Entre para seguir isso  
hrael

Demetrious Johnson deseja luta por título com Dillashaw em "card cheio"

Recommended Posts

Desde ter conseguido de volta o seu título de campeão dos Galos contra Cody Garbrandt no UFC 217, Dillashaw vem pedindo um Title Shot no cinturão dos pesos Mosca contra o melhor pound-for-pound do UFC Demetrious Johnson, mas o Mighty Mouse vem se mostrando desinteressado na luta. Mas com as marés da inevitabilidade se movendo cada vez mais próximas do acontecimento da super luta, Johnson se mostra interessado na luta, desde que seja em um grande evento de Pay-Per-View 

Falando recentemente à ESPN, Johnson explicou que estava pronto para lutar contra Dillashaw, mas quer que a luta ocorra num card "cheio" a ponto de arrecadar grandes números de PPV e garantir uma grande quantidade de dinheiro para um dos melhores de todos os tempos. 

"É a superluta que todo mundo quer", disse Johnson. "Eu acho que TJ e eu estamos interessados. Nós só queremos nos certificar que aconteça num card cheio. Nós queremos ter certeza de que vamos nos beneficiar das boas vendas de PPV. Eu acho que eu mereço e acho que ele merece".

...

"Eu sou simples", disse Johnson. "Se o UFC vier e falar, 'Sabe, Demetrious, nós não vamos te dar essa luta', então eu vou dizer: 'Perfeito, me mande o número um da divisão dos moscas e o TJ pode lutar com quem quiser.' É assim que eu sou quando se trata dessas coisas"

E aí, pessoal. Agora vai?

https://www.mmafighting.com/2018/1/25/16931452/morning-report-demetrious-johnson-wants-fight-t-j-dillashaw-stacked-card-not-afraid-stripped-title

(não traduzi tudo, mas isso é um bom resumo do que a matéria diz)

Editado por hrael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele mandou muito bem nas colocações. Ele também disse que se o UFC resolver retirar o título dele, não tem problema, ele escala tudo de volta e tá tudo certo.
O lance é que ele colocou o evento em uma posição de xeque mate, vão ter que fazer um card que renda para valer a pena para ele e é isso, tudo ou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaz.

 

Isso mesmo, creio que o Demetrious realmente merece estas condições.

 

E quanto à luta:

 

Será fantástica. Dois caras que lutam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic vs Cormier

DJ vs TJ

Cyborg vs Amanda

 

FAÇAM ISSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouse é um ótimo lutador e vou torcer por ele, não duvido nadinha dele conseguir vencer o TJ, tem tudo pra ser uma luta muito top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem.

DJ luta contra qualquer oponente do peso, até em Fight Nights da vida, mas contra o Dillashaw tem que impor regras???

Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com essa solicitação do DJ só falta o Cormier Aceitar lLutar com o Miocic que teremos um dos melhores cards de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu acho que TJ tem contas a acertar na sua categoria . O Dominick- que foi a cruz dele(se me permitem o trocadilho) - deveria ser o proximo adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano DJ tá mais que certo.

Se é campeão vs campeão tem que ser em card top

Bota pelo menos mais umas 2 ou 3 luta top no Card até pq sempre tem alguma que cai

Podia ser

DJ vs TJ

Cris vs Amanda

Woodley vs Díaz

Aquele maluco da ATT que fala merda vs mito borrachinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MV8 disse:

Mano DJ tá mais que certo.

Se é campeão vs campeão tem que ser em card top

Bota pelo menos mais umas 2 ou 3 luta top no Card até pq sempre tem alguma que cai

Podia ser

DJ vs TJ

Cris vs Amanda

Woodley vs Díaz

Aquele maluco da ATT que fala merda vs mito borrachinha

 

São de categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
47 minutos atrás, MV8 disse:

Mano DJ tá mais que certo.

Se é campeão vs campeão tem que ser em card top

Bota pelo menos mais umas 2 ou 3 luta top no Card até pq sempre tem alguma que cai

Podia ser

DJ vs TJ

Cris vs Amanda

Woodley vs Díaz

Aquele maluco da ATT que fala merda vs mito borrachinha

 

e sob o ponto de vista do DJ a luta e o pedido sao mais que pertinentes. Ela ja fez e refez os caminhos da sua categoria.Extrema dominancia. Mas acho que Cruz(que coincidentemente foi o ultimo lutador a vencer DJ) merece a luta contra o TJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma luta totalmente sem sentido. TJ tem o q fazer na categoria, ainda acho o Cody mais lutador q ele.

Como disseram, isso no papel, pq na pratica a luta deve ser ótima.

Sobre as imposições...se for no peso dele (57) n tem q impor nada...é lutar e boa, se tivesse uma mudança de peso por parte dele ai a situação seria diferente...categoria dos moscas está limpa, ou descem alguns msm ou fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta daria muito relevância à categoria do DJ.

Sobre o favoritismo, acho que é 50/50. O dinamismo e criatividade do Terrassamba obrigariam o TJ a rever seu jogo.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

São de categorias diferentes.

Mas a vantagem aí seria do mito borrachinha!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade mano tem razão viajei aqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso