Visitante

PBP UFC Charlotte Jacaré x Brunson 2

Recommended Posts

9 minutos atrás, Último Imperador disse:

Já imaginaram o Galvão Bueno dizendo que a derrota pra Alemanha foi normal porque o time Europeu treinou mais e é superior tecnicamente?
Não entendo a cabeça de alguns foristas, não é possível!

Seria o mínimo a se dizer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Seria o mínimo a se dizer 

Eles falam o que muitos torcedores querem ouvir... Querem ser consolados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shaun disse:

Não sei se o Jacaré vence o Weidman... 

Acho que tem chances... Pode trocar um pouco... Em algum momento Weidman deve buscar o solo e se complicar..  ou ainda cansar bem antes do Jacaré,acho bem possível... Weidman deu uma decaída...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Seria o mínimo a se dizer 

Já eram torcedores antes da profissão. Todos nós somos, aliás.
Ninguém vai testemunhar uma imprensa imparcial nesse meio, paciência. Já deveríamos ter nos acostumado a isso. Esse assunto é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

Já eram torcedores antes da profissão. Todos nós somos, aliás.
Ninguém vai testemunhar uma imprensa imparcial nesse meio, paciência. Já deveríamos ter nos acostumado a isso. Esse assunto é irrelevante.

Eu tô acostumado... No geral me incomoda um pouco apenas uns caras como Casagrande que puxava saco de Adriano e  Ronaldo mesmo os caras acabados gordos e totalmente sem condições... Puxando sardinha pro seu time se coração o tempo todo tbm.  .agora no MMA incomoda um pouco comentários que não acrescentam como muitas vezes da Kyra... Alonso eu até curto... Carlão curto bastante...Joinha e etc... Aliás Devemos muito a Alonso e Joinha,como fãs do esporte.  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Último Imperador disse:

Já eram torcedores antes da profissão. Todos nós somos, aliás.
Ninguém vai testemunhar uma imprensa imparcial nesse meio, paciência. Já deveríamos ter nos acostumado a isso. Esse assunto é irrelevante.

Não acho irrelevante, acho ridículo mesmo. Pra quem assistiu o revista combate terça então, nem se fala. Os caras falando como se a derrota do Jacaré pro Whittaker tivesse sido apenas por conta da lesão do Jacaré, o próprio ficou incomodado com isso e os caras insistindo. Mesma coisa numa entrevista com o Holloway que a Kyra perguntou se ele tava preparado pro Aldo sem lesão, faça um favor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, luiscabaoli disse:

Jacaré 100% é embaçado !

No post do anuncio da luta eu disse que se ele estivesse totalmente recuperado era difícil do Derek ganhar dele.

 

Tomará que o próximo passo seja a cinta.

O Derek só é bruto. Tecnicamente é fraco em cima.

O Anderson quarentão e mais gordinho controlou ele na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não acho irrelevante, acho ridículo mesmo. Pra quem assistiu o revista combate terça então, nem se fala. Os caras falando como se a derrota do Jacaré pro Whittaker tivesse sido apenas por conta da lesão do Jacaré, o próprio ficou incomodado com isso e os caras insistindo. Mesma coisa numa entrevista com o Holloway que a Kyra perguntou se ele tava preparado pro Aldo sem lesão, faça um favor..

Em programa de TV é chato mesmo essa imparcialidade. Mas em transmissões eu acho até bacana, pois somos muito carentes de ídolos, e essa pixada de sardinha nos aproxima de novos ídolos.

Me lembro da narração do Sérgio Maurício no título olímpico da Rafaela Silva. Porra o cara me fez chorar nesse dia. Foi épico!

Narração do Galvão Bueno também no título olímpico do Cielo foi sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré concentrado e com mix de plano de jogo. Creio que o próximo seja o Weidman, caso não embole a MW e ele vá logo pro TS. Em relação a imparcialidade jornalística, quem comenta MMA geralmente é atleta ou ex, tem suas torcidas, se torna natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, jacaré fez o esperado a trocação dele olho um tanto desconfiado mas esse brunson aí pelo pelo menos pra mim não me parece grande coisa nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

Jaca x Weidman seria um excelente main event no Brasil, pois o público leigo lembra de ele ter destronado o Anderson Silva...

boa ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única ressalva:

logo após o chute o Jacaré foi andando calmamente pra cima do Brunson.

Não entendi.

Até o Vitor sem TRT teria chegado em cima em 1/3 do tempo. 

ali era pra sair correndo pra definir assim que o golpe entrou.

Deu tempo demais...deu sorte ao azar.. deu mole nisso  mas teve competência quando chegou, ainda que atrasado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora