Axe_Spartan

Miocic vs Cormier no UFC 226 em julho!

Recommended Posts

12 horas atrás, Renato Boxe disse:

O q vai pesar nessa luta é a discrepância física. Miocic é bruto e Cormier nessa era pós usada deve chegar redondo.

Sim. a força física fará diferença, com a usada o gordinho chegará mais gordo, menos força e gás, o tamanho do miocic será problema até para o jogo de queda. O gordinho teve dificuldade tanto de quedar o Jones quanto o Gus, principalmente no clinch, porque os dois são grande e consegue manter a base bem aperta. dificultando a pegada mão com mão, ele queda mto bem no sing leg, mas o miocic tem um jogo de pernas mto bom. Alias, o miocic se quiser pode usar o jogo de clinch que é um dos melhores, o gordinho sofreu demais contra o jones, mas essa luta será desenvolvida em pé, o Cormier usou mto bem o dirty boxe contra o jones,mas isso funcionou porque o jones tem um jogo de mão horrível, isso não funcionará contra o miocic, que tem um boxe melhor que o cormier e tem contra golpe bom ,sabe bater andando  para trás, Vejo o miocic com adversário com poucas brechas menos que o jones por exemplo, boxe melhor. essa luta se desenvolverá em pé, miocic controlando a mão da frente e o gordinho usando e abusando de esquivas de cabeças,ficando sempre pressionado, isso consume gás,  a mão do miocic começará a entrar logo no segundo rd, o gordinho não aguentará a mão do miocic e será kozado, aliás o Miocic queda o comier. o cormier tem um werestling ofensivo melhor que defensivo, sofreu quedas contra o jones e o gus , e o miocic tem uma variação de quedas melhor que os dois,  gosta de quedar no sing leg, mas usa bem o double 

Basicamente é essa minha opinião sobre a luta, Miocic KO/TKO no rd 3 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outro o Miocic que lutou contra o Ngannou perde pro DC.

Luta dura sem favoritos

Situações totalmente diferentes. Miocic que lutou com o Ngannou fez um jogo de pouca trocação e bastante wrestling, lutando contra um cara maior que ele e possivelmente mais forte fisicamente, o que fez com que ele cansasse. Cormier é consideravelmente menor que ambos, e não vejo o Miocic procurando mais o wrestling do que o boxe contra ele, e duvido que ele conseguiria quedar o Miocic com facilidade como fez com tantos outros.

No mais, vejo um leve favoritismo para o Miocic, que está na melhor fase de sua carreira, lutando na categoria mais pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Situações totalmente diferentes. Miocic que lutou com o Ngannou fez um jogo de pouca trocação e bastante wrestling, lutando contra um cara maior que ele e possivelmente mais forte fisicamente, o que fez com que ele cansasse. Cormier é consideravelmente menor que ambos, e não vejo o Miocic procurando mais o wrestling do que o boxe contra ele, e duvido que ele conseguiria quedar o Miocic com facilidade como fez com tantos outros.

No mais, vejo um leve favoritismo para o Miocic, que está na melhor fase de sua carreira, lutando na categoria mais pesada.

Discordo, vimos o Cormier trocar wrestling com Jones e com Rumber ou Anthony cara, negão vc sabe mais do que eu tem muito gás e não cansou.

Sinceramente não vi essa performace toda Miocic achei que ele morreu no gás, contra o Ngannou, foi bem inteligente.

Mais Cormier oferece mais perigo que os últimos desafiantes, por ser completo.

Muito melhor no grappling em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao Pra mim não tem favorito. As apostaria no DC

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo, vimos o Cormier trocar wrestling com Jones e com Rumber ou Anthony cara, negão vc sabe mais do que eu tem muito gás e não cansou.

Sinceramente não vi essa performace toda Miocic achei que ele morreu no gás, contra o Ngannou, foi bem inteligente.

Mais Cormier oferece mais perigo que os últimos desafiantes, por ser completo.

Muito melhor no grappling em geral.

Cormier não trocou wrestling com o Jon Jones quase, quando trocou não se deu muito bem surpreendentemente, e com o Anthony Johnson não foram por 5 rounds (por mérito do DC, que acabou com a luta antes).

Eu concordo que Cormier ofereça mais perigo do que os outros, mas essa diferença de tamanho acho que vai atrapalhá-lo na trocação, pois não vejo o DC quedando ele.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mto difícil de prever

Miocic vai mostra o que a gnt já sabe o que  definir essa luta é DC

Miocic mais forte DC mais rápido não lembro de Miocic pega alguém com a velocidade e explosão de DC

Mas DC tá com 40 com lesão e a USADA tá na jogada

DC tem mto qi de luta e já venceu strikers teoricamente mais difíceis pra ele caso do Gustavão e tlvz até Rumble aliás DC foi um dos poucos a sobreviver a blitz do Rumble

Mas tb já mostrou um QI de luta estranho contra Jones

E DC não vai cortar peso o que vai ser mto importante já que ele teve problema nos rins e dificuldade com corte de peso

DC tem condições de encurtar atordoar Miocic e definir a luta isso não só é possível como seria provável com aquele DC top do GP

Mas ele consegue fazer isso?

Difícil de analisar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

Croata com cidadania americana...

Miocic nasceu nos EUA, filho de croatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Cormier não trocou wrestling com o Jon Jones quase, quando trocou não se deu muito bem surpreendentemente, e com o Anthony Johnson não foram por 5 rounds (por mérito do DC, que acabou com a luta antes).

Eu concordo que Cormier ofereça mais perigo do que os outros, mas essa diferença de tamanho acho que vai atrapalhá-lo na trocação, pois não vejo o DC quedando ele.

Na 1 luta?

Trocou sim e perdeu ate levou pior.

Comier pegou o Antonhy muito alto e forte e sobreviveu e pegou Gusttavo.

Muito alto e muito bom de boxe e travou um excelente luta.

Ou seja tem queixo, chão, força, resistência pra fazer um excelente e luta e ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Mas DC tá com 40 com lesão e a USADA tá na jogad

Faz 39 em março. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Luta mto difícil de prever

Miocic vai mostra o que a gnt já sabe o que  definir essa luta é DC

Miocic mais forte DC mais rápido não lembro de Miocic pega alguém com a velocidade e explosão de DC

Mas DC tá com 40 com lesão e a USADA tá na jogada

DC tem mto qi de luta e já venceu strikers teoricamente mais difíceis pra ele caso do Gustavão e tlvz até Rumble aliás DC foi um dos poucos a sobreviver a blitz do Rumble

Mas tb já mostrou um QI de luta estranho contra Jones

E DC não vai cortar peso o que vai ser mto importante já que ele teve problema nos rins e dificuldade com corte de peso

DC tem condições de encurtar atordoar Miocic e definir a luta isso não só é possível como seria provável com aquele DC top do GP

Mas ele consegue fazer isso?

Difícil de analisar

Cara, você mandou bem demais. À época do strikeforce, DC tava bem mais explosivo, rápido e forte do que o atual, tanto que tinha o apelido de "Emilianegro",  tamanha a velocidade e explosão que ele apresentava.

Acho que no atual cenário, o Miocic entra com vantagem, pelos motivos que vc mencionou. DC, embora genial, aparentemente está numa descendente (em relação ao que já foi); enquanto isso, o Miocic está no auge físico, técnico e mental. 

Aponto o Miocic como favorito, defendendo as quedas e pontuando com o sue boxe, que é superior ao do DC..sem correr riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cláudinho disse:

Caramba o forum inteiro aqui esta dando provável  vitória pro miocic 

Discordo pra mim é 

Miocic 50%

Cormier 50 %

Pra mim o Cormier é favorito.

 

Não aposto dinheiro, mas se alguém quiser brincar e fazer alguma aposta de fixar um tempo sem postar, trocar avatar e etc, tô dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Faz 39 em março. 

Verdade me enganei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Cara, você mandou bem demais. À época do strikeforce, DC tava bem mais explosivo, rápido e forte do que o atual, tanto que tinha o apelido de "Emilianegro",  tamanha a velocidade e explosão que ele apresentava.

Acho que no atual cenário, o Miocic entra com vantagem, pelos motivos que vc mencionou. DC, embora genial, aparentemente está numa descendente (em relação ao que já foi); enquanto isso, o Miocic está no auge físico, técnico e mental. 

Aponto o Miocic como favorito, defendendo as quedas e pontuando com o sue boxe, que é superior ao do DC..sem correr riscos.

Este é o meu medo

DC aparecer fora de forma inclusive pq ele tá com a lesão no pulso e isso atrapalha os treinamentos antes da entrada no camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier vai jogar na curtinha, aproveitando o Dirty boxing afiado que tem. Não vai deixar o Miocic desenvolver o jogo.

Pra mim, Cormier por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora