Visitante

Rory MacDonald revela que pensou em desistir durante luta com Douglas Lima

Recommended Posts

Visitante

Rory MacDonald revela que pensou em desistir durante luta com Douglas Lima

24 de janeiro de 2018 às 08:00
douglas-macdonald.jpg

Rory MacDonald e Douglas Lime travaram verdadeira guerra no cage – Instagram

O co-main event do Bellator 192, evento realizado no último sábado (20), contou com a disputa de cinturão dos meio-médios (77 kg) entre o brasileiro Douglas Lima e Rory MacDonald, ex-estrela do UFC. E após cinco rounds de muita trocação, o canadense afivelou o título na disputa que, de acordo com ele próprio, foi a mais dolorida de sua carreira.

Com dificuldades de andar após o confronto, Rory declarou ainda no cage que o brasileiro foi o seu rival mais difícil até então. Dias depois,no programa ‘MMA Hour’, ele não apenas reiterou o discurso como revelou que chegou a pensar em desistir tamanhas as dores que sentia em sua perna esquerda.

“Sim, algumas vezes. Isso passou pela minha cabeça. Mas eu apenas segui trabalhando. Tive que ir fundo algumas vezes e quebrar algumas barreiras mentais para me puxar. […] Sua mente sempre joga com você e quer se esforce. É sobre ser disciplinado e conseguir superar dúvidas e ansiedade”, narrou.

Após superar a batalha mental e física, MacDonald foi coroado o novo campeão do Bellator, título que ainda não tem previsão de ser colocado em jogo. Curiosamente, o esforço e desgaste do canadense rapidamente fizeram os fãs lembrarem seu duelo contra Robbie Lawler, quando o americano venceu por nocaute no último round em disputa sangrenta.

“É difícil de comparar. Dor física, eu diria que essa [contra Douglas] foi a pior. Diria que essa foi a pior de toda as dores que já senti”, finalizou

http://agfight.band.uol.com.br/rory-macdonald-revela-que-pensou-em-desistir-durante-luta-com-douglas-lima/

Lutao da porra... e essa foto ai, hein?! Não da pra falar em garfo depois de uma reviravolta daquela no ultimo round e um ligeiro dominio do canadense nos primeiros rounds... Tai uma luta que pede rematch imediato.Dois grandes guerreiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas Lima é um excelente lutador e sempre torço por ele mas deu alguns vacilos ao tomar algumas quedas do rory é isto lhe custou a cinta ele precisa trabalhar essa defesa de quedas Ben askren que é um exímio westrler fez ele de boneca de pano e o Lima tende a se dar muito bem contra strickers o problema é que o rory trabalha muito bem em pé e se apertar tem qualidade pra derrubar e foi o que vimos durante a luta e Douglas precisa investir neste fundamento.

Qto ao rory foi guerreiro demais pra aguentar tanta pancada nas pernas e não desistir o que não seria demérito algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me espantou foi o Douglas não ter conseguido bater pelo menos um pouquinho mais ali... Acabou ficando embolado e não deu pra aproveitar que Rory estava praticamente quebrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Me espantou foi o Douglas não ter conseguido bater pelo menos um pouquinho mais ali... Acabou ficando embolado e não deu pra aproveitar que Rory estava praticamente quebrado

Acredito que Douglas percebeu que o Rory é um bom adversário mas não é nenhum fenômeno e em uma revanche acredito que é bem capaz de soltar mais a parte do boxe e com possibilidades até de nocaute.....pq nessa luta o canadense igual a um saci ainda conseguiu a queda o que pra mim foi um descuido da parte do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Douglas saiu maior dessa luta. Mas a atuação do Rory, ao meu ver, deixou um pouco a desejar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi um lutão como previsto, se Douglas tivesse conseguido evitar algumas quedas o resultado seria outro, mas méritos do Rory por conseguir derrubar mesmo todo quebrado, porém não vejo Rory com vida longa como campeão, tanto Douglas como Koreshkov tem boas chances de tomar esse cinturão, Rory deve defender contra o Koreshkov. Mas oq mais espero mesmo pra ver é o Bellator colocando o Page para lutar de verdade, um Larkin ou Daley pra começar já seria uma boa, vou nem colocar Douglas, Andrey ou Rory por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Rory Mcdonald sempre faz lutoes. A canela deve tava impressionante, tanto que na descida do octagon ele foi carregado...imagina o desespero entre um round e outro pro corpo nao esfriar e aquilo doer mais ao mesmo tempo que tinha que baixar o batimento pra recuperar o gas...guerreiro sinistro e mereceu a cinta. Brasileiro vencendo mais uma merece uma revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC perdeu um dos melhores lutadores de 77kgs do mundo.  Venceu Woodley com mta tranquilidade  e apostaria nele numa revanche com Lawler.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rory tem muita resistência e um wrestling de nível. 

A princípio era mais trocador e tal, mas seu nível de wrestling subiu muito e isso o torna meii que imune a qualquer anti-jogo.

Eu espero que o Douglas tenha a revanche imediata, mas pela pontuação, 49-46 que deram, acho que a fila vai andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que Douglas percebeu que o Rory é um bom adversário mas não é nenhum fenômeno e em uma revanche acredito que é bem capaz de soltar mais a parte do boxe e com possibilidades até de nocaute.....pq nessa luta o canadense igual a um saci ainda conseguiu a queda o que pra mim foi um descuido da parte do brasileiro.

Falta alguma coisa no estilo do brasileiro né? Parece que ele não se soltava e caia no jogo do Rory... Realmente ele deve ver mais confiante na próxima... Precisa né?  Do jeito que a canela estava qualquer chute por dentro ou por fora ele poderia encerrar a luta,faltava pouco pro ou desistir ou ficar sem condições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui ver a luta, mas na opinião de vocês essa foi melhor do que última do Rory contra o Lawler?

Porque aquela desmaiada do Rory foi sinistra demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, danielxisto disse:

Ainda não consegui ver a luta, mas na opinião de vocês essa foi melhor do que última do Rory contra o Lawler?

Porque aquela desmaiada do Rory foi sinistra demais.

Acho que o Rory tava vencendo o Lawler com maior dominância do que venceu o Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, danielxisto disse:

Ainda não consegui ver a luta, mas na opinião de vocês essa foi melhor do que última do Rory contra o Lawler?

Porque aquela desmaiada do Rory foi sinistra demais.

Achei as duas lutas contra o Lawler melhor que essa. A segunda então foi uma das maiores lutas de mma de que me recordo.

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Acho que o Rory tava vencendo o Lawler com maior dominância do que venceu o Diego

Sim. Sem dúvidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora