Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Werdum chama Ngannou de "engano" e diz que venceria Miocic em revanche

Recommended Posts

Com a confirmação de Miocic x Cormier, o Werdum vai ter a chance de mostrar que o negão é mesmo um engano. Ou isso ou vai ficar um ano esperando com aquela happy face de pateta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Trindade disse:

Werdum esta no pound for pound mais chatos da história do MMA

No mais aquilo que todos sabem, Werdum é tremendo azarão contra qualquer um dos 2

Tbm acho ...mas quando a gente vê um Cucuy falando merda acho que supera até,cada ver mais insuportável esse cara... É que o Werdum consegue ser babaca até lutando ,fazendo gestos,caretas(antes das lutas),se jogando no chão (tática ou não eu acho covarde demais e aquela com Alistair foi a pior que já vi). Enfim todo mundo aqui sabe que detesto o Werdum pelas atitudes dos últimos anos... Mas Cucuy tá concorrendo... Colby e Conor tbm(apesar de ser teatro) tem tbm os Diaz que são uns reclamoes que não sabem perder é só xingam(só que eu acho esses caras autênticos babacas e não fingidos) gosto do estilo de luta deles e acho até engraçado como eles são sem noção... Mas não dá pra negar que são um pé no saco..... Tem o Vitor tbm que fica filosofando sem contexto algum e fala que os outros tem muito medo dele... Difícil fazer um ranking,mas eu colocaria essa galera no bolo... No feminino teve Ronda e tem a Joanna super malas.. 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Valderazzi disse:

Com a confirmação de Miocic x Cormier, o Werdum vai ter a chance de mostrar que o negão é mesmo um engano. Ou isso ou vai ficar um ano esperando com aquela happy face de pateta dele.

Pois é... Caso essa luta role, eu vejo o Werdum tentando quedar e falhando... Apanhando na trocação... Se for de três rounds e a luta durar eu ainda vejo Ngannou podendo vender por pontos... Werdum vai ficar tentando quedar e se jogando no chão pra ver se Ngannou vai na armadilha... Mas a lógica pra mim é Ngannou nocauteando até o segundo round ou pelo menos ganhando os dois primeiros e sobrevivendo no terceiro morto no gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Eu curto o Werdum, acho que ele poderia ter levado contra o Miocic se tivesse lutado com inteligência, mas criticar o Ngannou pela inexperiência depois do papelão que foi a derrota dele para o mesmo oponente, com toda a experiência que ele tinha, é uma tremenda bola fora. Pelo menos o Ngannou tem a desculpa de não ter experiência e pegou a luta sem tempo para descanso ou preparação. Geral criticando ele depois da luta, mas a verdade é que se uma mão tivesse entrado e derrubado o papo agora seria outro.

Pois é,criticou os os dois mas a real é que ele apagou logo no início contra Miocic... E o Ngannou foi até o final menso morto no gás... Aguentou uma bombas do Miocic parecendo nem se abalar... E o Ngannou acertou alguns golpes fortes no Miocic que aguentou e deu seu jeito de se recuperar quedando ou fazendo boas esquivas e movimentação... Criticou os dois mas até então não fez melhor e não acredito que se daria bem contra nenhum dos dois ... Principalmente pela falta de punch e de força... Ele depende demais da luta ir para o chão, principalmente dos adversários partirem pro gnp,pq quedando vai ser bastante difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta cavando uma luta...

 

Chamar um cara que a 4 anos era um sem terra e hj esta disputando cinturão do ufc de "fraude", só pode ser zueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Esta cavando uma luta...

 

Chamar um cara que a 4 anos era um sem terra e hj esta disputando cinturão do ufc de "fraude", só pode ser zueira

Tá mais pra um fenômeno que só pôde ser parado sendo jogados aos leões... Ngannou tinha de se testar mesmo e espero que aprenda e evolua com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando a parte da certeza que voltara a ser campeão. nao vi mentiras. negonu niditademente ainda é cru.

podiam ter trabalhado mais o negao em vez de pular etapas.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum x Negão nu  não dura dois minutos, KO brutal, Werdum tem que fugir desta luta de qualquer jeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Miocic acho que tu não vence não.

Já contra o negão, tem que sobreviver ao 1 round kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é lenda já era! Ganhou do Velasquez com problema e se acha! Perdeu pro ouvereen feio! E esquece que o cara ganhou dele com menos de um minuto! Nganno lutou sem Camp e sem experiência! Pra mim o Werdum não ganha de nenhum dos dois seria nocauteado rápido! Queixo de vidro e não tem força física nem preparo pra colocar no chão! Creio que o Nganno treinando defesa de queda e um pouco de jiu-jitsu até final do ano que vem é campeão e vai ser difícil tomar a cinta do cara! Luta mais e fala menos Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso