Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Werdum chama Ngannou de "engano" e diz que venceria Miocic em revanche

Recommended Posts

Werdum chama Ngannou de "engano" e diz que venceria Miocic em revanche

Brasileiro, que estava na primeira fila do UFC 220, em Boston, se disse decpecionado com performance do desafiante ao cinturão dos pesados: "Faltou muita experiência"

Evelyn Rodrigues

Atual terceiro colocado no ranking peso-pesado do Ultimate, Fabricio Werdum acompanhou da primeira fila a luta principal do UFC 220, em Boston, no último sábado. E o peso-pesado saiu decepcionado com a qualidade técnica no combate, que acabou com a vitória de Stipe Miocic na decisão unânime.

- Na minha opinião sincera, é que eu achei que o Ngannou, que pra mim é um engano, eu achei que ele não estava pronto para lutar pelo cinturão. A qualidade técnica foi horrível, zero de chão, nenhum cacoete de defesa de quedas. Ele é muito forte, é um cara que é perigosíssimo no primeiro minuto, no segundo minuto, no primeiro round. Mas na verdade, fiquei decepcionado com o Ngannou, ele foi um engano (risos). Também achei que o Stipe Miocic poderia ter feito mais, mas é aquela coisa…é pelo cinturão, ele jogou para ganhar realmente. O Ngannou bate muito forte, o Miocic aguentou a tempestade no começo, e foi inteligente jogando para não perder - declarou o gaúcho, logo após o UFC 220, em entrevista ao "Sensei Combate".

Além da falta de experiência do camaronês, que tinha apenas seis lutas no UFC e nunca havia lutado mais do que dois rounds na carreira, "Vai Cavalo" não ficou impressionado com a performance do campeão, Stipe Miocic, que se tornou o primeiro peso-pesado na história da organização a defender o cinturão da categoria por três vezes.

- No primeiro momento do Ngannou ele é muito forte, realmente, só que o músculo pesa muito. Quando você olha ao vivo, você vê que ele joga tudo 100%. Não é assim que funciona. Faltou muita experiência com certeza pro Ngannou e, como eu falei antes, acho que ele não estava pronto. Dá pra ver nitidamente. E do Stipe Miocic, se eu fizer uma revanche com ele, tenho certeza, sem querer subestimá-lo, tenho certeza que vou ser campeão do UFC de novo. Certeza absoluta - completou, afirmando, porém, que não houve nenhuma conversa com o Ultimate antes do duelo para que ele pudesse ser o próximo desafiante.

No que depender do presidente do UFC, Dana White, no entanto, Miocic pode ter pela frente Daniel Cormier. O chefão declarou em entrevista ao Combate logo após o UFC 220 que gostaria de ver DC subindo de categoria para disputar o cinturão da divisão de cima.

- Temos algumas opções que fazem sentido, mas eu gostaria que o Cormier subisse para os pesos-pesados para disputar o cinturão da divisão. Vamos ver se consigo convencê-lo a fazer isso - afirmou o presidente do Ultimate.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum de uns tempos pra cá anda muito estranho nas declarações ,não tô gostando do que ele fala ... Tem que lutar mais e falar menos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, paunogato disse:

O Werdum de uns tempos pra cá anda muito estranho nas declarações ,não tô gostando do que ele fala ... Tem que lutar mais e falar menos ...

Só ta cavando a revanche, ta certo ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum esta no pound for pound mais chatos da história do MMA

No mais aquilo que todos sabem, Werdum é tremendo azarão contra qualquer um dos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, JORNANDES AGUILAR disse:

Só ta cavando a revanche, ta certo ele.

X______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira patada do negão apagaria o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werduum evoluiu em pé, mas é tecnicamente inferior ao Miocic e não sei se sobrevive 5 rounds à brutalidade do Ngannou. E não tem o antijogo para levar para o chão. Fora a questão da idade / quilometragem. 

É underdog total. Teria que lutar de forma muito estratégia e estar numa noite perfeita.

* E confirmando-se Miocic x DC, vai sobrar o Ngannou. Já pode ir se preparando. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o Werdum, acho que ele poderia ter levado contra o Miocic se tivesse lutado com inteligência, mas criticar o Ngannou pela inexperiência depois do papelão que foi a derrota dele para o mesmo oponente, com toda a experiência que ele tinha, é uma tremenda bola fora. Pelo menos o Ngannou tem a desculpa de não ter experiência e pegou a luta sem tempo para descanso ou preparação. Geral criticando ele depois da luta, mas a verdade é que se uma mão tivesse entrado e derrubado o papo agora seria outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é né? Miocic poderia ter feito mais... Werdum poderia ter lutado melhor com Miocic,com Tybura e com Browne...   Ao meu ver não foram grandes apresentações... Embora Tybura seja um pouco superestimado por alguns eu não vejo nada nele..  aguentou apanhar mas não foi nada confiante durante a luta... Sentiu a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que ao vivo eu dei risada, mas se ele é "Engano", poderiam casar Werdum x Ngannou, né? Para ele comprovar, na prática, o "Engano"... Tomaria uma nas fuças que o faria dormir com sua cara de troll face habitual e acordaria em 2042.

Não tem chance, Ngannou pode não ter demonstrado ser completo contra o Miocic, mas é o suficiente para detonar o Werdum em um round e de forma humilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Contra AO de quem ele já tomou dois "couros" funcionou que foi uma grandeza. Agora, ele troxe verdades aí também... e não acho que ele seja carta fora do batalho contra ninguém; apesar de já estar quarentão ainda pode dar trabalho pra qual quer um.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso