Eder Jofre55

Cormier descarta cirurgia e projeta mais três lutas antes de aposentadoria

Recommended Posts

4 horas atrás, Cláudinho disse:

O cormier é um  verdadeiro campeão, dentro e fora dos ringues 

Sem doping, sem crime e sem trapaça 

Perfeito... Depois do Fedor, Cormier .. Jon Jones trapaceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Entendi.

Se eu colocasse num ranking absoluto (sem limites de peso), colocaria:

1) Fedor Emelianenko

2) Jon Jones

3) Mark Kerr

Não pela história, mas sim de "quem venceria quem".

Kraio Mark Kerr! a Maquina de bater era muita bomba. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Glover arrumando absolutamente nada com o DC, pra mim seria massacrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião JJ é  mais talentoso mas para por aí deveria ser banido das lutas DC é  um Campeão de verdade ele como Fedor superaram o menor tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Foi uma lista com os adversários que eu desejo que enfrentem o Cormier, e não os que merecem. Pode ver que coloquei o Antigulov que quase ninguém conhece, mas eu gostei dele, e quero caras novas pois essa categoria anda precisando.

E eu gosto do Glover, mas para mim ele demorou demais para entrar no UFC por causa dos problemas que o impediam, e o tempo dele passou. Do Shogun também, mas ele disputar o cinturão seria mais para ver se assim ele animava, um desejo de fã, entende? Provavelmente perderia, mas se aposentaria por cima.

Acho que todo mundo torce para ver o velho Shogun porradeiro. Vi uma reportagem dele com a família e acho difícil guerrasele voltar parece domesticado, longe da época da chute boxe, Esse Antigulov eu não conheço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer fazer 3 lutas sem graça, se aposentar e ter pesadelos todas as noites com o João Jobson Jones!

Eh uma palhaçada tipo AS e Jacaré..... a equipe e os lutadores ficarem se embaçando.... por que o DC não desafia o Mioci??? Ou o Cain e Equipe falem em publico que ele pode e merece desafiar o Miocic????

Talvez esteja “valorizando o passe”.... sei lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, 100kilos disse:

Vc coloca o Shogun na frente do Glover atualmente. Não vejo o Shogum de forma nenhuma na frente do Glover para lutar com o DC.Inclusive o glover sempre desafiou o Shogum que nunca aceitou lutar.

Shogum é semi aposentado, as guerras cobraram caro, Glover tá na frente, mas pela ultima luta em declínio também, tava levando atraso em pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora