Entre para seguir isso  
Visitante

Treinador projeta retorno de St-Pierre ao UFC: “Precisa de um desafio”

Recommended Posts

Visitante

Treinador projeta retorno de St-Pierre ao UFC: “Precisa de um desafio”

26 de janeiro de 2018 às 12:55
GSP.jpg

Georges St-Pierre deixou o cinturão linear dos médios (84 kg) vago – Diego Ribas

Depois de finalizar Michael Bisping no UFC 217 – evento que aconteceu em novembro passado – e conquistar o cinturão dos pesos-médios (84 kg), Georges St. Pierre deveria unificar os títulos da divisão em um duelo contra o campeão interino Robert Whittaker. Contudo, após ser diagnosticado com colite ulcerativa (doença inflamatória do intestino), ‘GSP’ optou por deixar o seu título recém-conquistado vago e tirar um tempo para o seu tratamento.

Apesar de não confirmar se voltará a pisar no octógono, um dos treinadores do canadense garantiu que seu pupilo deve ser visto no mundo do MMA, ao menos mais uma vez. Em entrevista ao canal ‘Fight Hub’, Firas Zahabi opinou que St-Pierre pode voltar a lutar pelo desafio e pelo prazer de competir. Entretanto, o head coach analisou que esse possível retorno não deve ser imediato.

“Acho que ele vai lutar de novo. Ele não sabe. Ninguém sabe, mas acho que ele é tão competitivo que um dia vai acordar e vai pensar que precisa de um desafio. É o tipo de pessoa que ele é. É como eu o vejo, mas precisamos esperar e ver. Não tenho ideia de quanto tempo ele ficará fora. Acho que será por um ano ou dois. Não sei. Todos amamos Georges, mas ele faz isso há tanto tempo, tem tantas lutas. Não sei se é justo pedirmos por mais”, ponderou o treinador.

“Georges é fantástico. Ele está ótimo. Honestamente, não o incomodo perguntando quando ele vai lutar de novo. Porque sei que todo mundo pergunta isso para ele 24 horas por dia. Quando o vejo, não falo sobre sua próxima luta. Não conversamos sobre isso. Nos conhecemos, sei o que ele está pensando. Ele sabe o que estou pensando e deixamos assim”.

Antes de atuar como peso-médio, GSP era o campeão dos meio-médios (77 kg) e realizou nove defesas bem-sucedidas. Em 2013, o canadense fez a primeira pausa da sua carreira, quando ficou afastado por quase quatro anos. Como profissional, St-Pierre acumula 26 vitórias e apenas dois revezes.

http://agfight.band.uol.com.br/treinador-projeta-retorno-de-st-pierre-ao-ufc-precisa-de-um-desafio/

Com todo repeito ao GSP e a tudo que ele fez pelo esporte; Com todo respeito ao seu legado de top 5 PFP de todos os tempos, o GSP so voltou pq o campeao era o Bisping.. E se nao defender a cinta nenhuma vez vai ficar essa interrogação... que para mim, na verdade, ja esta respondida. Gostaria de ve-lo calando a minha boca.Pra mim se a luta fosse contra um Whitaker ou se o Rockhold nao tivesse menosprezado o Bisping e mantivesse a cinta, ele estaria aposentado ou voltaria na categoria WW, e ainda assim tenho minhas duvidas. Dito isto, reconheço que ele nao tem mais nada a provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente lutador, mas esse tipo de oportunismo é daqueles tipo facepalm... O cara me volta para bater "Bisping" e sai de fino de novo?! Isso non ecziste.

Perdeu a oportunidade de ficar onde estava. Atiçou os fãs, sendo que era meio que óbvio que ele não lutaria contra nenhum dos demais ranqueados dos médios. Todos ogros de fortes, tomaria uma bela surra de cada um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale de uma vez "queremos enfrentar o McGregor pra ganharmos rios de dinheiro" que fica menos feio...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q dependendo pode pegar Anderson de bengalas voltando da suspensao de 4 anos pra fazer a luta do seculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto desafio na categoria pra ele defender a cinta.... Ele ganha de presente do "grande desafio" Bisping e sai de fininho? 

 

 

 

 

Tradução : preciso de um frango pra iludir meus fãs! 

Vsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chato isso ai ja. volta e para de encher o saco ou vaza. quer escolher adversario mais um vez?espero que nao. curto o gsp mas essas merda só decepcionam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retocolite ulcerativa não é gripe. É doença séria. Se mal tratada, MATA!

 

Voltar a lutar é o de menos. Saúde em 1o lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Oldboy disse:

Retocolite ulcerativa não é gripe. É doença séria. Se mal tratada, MATA!

 

Voltar a lutar é o de menos. Saúde em 1o lugar.

Também acho. Já falei isso sobre o Bisping. Mas que ele escolheu voltar por que era Bisping o campeão, disso eu não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Também acho. Já falei isso sobre o Bisping. Mas que ele escolheu voltar por que era Bisping o campeão, disso eu não tenho dúvidas.

Isso é óbvio. Mas não critico. Eu faria o mesmo. Quem não ia querer uma cinta fácil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Roizman disse:

Acho q dependendo pode pegar Anderson de bengalas voltando da suspensao de 4 anos pra fazer a luta do seculo

Pode ser os 2 de cadeira de rodas q eu assisto amarradão

Geral tem que entender que foi o treinador que falou pq repórter perguntou

E realmente faz sentido se vc tá rico e conquistou tudo vai querer toma porrada na cara pra que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Hags disse:

Fale de uma vez "queremos enfrentar o McGregor pra ganharmos rios de dinheiro" que fica menos feio...

 

 

hahaha tipo isso, e digo mais, GSP janta o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Oldboy disse:

Isso é óbvio. Mas não critico. Eu faria o mesmo. Quem não ia querer uma cinta fácil?

Se eu fosse ele, eu. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso