Dacascos-CWB

Werdum garante que reconquistará cinturão do UFC em 2018

Recommended Posts

4 horas atrás, Trindade disse:

Perfeita colocação

Por isso critiquei aquilo que o Carlão falou depois da luta

Parece que os caras acham que só pq a luta esta no chão tem que usar jiu-jitsu,  t que por gancho, dar triangulo invertido e o escambal, e luta de chão não é só jiu-jitsu, e o Miocic dentro da especialidade dele que é o Wrestling, fez um grande trabalho

Pois é o cara vai lá e ganha 5 rounds pra depois ser tão criticado ... Suas últimas 4 lutas foram praticamente irretocáveis... Apagou Werdum, Overeem (só que nessa ele tomou uma limpa e teve de se recuperar),nocauteou Cigano ,trocou em pé com Ngannou, quedou e fez gnp... Não é obrigatório que o estilo dele inclua jiu-jitsu ofensivo,não é o modo dele lutar..  ele já se arriscou bastante trocando com Ngannou,foi bem na parte defensiva e etc.. Miocic tem um jogo que está ficando cada vez mais consistente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Valderazzi disse:

"Perdi pra mim mesmo".

Coisa triste isso. 

Tenho pavor dessa ladaínha...  o cara tirou ele pra nada.

Dae me lembro das happy face dele pagando pau pra todo lado... pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Valderazzi disse:

Tá louco? Que atraso, cara????

O direto que nocauteou entrou duas vezes. Werdum nao tem a menor condição de trocar com Miocic, especialmente no jogo de mao. 

Sinceramente, tá cansando postar aqui apesar do crescente respeito entre os usuarios. 

Não teve atraso mas o Werdum lutou melhor que eu esperava inclusive acertou bons low kicks

Inclusive eu cravei que Stipe ia vencer contra o oba oba em cima do Werdum mito hue Br nega Cláudia

E quando ele perdeu eu fui um dos poucos que defendeu que ele tava se saindo até bem até entrar no modo vai cavalo doido

Se investir neste recurso dos low kicks e movimentar bastante talvez consiga fazer luta parelha até a mão do Miocic entra e se o Miocic cansar (as vzs o cara não entra 100% teve problema no camp etc) o Werdum pode levar na dec

Mas a tendência é Werdum se afobar entrar no modo vai cavalo doido entrar com 1 2 3 aberto andando pra frente e dormir de novo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele deu declaração sobre reposição hormonal, foda que sempre criticou o Vitor Belfort, enfim, também acho bati na tecla que Werdum não um pesado natural, pode perceber não tem estrutura de peso pesado, ombro, peito pra dentro , braço fino.

 

Eu nunca entendi esse shape do Werdum. Ele não é um cara tão ágil, atlético. Ao mesmo tempo, não possui massa muscular nenhuma, não parece ser muito forte. Pô, nunca fizeram um trabalho de ganho de massa ou algo assim? Dar uma secada naquela barriga que tem uma gordura de décadas ali do mesmo jeito, sei lá. 

17 horas atrás, Valderazzi disse:

Miocic foi extremamente inteligente. 

Sua especialidade em luta agarrada é wrestling, pra que inventar de botar gancho e pegar costas? Quantos atletas DO JIU JITSU nao vemos perdendo essa posição? Ficar por baixo daquele negão nao tendo jiu jitsu como especialidade?

Me impressionou o controle de cabeça e quadril que utilizou para evitar que o Negão se levantasse, cansou o Gorila obrigando-o a carregar seu peso. Lutou o que sabe, que é wrestling.

Há mais de uma forma de se lutar no chao. Jiu Jitsu é uma delas mas nao a única, ainda mais se tratando de MMA e nao Vale Tudo, onde a pontuação e o limite de tempo mudam tudo. Absolutamente tudo. 

 

Show! Perfeito post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Miocic foi extremamente inteligente. 

Sua especialidade em luta agarrada é wrestling, pra que inventar de botar gancho e pegar costas? Quantos atletas DO JIU JITSU nao vemos perdendo essa posição? Ficar por baixo daquele negão nao tendo jiu jitsu como especialidade?

Me impressionou o controle de cabeça e quadril que utilizou para evitar que o Negão se levantasse, cansou o Gorila obrigando-o a carregar seu peso. Lutou o que sabe, que é wrestling.

Há mais de uma forma de se lutar no chao. Jiu Jitsu é uma delas mas nao a única, ainda mais se tratando de MMA e nao Vale Tudo, onde a pontuação e o limite de tempo mudam tudo. Absolutamente tudo. 

 

Verdade

Sou tão acostumado com JJ que senti falta de ele usa e finalizar

Mas tem razão ele fez o que precisava pra vencer

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Caleb disse:

Não entendo até hoje o motivo dele ter ido para cima do Miocic feito louco. Alguns dizem que ele sentiu um contragolpe, aí quis a todo custo revidar.

Gostaria de ver essa revanche, e enquanto isso Velasquez volta contra um top 10 para pegar ritmo. 

É característica do Werdum

Assista Werdum e Browne 2 ele faz isso tb

E fez em outras lutas esta tentativa de blitz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Renato Boxe disse:

E ainda tem gente q corneta os posts do Valderazzi....  Post foda!!!

Um dos forista q mais embasa as opiniões de maneira simples e objetiva. Vida longa mestre!

Tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse queixo de vidro,o Werdum nunca mais será campeão!e falo mais só foi porque pegou o Velasquez numa péssima fase! Sempre achei ele um lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Com esse queixo de vidro,o Werdum nunca mais será campeão!e falo mais só foi porque pegou o Velasquez numa péssima fase! Sempre achei ele um lixo!

Complicado dizer que Cain estava em uma péssima fase, pois para a grande maioria ele naquele momento era o cara, o bam bam bam. Estava um tempo parado (um pouco mais de 1 ano e meio), mas ele era o campeão que muitos diziam imbatível e vinha de 4 vitórias consecutivas, sendo 3 delas por nocaute. Aí o Werdum foi lá e por seus méritos tirou o Cain para nada, inclusive em pé. Werdum foi tão superior que boa parte da galera aqui do fórum preferiu dizer que o Cain não estava bem, isso e aquilo, em vez de dar os méritos devidos ao Werdum pela estratégia traçada e pelo bom preparo para aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SJR disse:

Complicado dizer que Cain estava em uma péssima fase, pois para a grande maioria ele naquele momento era o cara, o bam bam bam. Estava um tempo parado (um pouco mais de 1 ano e meio), mas ele era o campeão que muitos diziam imbatível e vinha de 4 vitórias consecutivas, sendo 3 delas por nocaute. Aí o Werdum foi lá e por seus méritos tirou o Cain para nada, inclusive em pé. Werdum foi tão superior que boa parte da galera aqui do fórum preferiu dizer que o Cain não estava bem, isso e aquilo, em vez de dar os méritos devidos ao Werdum pela estratégia traçada e pelo bom preparo para aquela luta.

Acho que tanto Werdum estava voando bem preparado ,leve e rápido... Quanto Cain estava sem gás,sem força e muito diferente de qualquer outra luta dele... Assim como na luta com Hunt a joelhada foi sensacional e genial mas a real é que ele pegou um cara em cima da hora e em péssimas condições... Dava pra ver que ele estava cansado entrando no octógono (fuso horário,corte de peso, Camp curto demais, altitude)... Agora as opções de adversário do Werdum são poucas que fazem sentido ou ele disputa o título ou luta com o vencedor de Blaydes vs Hunt... Acho que deveria disputar agora é o vencedor da luta citada disputa em seguida... Eles não tem opção mesmo... Nesse meio tempo precisavam dar um jeito de trazer novos nomes ao peso... Um Minakov e mais alguns ajudaria bem... Sem Cigano, Big Ben,Barnett sumido e etc... O UFC está com poucas opções de casamentos de lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, SJR disse:

Complicado dizer que Cain estava em uma péssima fase, pois para a grande maioria ele naquele momento era o cara, o bam bam bam. Estava um tempo parado (um pouco mais de 1 ano e meio), mas ele era o campeão que muitos diziam imbatível e vinha de 4 vitórias consecutivas, sendo 3 delas por nocaute. Aí o Werdum foi lá e por seus méritos tirou o Cain para nada, inclusive em pé. Werdum foi tão superior que boa parte da galera aqui do fórum preferiu dizer que o Cain não estava bem, isso e aquilo, em vez de dar os méritos devidos ao Werdum pela estratégia traçada e pelo bom preparo para aquela luta.

Velásquez vinha de lesão tava a 2 anos parado eu acho e demonstro ter sentido a altitude tanto que no r1 atacou mais

Depois disso mais lesão e só fez a luta com Brownie se isso não é péssima fase não sei o que é

Méritos do Werdum sim que foi treina na altitude e fez a estratégia perfeita

Mas é evidente que Velásquez não era mais o msm de antes quando lutava 2 ou até 3x no ano pq agora ele conseguia lutar 1x a cada 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Velásquez vinha de lesão tava a 2 anos parado eu acho e demonstro ter sentido a altitude tanto que no r1 atacou mais

Depois disso mais lesão e só fez a luta com Brownie se isso não é péssima fase não sei o que é

Méritos do Werdum sim que foi treina na altitude e fez a estratégia perfeita

Mas é evidente que Velásquez não era mais o msm de antes quando lutava 2 ou até 3x no ano pq agora ele conseguia lutar 1x a cada 2 anos

Citei no post: Cain estava parado a pouco mais de 1 ano e meio, não chegou a completar 20 meses - e olha que estou falando do intervalo entre a luta anterior com o Cigano e a dele com o Werdum, ou seja, começou a treinar alguns meses antes disso (você aumentou para 2 anos). Outra coisa, para a gente analisar a fase de alguém analisa-se o que se fez até ali, pois ninguém tem como prever o futuro (você citou luta futura do cain contra o Browne para tentar justificar a má fase). E como falei Cain vinha de 4 vitórias sendo 3 delas por nocaute (essa era a fase atual dele). Se ele veio mal preparado é outra história, vacilou, pois conhece bem a altitude do México; ou ainda, se não for isso, pode ter sentido o endurecimento das regras antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Acho que tanto Werdum estava voando bem preparado ,leve e rápido... Quanto Cain estava sem gás,sem força e muito diferente de qualquer outra luta dele... Assim como na luta com Hunt a joelhada foi sensacional e genial mas a real é que ele pegou um cara em cima da hora e em péssimas condições... Dava pra ver que ele estava cansado entrando no octógono (fuso horário,corte de peso, Camp curto demais, altitude)... Agora as opções de adversário do Werdum são poucas que fazem sentido ou ele disputa o título ou luta com o vencedor de Blaydes vs Hunt... Acho que deveria disputar agora é o vencedor da luta citada disputa em seguida... Eles não tem opção mesmo... Nesse meio tempo precisavam dar um jeito de trazer novos nomes ao peso... Um Minakov e mais alguns ajudaria bem... Sem Cigano, Big Ben,Barnett sumido e etc... O UFC está com poucas opções de casamentos de lutas

Realmente, as opções estão poucas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora