Eder Jofre55

Empresário cogita aposentadoria de Nurmagomedov após lutas com Ferguson e McGregor

Recommended Posts

1 minuto atrás, MV8 disse:

A minha é ruim pra corte no supercílio os 2 depois que cortou a primeira vez qqer coisa corta...

Não cortei a boca um vez mais foi por causa do protetor que não usei aí meu dente é fino me lasquei .

De resto supercílio nunca abriu, nariz já estorou mais nunca quebrou, agora pele é de moça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que não mano o Ninja qnd secou no Pride não rendeu nada

Acho que é deles msm serem gordos aqueles gordos que não ficam rasgados nem com milagre

Se vê o Hendricks tb acho que nunca foi definido e olha que cortava mto peso

Tô ligado tinha inteiro,mesmo magro de camisa aparenta ser gordo ou quando emagrece ou engordar 5 quilos ninguém nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria uma aposentadoria precoce, pois tem potencial para muito mais. Contudo, se vencer Tony e Conor, encerrando invicto como campeão, terá seu lugar na história! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que se aposente! Se ganhar as 2 lutas,já quebraria o recorde de campeão invicto na categoria! Iria rolar muito dinheiro nas defesas de cinta, então acho que faria algumas defesa pra tentar quebrar mais recordes tipo campeão invicto e invicto em defesa de cinta também iria ganhar nome tipo o imbatível,vai querer  fazer seu nome ir lá nas alturas, é muito novo e tem capacidade demais de fazer coisas deste tipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, cabrió disse:

Seria uma pena. Acho eu que ele deveria fazer algumas defesas de cinturão para se consolidar como o maior peso leve, pois tem potencial pra isso. 

Mas essa bipolaridade de lutadores e treinadores cansa...

Acho que o que conta aí - digo isso baseado no histórico - se deve à questões físicas.  

Prevendo que não aguenta muito mais, prefere não arriscar se aposentar inválido .

Cada um pensa de uma forma.

mas pode ser só onda mesmo... pressão midiática. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é mais ou menos isso mesmo, acredito que fará umas 3 lutas, Khabib vence El Cucuy agora, depois só luta em 2019 talvez com Connor pra se consolidar como único campeão dos leves, Irlandês vai descartar luta contra o Russo esse ano, deve tentar mais uma no Boxe ou Nate, próximo ano por uma fortuna eles se enfrentam, Khabib vence e após isso talvez faça revanche com o Connor ou disputa a cinta na categoria de cima, deve parar invicto, entra pra história e um abraço, Russo é um cara que dificilmente luta 2x em um ano pois é um cara muito zicado, aposenta, abre sua academia e tem muito a ensinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta con Conor rolar, pode se aposentar sim, mas como não irá acontecer...duvido.

Pra mim é marketing como já falaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/01/2018 at 1:34 PM, cabrió disse:

Seria uma pena. Acho eu que ele deveria fazer algumas defesas de cinturão para se consolidar como o maior peso leve, pois tem potencial pra isso. 

Mas essa bipolaridade de lutadores e treinadores cansa...

 

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/01/2018 at 7:49 PM, jonbones disse:

Realmente seria uma aposentadoria precoce, pois tem potencial para muito mais. Contudo, se vencer Tony e Conor, encerrando invicto como campeão, terá seu lugar na história! 

Ele tem talento pra isso, Rogerinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai estar entre os melhores mas pra ser o melhor precisa defender algumas vezes, defender cinta é mais dificil que conquistar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora