Eder Jofre55

Nate Diaz desabafa, xinga rivais e pede por luta entre maio e junho

Recommended Posts

Nate Diaz desabafa, xinga rivais e pede por luta entre maio e junho

Instagram

A última vez que Nate Diaz subiu no octógono foi na sua derrota para Conor McGregor, no segundo encontro entre os lutadores, em agosto de 2016. Depois desse tempo afastado, o americano finalmente parece estar pronto para o seu retorno no UFC. Mas, para isso, os seus fãs ainda terão que esperar mais alguns meses.

Em sua conta do Instagram, o atleta peso-leve (70 kg) publicou uma série de fotos de momentos emblemáticos da sua carreira. Na última delas, Diaz aparece mostrando os dedos do meio, em gesto que foi feito durante uma das coletivas de imprensa realizada antes do confronto com McGregor.

Na legenda, o americano escreveu: “Cansado de ficar sentado esperando pelos filhos da p*** fazerem alguma m***. Não tem nenhuma empolgação nessas lutas de m***. Melhorem os seus jogos. Vejo vocês por volta de maio e junho. Sinceramente, o verdadeiro campeão” (veja abaixo ou clique aqui).

O placar de Diaz com o atual campeão linear dos leves (70 kg) está empatado com uma vitória para cada. Desde que se tornou profissional em 2004, o americano acumula em sua carreira 11 derrotas e 19 vitórias, sendo 12 por finalização. Diaz foi contratado pela maior organização de MMA do mundo depois de vencer o programa ‘The Ultimate Fighter’ na quinta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos tem carisma

pior é ver aquele tal de michel jhonson...se acha e o boçal e cheio de derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rodrigommoraes disse:

Pior que esta luta talvez não saia do papel hein...

Pois é,se ele for ficar pedindo tanto dinheiro não rola mesmo mas ele está dizendo que vai lutar... Eu sugeriria Conor, Alvarez mas não um luta por exemplo o vencedor de Khabib e Cucuy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando aqui,  (fergunson) esculachando o careca branco e essa declaração do Diaz, será que vão fazer Connor vs Diaz 3 em junho?????????

Editado por Eder Jofre55
Linguagem imprópria e ofensiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da o Alvarez pra ele. Seria uma boa luta, 50x50..Alvarez teria que encurtar pra trocar e expõe muito o pescoço quando vai nas pernas. Pra mim ganharia do Nate só no gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara devia dar a bunda para o frango....pois não existiria no mapa sem as lutas entre eles.  É bom lutador,, mas luta bem menos do que ele pensa e é bem menos desejado em um card do que ele pensa, por isso o UFC não tá dando muita pelota pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A todos os foristas peço que meçam  as palavras ao fazerem criticas ,hoje tive que advertir dois colegas por usarem termos ofensivos contra o mesmo atleta ,Ferguson , a brincadeira de duplo sentido com o apelido do cara acabou dando margem para isso ... não gostar do cara ou de qualquer outro lutador ,forista ou moderador faz parte , não vamos deixar que isso atrapalhe o bom andamento do fórum ,agradeço a colaboração de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Caro moderador ( e antropônimo !) Se o termo cagaço( de onde venho tem o sentido de "temor") foi muito depreciativo aceite, por favor, minhas escusas. Não mais utilizarei. Abraço.

Não estava me referindo a você Henry Chinasky e nenhum forista em especial, alguns exageram com termos chulos se referindo ao atleta geralmente , c... de cachorro ,dar a b... para fulano e etc... ,era sobre isso que estava pedindo uma maior compreensão para mantermos o bom nível , não estamos em uma igreja e jamais tive ou terei a intenção de bancar o ditador ou o abusar do meu papel aqui ,apenas acho que certos termos não tem mais espaço ,pelo bem da maioria que que trocar ideias e se informar do universo das lutas .

Agradeço sua preocupação e atenção com a minha postagem sobre o assunto ,um forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eder Jofre55 disse:

Não estava me referindo a você Henry Chinasky e nenhum forista em especial, alguns exageram com termos chulos se referindo ao atleta geralmente , c... de cachorro ,dar a b... para fulano e etc... ,era sobre isso que estava pedindo uma maior compreensão para mantermos o bom nível , não estamos em uma igreja e jamais tive ou terei a intenção de bancar o ditador ou o abusar do meu papel aqui ,apenas acho que certos termos não tem mais espaço ,pelo bem da maioria que que trocar ideias e se informar do universo das lutas .

Agradeço sua preocupação e atenção com a minha postagem sobre o assunto ,um forte abraço!

É que num país tão grande o regionalismo das expressões é tão ou maior...rs  Foi apenas uma dúvida mesmo.... Eu que agradeço a atenção, assim como apoio o esforço de toda a moderação para manter o ambiente despoluído de excessos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora