Eder Jofre55

Nurmagomedov: Luta contra Ferguson será pelo cinturão linear do UFC

Recommended Posts

Nurmagomedov: Luta contra Ferguson será pelo cinturão linear do UFC

Russo afirma que Conor não pode ser considerado o campeão dos leves porque só fez uma luta na divisão: "Acho que é melhor pra ele ficar no boxe"

Evelyn Rodrigues

O Ultimate confirmou na semana passada que Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov farão a luta principal do UFC 223, marcado para o dia 7 de abril no Brooklyn, em Nova York, EUA. O presidente da organização, Dana White, se esquivou das perguntas sobre o futuro de Conor McGregor na coletiva de imprensa que oficializou o duelo, mas em entrevista ao Combate afirmou que a companhia deve definir se o irlandês perderá ou não o cinturão até a data do UFC 223.

Desafiante de Ferguson, Nurmagomedov confirmou ao Combate.com que ele e o atual campeão interino da divisão devem disputar o cinturão linear da organização, quando se enfrentarem em abril:

- O UFC me disse que o Tony ainda é o campeão interino, mas que quando nós lutarmos, lutaremos pelo cinturão linear vago. O Tony me mostrou o cinturão falso dele, eu não quero o cinturão interino, vou lutar pelo cinturão de verdade. Claro…o UFC tirou o cinturão dos penas do Conor e agora vai tirar o cinturão dos leves e nós (eu e o Tony) vamos lutar pelo cinturão verdadeiro. Eu vou derrotar o Tony Ferguson e vou me tornar o campeão indiscutível e invicto do peso-leve do UFC. Esse é o meu plano e é isso que vai acontecer.

No bate-papo, Khabib também afirmou que vai repetir contra Ferguson a performance dominante que teve contra Edson Barboza, em dezembro, que lhe garantiu um dos bônus da noite. O russo ainda aproveitou para enviar uma mensagem aos fãs brasileiros. Confira abaixo, por tópicos:

Estratégia contra Ferguson

Eu acho que vou pegar a perna dele de um jeito que eu vou derrubar e não sei o que ele vai fazer. Vou pegá-lo como uma águia, vou fazer as mesmas coisas que eu fiz na última luta. Vou devorar alguém…

Luta contra Barboza

Edson é um cara duro, Tony também é. Quando você vem pro UFC, não há lutas fáceis. Todos os atletas são duros. Na minha última luta, eu estava em ótima forma, estava com fome de vitória, bati bem o peso, não tive nenhuma lesão, estava saudável. Tudo saiu perfeito. No dia da luta o meu filho nasceu. Eu bati o peso, derrotei meu adversário, ganhei o bônus de performance. Não acho que eu vou ter um dia tão perfeito como esse. Não acho que conseguirei repetir tudo isso em um dia. Deus me deu esse presente. No dia 7 d abril eu vou repetir isso (vou vencer), mas não acho que terei tudo tão perfeito como foi no dia 30 de dezembro de 2017. Não vou viver isso de novo.

Conor volta a lutar no UFC?

50% de chance. Eu não sei o que ele vai fazer, quais são seus planos… ele pode fazer muito dinheiro no boxe. Eu não sei…acho que é melhor pra ele ficar no boxe. É a minha opinião. Ele só fez uma luta no peso-leve. Não sei… As pessoas continuam falando dele porque ele é uma grande estrela, mas ele não é um lutador de MMA. Ele pode ser um lutador de boxe, mas não um verdadeiro lutador de MMA. Talvez ele volta a lutar no UFC quando o dinheiro dele acabar. Por que não? Para ganhar dinheiro…mas eu acho que é 50% de chance. Talvez sim, talvez não. Não sei, não o conheço, não sei o que ele planeja… Tenho um adversário duro que é o Tony Ferguson, vou lutar no dia 7 de abril no Brooklyn, vou lutar pelo cinturão verdadeiro. É com isso que me importo.

Mensagem ao Brasil

Muito obrigado aos meus fãs brasileiros . Sei que muitos de vocês estão chateados comigo, mas desculpe gente, isso é o esporte. Eu amo os brasileiros, amo o futebol brasileiro, sou um grande fã. Sei que o Brasil tem muito fãs e que muitos de vocês estão indo para a Copa na Rússia esse ano e eu desejo boa sorte pra vocês vencerem a Copa esse ano!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de nurma via amarração suprema com humilhação celestial .... desfecho esperado ... O cu de cachorro não vai conseguir ver nem o retrovisor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Pride Event disse:

nao muda nada. afinal mc chicken ganhara outro ts no colo após essa luta.

Nada. Se o Kabib vencer o Connor não volta nem a pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem decide isso nao é ele, né?

Vamos ver qual vai ser a decisão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse e repito..... CM não luta contra o nurma de jeito nenhum!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora