou como "monstros sagrados".Mas tem que lutar. Esbanjando relogio e falanfo bobagens nao da mesmo...abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, fninja disse:

Se vc reparar no que vc escreveu não tem NADA A VER com a matéria, pq isto não é uma matéria, é fofoca de revista contigo. E este é o meu ponto, vc está falando de luta e esta matéria não fala de luta. 

O que eu acho é enquanto tiver público para este tipo de postagem ele vai continuar... por mim blz, mas quem gosta deste tipo de fofoca pode acompanhar o Instagram ou o facebook dele, não acho que isto faz parte aqui do fórum, no máximo uma segundona.  

E não é pq é o Mc Gregor, seria ridículo para qualquer um. Se começarem a postar que o Kabib gastou 1000 dólares numa garrafa de vodka também vou achar ridículo. 

 

o. Bom te ver aqui de novo, amigo..Conforme vc deve ter notado ja admiti que a materia pode ser considerada segundona. De revista contigo eu to por fora pq nao leio.Sem ofensas.

Dito isto, replico abaixo as minhas palavras inicias com as quais suponho ter  deixado claro qual a minha intenção quando postei o topico. Outrossim fiz as considerações sobre Connor para mostrar a relevancia do mesmo apesar da antipatia que aqui ficou claro que ele desperta em todos.

abraço, amigo. 

Em 28/01/2018 at 1:46 PM, Henry Chinasky disse:

Apesar da pobreza de informação, da matéria ser ate irrelevante sob o ponto de vista esportivo, eu quis trazer-la aqui para debatermos até onde vai o marketing pessoal( aqui entra o tal falem mal , mas falem de mim") e onde ele descamba para o desprezo a quem merece carregar a cinta linear por estar lutando ao invés de ficar por ai lutando boxe, valorizando extravagâncias e esfregando sua ironia ridicula na cara de todos , inclusive do homem forte do UFC. Tudo isso sem pisar no 8...As vezes parece que Dana é so um "capanga" desse individuo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, fninja disse:

Sem problemas, respeito sua opinião, só sou contra porque para mim este tipo de post é muito bem pensado por gente que entende de marketing que tem como objetivo manter o mc Gregor em evidência, e me incomoda saber que caímos na armadilha ( eu me incluo porque li também)

Creio que vc se refere a matéria e não ao post, correto? Eu mesmo não ganho nada postando o que quer que seja sobre quem quer que seja. ☺

E tanto vc tinha razão que o tópico veio pra segundona. tenha certeza que não trarei mais esse tipo de material para a principal. ainda que ache pertinente um pequeno debate sobre a questão ética no MMA . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora