Zoro

Video Luta Completa - RONALDO SOUZA JACARE vs DEREK BRUNSON

Recommended Posts

7 minutos atrás, AndersontheBest disse:

Valeu pelo link.

 

Que canelada hein?

 

Pqp !!! 

Foi foda...

E depois da canelada ?

A maioria dos caras saem correndo que nem loko p resolver a parada e acaba se afobando e dando espaço p os caras voltarem do "transe" do nocaute...ele não...

 

Foi extremamente frio (no grau Suzane VonRistoffen) seguiu caminhando em direção do Derek...deu uma trombada nele q ele continou  a cambalear...soltou 3 socos e acabou c a brincadeira !

 

Eu sou fã do Ronaldo e torço p ele disputar a cinta. 

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo chute, belo nocaute - porém, ainda continua deficiente na trocação.

Jaca é muito forte, além de ser um monstro no chão. Tem plenas condições de ser campeão da categoria, mas, pra mim, não é o melhor do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Belo chute, belo nocaute - porém, ainda continua deficiente na trocação.

Jaca é muito forte, além de ser um monstro no chão. Tem plenas condições de ser campeão da categoria, mas, pra mim, não é o melhor do peso.

Pela idade acho meio difícil ele melhorar essa trocaçao deficiente, como lutador acho o Luck e Whitaker melhores e mais completos que o jaca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que alligator melhorou a trocação no geral andando melhor movimentando mais a cabeça usou 2 ou 3 bons counter

Acho que se tivesse largado a x amadorismo de mão e ido pra uma academia séria tinha evoluído mto mais

Não acredito que pega a cinta

Tlvz dependendo do andamento da categoria Weidman vive fora Whitaker tá com problema grave de saúde

Mas msm assim não acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Achei que alligator melhorou a trocação no geral andando melhor movimentando mais a cabeça usou 2 ou 3 bons counter

Acho que se tivesse largado a x amadorismo de mão e ido pra uma academia séria tinha evoluído mto mais

Não acredito que pega a cinta

Tlvz dependendo do andamento da categoria Weidman vive fora Whitaker tá com problema grave de saúde

Mas msm assim não acredito

Concordo. Achei o jacaré melhor na trocação e bem consciente na hora que o Brunson ia para cima dele nas sequências e mostrou muita frieza na hora do nocaute. Ele está no topo espero que tenha a chance de disputar o título.Uma luta com o Weidman pode definir o próximo desafiante ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara taí um cara q merece disputar a cinta! Bora ganhar de um Weidman da vida pra entrar na disputa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Achei que alligator melhorou a trocação no geral andando melhor movimentando mais a cabeça usou 2 ou 3 bons counter

Acho que se tivesse largado a x amadorismo de mão e ido pra uma academia séria tinha evoluído mto mais

Não acredito que pega a cinta

Tlvz dependendo do andamento da categoria Weidman vive fora Whitaker tá com problema grave de saúde

Mas msm assim não acredito

Thomas tem que acordar cair fora também.

Tá na hora daqui uns 3 anos estar brigando pela conta mais em outra academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorou na trocação. Menos desengonçado, mas ainda engessado. Acho que não pega cinta. Devem casar Weidman vs Jacaré. Sou Weidman e caso dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Thomas tem que acordar cair fora também.

Tá na hora daqui uns 3 anos estar brigando pela conta mais em outra academia.

Acho difícil

Pessoal ali é como família uma seita ou algo.assim

Espírito de grupo bonito de ver

Mas como vc falou no caso do Thomas tá atrapalhando desenvolvimento dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Thomas tem que acordar cair fora também.

Tá na hora daqui uns 3 anos estar brigando pela conta mais em outra academia.

Era para ele ter feito isso depois da luta contra o Cody. De tanto tomar KD em luta, o queixo dele parece que já foi embora. Não vejo carreira longa para o Thomas, não. 

Só se mudar da água para o vinho. Mas é muito difícil você mudar alguns  vícios de uma carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MV8 disse:

Acho difícil

Pessoal ali é como família uma seita ou algo.assim

Espírito de grupo bonito de ver

Mas como vc falou no caso do Thomas tá atrapalhando desenvolvimento dele

Já conversei com gente da equipe mais difícil, eu acho que o Lima não é um Dórea que apesar de todas limitações dele pro MMA, fez a m campeão mundial e top pesado.

Thomas chegou no limite da chute boxe, mais é talentoso se for embora logo tem 26 dá pra nós 30 ou antes estar brigando por cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cisao disse:

Era para ele ter feito isso depois da luta contra o Cody. De tanto tomar KD em luta, o queixo dele parece que já foi embora. Não vejo carreira longa para o Thomas, não. 

Só se mudar da água para o vinho. Mas é muito difícil você mudar alguns  vícios de uma carreira.

Dá pra corrigir é questão de querer , ele talentoso sim, mais tem que ter muita lapidação ainda não é só no boxe defensivo não no Striker como o todo!!

A categoria tem nível alto demais o Barboza que um monstro em pé na 70 só com o jogo dele não disputa o cinturão.

Imagine o Thomas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da caldada na cabeça,ops,canelada,o jacaré foi na direção do Bronson,andando como o exterminador( Arnold Schwarzenegger ),com a certeza fria,de que se a presa se levantar, ele bota pra dormir novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora