Visitante

Jacaré vence Brunson com nocaute espetacular e encerra ‘seca’ do Brasil no UFC em 2018 Com um lindo chute na cabeça,

Recommended Posts

15 horas atrás, Wallace Regis disse:

Pelo amor de Deus! Todo mundo que acompanha o UFC já viu a trajetória do cara,veio de duas derrotas na qual uma delas é até hoje contestada que foi a luta dele com o Romero! Que não sei onde os juízes virão a vitória do cubano,mas enfim qualquer outro lutador do calibre do jacaré já teria disputado a cinta a muito tempo! Agora é a vez dele é vc vem me falar que fazer uma luta com Weidman primeiro! Me ajuda aí! O Weidman está na mesma situação vem de duas derrotas e uma vitória! Jacaré não tem que provar mais nada a vez agora é dele!

A vez do Jacaré era se ele tivesse vencido o Romero. Não teve vitória clara para nenhum dos dois. Mas os juízes deram ao Romero. Tirando Mousassi, Jacaré não tem nenhum outro top de vitória no cartel. Essa coisa de Jacaré injustiçado é uma lenda. 

Jacaré vs Weidman é a luta a se fazer no momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ficou 6 meses parado, faz um camp de 3 meses e sai com uma vitória dessa é realmente um guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro bem do Jacaré seria até bom essa luta com o Weidman do contrario vai ficar mt tempo parado e o Jaca luta 1x por ano quando luta, mt pouco

Vai rolar Lucke x Romero pelo interino e quem vencer pega Whittaker, só se o Whittaker n voltar e destituir a cinta q poderiamos cogitar Jacaré, mas seguindo a tendencia natural ainda teriamos mais 2 lutas de titulos antes do Jaca, mt tempo pra ficar parado esperando, vai perder tempo e dinheiro com a espera, tem q aproveitar q venceu rapido e chamar o Weidman pro pau, se n vencer o Weidman e pq n merece pegar a cinta mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/01/2018 at 9:31 AM, cisao disse:

Melhorou na trocação. Menos desengonçado, mas ainda engessado. Acho que não pega cinta. Devem casar Weidman vs Jacaré. Sou Weidman e caso dinheiro

Aposto contigo, Cisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Aposto contigo, Cisão.

Opa, Luiz! Na hora! Podemos adiantar desde já, quer ir de quanto? O valor que quiser, eu vou. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cisao disse:

Opa, Luiz! Na hora! Podemos adiantar desde já, quer ir de quanto? O valor que quiser, eu vou. 

100zinho ta bom ?

Gosto do Weidman tb, mas acho que o momento e o jogo favorecem ao Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

100zinho ta bom ?

Gosto do Weidman tb, mas acho que o momento e o jogo favorecem ao Jacaré...

Fechado, Luiz! Tomara que confirmem logo essa luta. Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora