Lucas Timbó

Ferguson promete muita violência contra Nurmagomedov.

Recommended Posts

"Eles queriam que eu lutasse contra Khabib desde o início, e eu entendo isso. Como sempre, eu venço minhas lutas e continuarei fazendo isso. Acho que o mais interessante é que a maioria das pessoas esqueceu que eu posso traduzir essa merda com meus golpes dentro do octagon. Não preciso de um intérprete para essa merda. Estou no alvo por um motivo. Eu quero que as pessoas usem sua energia contra mim, por causa de Khabib. Essa cadela nem me toca. Eu vou dançar ao redor desse cara. Eu vou quebrá-lo com minhas malditas cotoveladas, e isso o fará pensar duas vezes em aproximar-se de mim. Então eu vou vencê-lo com outros golpes e cortá-lo.

"Você já viu que Khabib foi abatido em batalha? Eu não penso assim. Eu sou um mexicano, e meus cotovelos são ainda mais nítidos. É melhor para esta cadela pensar duas vezes em colocar seu rosto na minha frente, especialmente dentro da gaiola. Mostre-me o seu rosto de merda, cara. Eu vou deixar seu sangue no octágono para as rounds um, dois e três. Você veio para "El Cucuy?" Eu vou te quebrar, cara, eu vou fazer um esfregão fora de seu maldito chapéu, eu não posso ver essa merda. Khabib vai perder, e eu vou destruir essa porra. hora T vs. T, é hora de Tony contra Tiramisu. Vamos, continuarei a fazer isso e continuarei a acertá-lo no seu maldito estômago. Será bom terminar Khabib com tiros no fígado, certo? Eu só quero ver como ele se contorce de dor no chão, onde ele pertence."

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom falar enquanto pode e vender a luta.

Mas é fechar a grade do 8 e esperar a montanha russa por pra baixo e detonar no GNP...pelo menos é o que acho que vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma leva. Agora eu estava torcendo para ser menos favoritos nas odds. Ta pagando 1.4 só contra 3 e pouco do Ferguson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Só se for da parte do Russo.

Esse Ferguson gosta tanto de apanhar que ele me fez acreditar que o Vannata seria relevante pra categoria.

Acho que o Vannata seria relevante pro peso Pena...Não entendi pq ainda não retornou ao peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que o bocudo sera engolido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer um 1 round duro...

A partir do 2, Khabib leva pra águas profundas e la só um sabe nadar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito,chega lá vão ficar até confuso quando ver seu jogo falhando contra Khabib... E se for lutar dando brechas em pé ainda pode levar uns golpes limpos.... E olha lá ele já está explicando que quer dar cotoveladas no Khabib... Nessa Khabib talvez não venha na pressão e fique esperando pra dar contragolpes e em seguida buscar a queda... Cucuy fala como se não tivesse possibilidade dele ser quedado,parece.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de firula, mas o seu estilo slow starter não vai segurar o ímpeto do monstro Khabib. Vai virar boneco de pano e pano de chão, o que preferirem. E, sim, vai fazer algo por baixo sim... Vai tomar cotovelada e soco na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora