Eder Jofre55

Michael Bisping revela pressão da família para não realizar luta de despedida

Recommended Posts

9 horas atrás, Pride Event disse:

despedida tem que ser contra o pastor caraio!

Sim mano tem de ser o pastor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tem que ouvir as pessoas que gostam e se preocupam realmente com ele. Descansar e arrumar outra coisa pra fazer. Saúde é quase tudo. E Bisping, gostem dele ou não, é um dos grandes operários do esporte. Depois de quase 40 lutas e alguns cinturões, incluindo o mais cobiçado de todos, eu iria pescar.

Foda msm mano

A gnt que tem conta pra pagar tem dias que levanta da cama a força imagina um cara que levanta pra toma porrada e tlvz ficar sequelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, MV8 disse:

Foda msm mano

A gnt que tem conta pra pagar tem dias que levanta da cama a força imagina um cara que levanta pra toma porrada e tlvz ficar sequelado

Vai que da merda na última luta... seria o resto da vida com essa assombração... pra mo ele já errou em ter aceitado aquela luta entre cima da hora contra o durissimo Gastetum... que reflita muito bem desta vez., entao...Dinheiro jamais será tudo, friend...

Abraço, V8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2018 at 6:29 PM, Henry Chinasky disse:

Tem que ouvir as pessoas que gostam e se preocupam realmente com ele. Descansar e arrumar outra coisa pra fazer. Saúde é quase tudo. E Bisping, gostem dele ou não, é um dos grandes operários do esporte. Depois de quase 40 lutas e alguns cinturões, incluindo o mais cobiçado de todos, eu iria pescar.

Concordo, mas saúde não é quase, é tudo, sem saúde não se conquista nada, não se corre atrás de nada. Gostaria de ver ele sentar a mão no Belfort, mas o cara tem os motivos dele, e merece ser respeitado por isso. Acho ele falastrão e divertido, depois que se aposentar fará falta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Lebowski disse:

Concordo, mas saúde não é quase, é tudo, sem saúde não se conquista nada, não se corre atrás de nada. Gostaria de ver ele sentar a mão no Belfort, mas o cara tem os motivos dele, e merece ser respeitado por isso. Acho ele falastrão e divertido, depois que se aposentar fará falta!!!

Hawking discorda de você, Lebowski. rs

Mas eu entendo sua ponderação.

A propósito, grande nick!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Hawking discorda de você, Lebowski. rs

Mas eu entendo sua ponderação.

A propósito, grande nick!!

KKK, vlw mano, sou novo aqui, mas acompanho o fórum desde 2011, já tive conta, mas suspenderam por conta de um comentário, e só recentemente me deu vontade de voltar, mas sempre acompanho os comentários aqui!!!

Abraço grande!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2018 at 4:50 PM, Lumberjack disse:

Peidão!

Que criancice, cara. Bisping foi bem sincero. 

É uma decisao complicada mesmo, de um lado a familia e preocupacao com a saude, de outro o desejo de se aposentar com vitoria e a grana da bolsa que é bem significativa.

Esse tipo de comentário que tu fez nao agrega em nada aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/01/2018 at 10:14 AM, Valderazzi disse:

Que criancice, cara. Bisping foi bem sincero. 

É uma decisao complicada mesmo, de um lado a familia e preocupacao com a saude, de outro o desejo de se aposentar com vitoria e a grana da bolsa que é bem significativa.

Esse tipo de comentário que tu fez nao agrega em nada aqui.

 Cara, vindo de você... Se eu me irritar, é a mesma coisa de correr atrás do vento! Ainda mais que agora é proibido xingar otários aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lumberjack disse:

 Cara, vindo de você... Se eu me irritar, é a mesma coisa de correr atrás do vento! Ainda mais que agora é proibido xingar otários aqui!

Tu é um baita de um mané infantil que não contribui com PORRA NENHUMA. Não tem UM ÚNICO post que preste. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2018 at 0:25 AM, Luiz Pareto disse:

Sempre quis ver Lyoto x Bisping. Podia ser a saideira dos dois numa luta de 5 rounds.

Seria bacana, hein.  Boa.

Outra que gostaria seria com o próprio AS.

 

Fico imaginando os filhos do Bisping:

"Papai, deixe de loucura! Pare de lutar, pare com essa palhaçada!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Cara, vá sentar na cadeira de gaúcho , seu tanga frouxa!

Guerreirao de teclado, tu é um INÚTIL completo aqui, rapaz. Leia mais e nao poste essas merdas, o criançao, poluente de tópico. 

Inútil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Tadinho... Seu bosta! Vagabundo viciado em blog! Arrombado! Na minha terra, criados com vó como você, são motivo de piada! Ainda mais sentador de cadeira de gaúcho!

Sai do jardim de infancia seu inutil. Fala o quanto quiser aí atrás do teclado, chegasse na minha frente ia virar mocinha.

Imbecil de merda. Nao contribui com porra nenhuma, baita mangolao infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Cara, postura de gaúcho bicha , que não tem pardal pra dar água!Seu bosta! Vagabundo viciado em blog! Arrombado! Bicha !

Como estou ofendido!!! Uma criança de 13 anos me chamou de bicha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/01/2018 at 10:14 AM, Valderazzi disse:

Que criancice, cara. Bisping foi bem sincero. 

É uma decisao complicada mesmo, de um lado a familia e preocupacao com a saude, de outro o desejo de se aposentar com vitoria e a grana da bolsa que é bem significativa.

Esse tipo de comentário que tu fez nao agrega em nada aqui.

29 minutos atrás, Valderazzi disse:

Sai do jardim de infancia seu inutil. Fala o quanto quiser aí atrás do teclado, chegasse na minha frente ia virar mocinha.

Imbecil de merda. Nao contribui com porra nenhuma, baita mangolao infantil.

Galera...  vamos acalmar os ânimos?

Convivência saudável têm sido um pilar da proposta da direção do PVT e nova moderação. 

Membro Lumberjack chamou Bisping de peidao. Não julgo a melhor forma de se expressar, mas até aí não acho que cabe advertência, pois se cada fala mal colocada dermos advertência ou punição, o clima vira de repressão e não é o objetivo da moderação. Não é  no terror a melhor forma de gerar um melhor ambiente.

No entanto Valderazzi como lutador, deu um toque, que considero um pouco acima do tom, mas compreendo sua origem pois ele sabe o que passa na cabeça de um competidor de MMA.

Dito isso, Lumber perdeu a cabeça e não segurou o emocional e virou chumbo trocado.

O que quero pedir: vamos pegar leve e não se afetar com outro cara na internet e resolver as coisas usando vocabulário de adulto?

 

o  quero dizer: Repetição de atitudes rebeldes, pouco cuidadosas, iniciar brigas e ofensas, será punido pela moderação.  

Não custa nada pensar 2x, respirar e agir evitando conflitos. 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Filipovic disse:

Galera...  vamos acalmar os ânimos?

Convivência saudável têm sido um pilar da proposta da direção do PVT e nova moderação. 

Membro Lumberjack chamou Bisping de peidao. Não julgo a melhor forma de se expressar, mas até aí não acho que cabe advertência, pois se cada fala mal colocada dermos advertência ou punição, o clima vira de repressão e não é o objetivo da moderação. Não é  no terror a melhor forma de gerar um melhor ambiente.

No entanto Valderazzi como lutador, deu um toque, que considero um pouco acima do tom, mas compreendo sua origem pois ele sabe o que passa na cabeça de um competidor de MMA.

Dito isso, Lumber perdeu a cabeça e não segurou o emocional e virou chumbo trocado.

O que quero pedir: vamos pegar leve e não se afetar com outro cara na internet e resolver as coisas usando vocabulário de adulto?

 

o  quero dizer: Repetição de atitudes rebeldes, pouco cuidadosas, iniciar brigas e ofensas, será punido pela moderação.  

Não custa nada pensar 2x, respirar e agir evitando conflitos. 

 

abs

Valeu, Filip...mas porra eu acho que ainda fui de boa no primeiro toque. E esse maluco só posta esse tipo de criancice, contribui zero por aqui.

Se nao acredita da uma olhada nos posts do cara, é só merda em cima de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora