Eder Jofre55

Empresário cogita aposentadoria de Nurmagomedov após lutas com Ferguson e McGregor

Recommended Posts

Empresário cogita aposentadoria de Nurmagomedov após lutas com Ferguson e McGregor

Diego Ribas

Um dos empresários de maior sucesso no mundo do MMA, Ali Abdelaziz é o responsável por gerir a carreira de Khabib Nurmagomedov, peso-leve (70 kg) russo que disputa o cinturão do UFC no próximo dia 7 contra Tony Ferguson. Aparentemente revoltado com os diverso rumores sobre o futuro de seu atleta, o manager causou polêmica ao cogitar sua precoce aposentadoria.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Ali afirmou que Khabib, depois de lutar pelo cinturão linear do UFC – que está em poder de Conor McGregor -, fará apenas mais uma luta contra o polêmico irlandês antes de pendurar as luvas de MMA. Desta forma, os planos de baixar de categoria revelados pelo russo seriam descartados.

“Vamos bater Tony [Ferguson] em três rounds. Khabib provavelmente vai se aposentar invicto. Ele vai vencer Tony, Conor [McGregor] e provavelmente dizer tchau”, narrou o empresário, que garantiu que seu atleta não lutará por título interino.

“Na noite da luta, Khabib vai lutar pelo cinturão linear. Minhas demandas foram atendidas. Não dou a minima sobre o que falam. Não quero saber se o título do Conor será cassado. Posso garantir que no dia 7 o Khabib lutará pelo título e o cinturão do Conor irá para o lixo”, garantiu Ali.

Invicto no MMA, Nurmagomedov chegou perto de disputar o cinturão em diversas ocasiões. No entanto, lesões e problemas com o corte de peso adiaram o sonho do campeão mundial de sambo. Em sua última apresentação no octógono, o atleta russo bateu Edson Barboza por pontos e garantiu a chance de enfrentar Ferguson, atual campeão interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma pena. Acho eu que ele deveria fazer algumas defesas de cinturão para se consolidar como o maior peso leve, pois tem potencial pra isso. 

Mas essa bipolaridade de lutadores e treinadores cansa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo passou tanto tempo sem lutar devido as lesões e agora que conseguiu engatar 2 seguidas fica aquele expectativa de que pode lutar em alto nível durante muito tempo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pode ate parar... mas volta depois e com moral pra TS e uma belissima bolsa...Quase todos os grandes param, voltam e enchem mais um pouco o bolso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ter haver com as lesões tb

De repente ele tá vendo que o corpo não vai mais aguentar tanto tempo

Khabib é novo mas já tem 10 anos de carreira e treina pesado desde criança

Vc vê em outras esportes como a ginástica o atleta começo criança e com 30 anos tá velho

A gnt não sabe até quando o chassis do Khabib dá conta do recado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Isso pode ter haver com as lesões tb

De repente ele tá vendo que o corpo não vai mais aguentar tanto tempo

Khabib é novo mas já tem 10 anos de carreira e treina pesado desde criança

Vc vê em outras esportes como a ginástica o atleta começo criança e com 30 anos tá velho

A gnt não sabe até quando o chassis do Khabib dá conta do recado

Uma vez um cara me falou vc começa a carreira com 18 anos aos 30 vc já tá cansado fisicamente quanto psicologicamente.

São vários campings, lesões, contusões o corpo cansa deu exemplo do Liddel, Couture, Henderson, caras começam 33 anos ou 30 vc até 27 vc vai mais longe até os 40.

Pq vc pode tá com 35 tão bem quanto 25 de vc não tem lesão.

Pq tô com 29 sempre treinei duro mais competir pouco, tô  inteiro ainda gás e tudo.

Negócio de vc ficar velho, é motivação as vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Uma vez um cara me falou vc começa a carreira com 18 anos aos 30 vc já tá cansado fisicamente quanto psicologicamente.

São vários campings, lesões, contusões o corpo cansa deu exemplo do Liddel, Couture, Henderson, caras começam 33 anos ou 30 vc até 27 vc vai mais longe até os 40.

Pq vc pode tá com 35 tão bem quanto 25 de vc não tem lesão.

Pq tô com 29 sempre treinei duro mais competir pouco, tô  inteiro ainda gás e tudo.

Negócio de vc ficar velho, é motivação as vezes

Motivação e acúmulo dos danos tb irmão

Além de genética tb

Se vê o Ninja e o Shogun os caras são talentoso d+ mas parece que o chassis não foi feito pra isso né? Mas lesões saíram do auge cedo tb

Já Dan Henderson fez qse 50 lutas e lutou uns 20 anos

Final de carreira tava fora do auge mas o queixo ainda segurava mta pancada.

Até a pele do lazarento era boa não inchação não cortava não sangrava

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cabrió disse:

Seria uma pena. Acho eu que ele deveria fazer algumas defesas de cinturão para se consolidar como o maior peso leve, pois tem potencial pra isso. 

Mas essa bipolaridade de lutadores e treinadores cansa...

Pensando nele, seria uma boa. Aposentava invicto depois de ter varrido os melhores da sua época... administrando bem a grana que já ganhou e seu nome não precisaria de mais da grana que vem da luta...

Esse é um que escalou a categoria por muitos anos e contra os melhores. Esse, sim, pode não defender a cinta e cair fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, MV8 disse:

Motivação e acúmulo dos danos tb irmão

Além de genética tb

Se vê o Ninja e o Shogun os caras são talentoso d+ mas parece que o chassis não foi feito pra isso né? Mas lesões saíram do auge cedo tb

Já Dan Henderson fez qse 50 lutas e lutou uns 20 anos

Final de carreira tava fora do auge mas o queixo ainda segurava mta pancada.

Até a pele do lazarento era boa não inchação não cortava não sangrava

 

Pense num pele ruim a minha não pra corte, mas pra hematomas, porra tem cara que leva 290 murro e pele fica intacta já eu , sempre saiu com pele no mínimo com aquele riscos vermelhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, MV8 disse:

Motivação e acúmulo dos danos tb irmão

Além de genética tb

Se vê o Ninja e o Shogun os caras são talentoso d+ mas parece que o chassis não foi feito pra isso né? Mas lesões saíram do auge cedo tb

Já Dan Henderson fez qse 50 lutas e lutou uns 20 anos

Final de carreira tava fora do auge mas o queixo ainda segurava mta pancada.

Até a pele do lazarento era boa não inchação não cortava não sangrava

 

Cara uma observação do Shogun sei lá pode ser besteira mas eu não vejo o Shogun com chassis de 93 tão pouco o ninja pq o ninja tinha muita banha.

Eu acho o Shogun meio retidão demais, tipo forte pra caramba mais ali é 84 tranquilo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pense num pele ruim a minha não pra corte, mas pra hematomas, porra tem cara que leva 290 murro e pele fica intacta já eu , sempre saiu com pele no mínimo com aquele riscos vermelhos

29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

A minha é ruim pra corte no supercílio os 2 depois que cortou a primeira vez qqer coisa corta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara uma observação do Shogun sei lá pode ser besteira mas eu não vejo o Shogun com chassis de 93 tão pouco o ninja pq o ninja tinha muita banha.

Eu acho o Shogun meio retidão demais, tipo forte pra caramba mais ali é 84 tranquilo.

 

Acho que não mano o Ninja qnd secou no Pride não rendeu nada

Acho que é deles msm serem gordos aqueles gordos que não ficam rasgados nem com milagre

Se vê o Hendricks tb acho que nunca foi definido e olha que cortava mto peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora