Eder Jofre55

Tony Ferguson reclama de postura de Dana White: “Sou a p*** do campeão”

Recommended Posts

Os caras não entendem ou fingem não entender que o Chineses gastaram uma furtuna com a compra do evento, querem retorno e que uma luta do Conor rende mais do que um card inteiro (diria até mais de um), principalmente hj que não há mais nomes como Jon Jones, Anderson Silva, Honda, Lesnar, Sonen (lutava nada, mas vendia muito PPV), GSP em atividade. Se vc tivesse uma galinha que botasse ovos de ouro em seu galinheiro iria mandar ela embora porque as outras reclamam que se matam para botar 10 ovos por dia e ela só bota unzinho quando quer ? UFC é uma empresa, visa o lucro. Esqueçam os tempos do Pride. Hoje o que conta é grana. Tmb não concordo, más já me conformei. Nem perco mais noite acordado (tem poucas exceções). No domingo levanto e vejo as lutas na parte da manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cucuy de cachorro e Khabib farão a verdadeira disputa de cinturão... Os dois estão sem perder a muitas lutas na categoria... Conor era da categoria de baixo e lutou duas com o Nate no peso de cima... Nos leves ele tem uma luta apenas e está parado... Depois da luta entre esses dois o status de campeão do Conor já era,com cinturão ou sem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesare Borgia disse:

A que ponto chegamos, agora além do cara ser lutador tem que ter assessorzinho pra ficar falando merda pra cavar luta, acho isso ridículo.

Tem que fazer igual o Miocic, entra pra porra da luta e fode o careca ao vivo, adorei ver a cara de cu desse safado, ficou sem saber o que fazer de mãozinha na cintura!

Uai Cesarao. Então é só continuarem lutando e recebendo as bolsas que estão no contrato. Simples.

Agora se estão reclamando de falta de promoção (menos dinheiro que poderiam ganhar ou que caras como o Conor ganham muito mais), que façam a sua parte e se promovam.

Colby mesmo sendo um idiota está se promovendo e ganhando mais mídia (e dinheiro) do que muitos caras que o comeriam com farinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vilão BM disse:

Repare que no final da luta ele nem espera o Dana colocar o cinturão nele. Vira rapidamente e praticamente toma o cinturão da mão do Dana e ele mesmo o coloca na cintura. Acho que ninguém reparou neste detalhe.

Na verdade, ele tomou a cinta do Dana e entregou pro seu treinador colocar nele. Inclusive deu uma entrevista falando que fez isso pq os treinadores eram os unicos ali que queriam que ele vencesse e os unicos que o respeitavam como campeão, o ufc estava tratando como o NegãoNu como campeão. Atitude foda demais, impagavel a cara de bunda do Dana na hora! kkkkkk

Essa disputa, quem vencer podia fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro campeão dessa categoria é o russo. Sem a menor dívida.

Vai ganhar do Ferguson e ninguém mais tira o cinturão dele.

Nurmagomedov tem potencial para ser o melhor de todos os tempos.

Se ele fosse o campeão, já estariam cogitando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesare Borgia disse:

A que ponto chegamos, agora além do cara ser lutador tem que ter assessorzinho pra ficar falando merda pra cavar luta, acho isso ridículo.

Tem que fazer igual o Miocic, entra pra porra da luta e fode o careca ao vivo, adorei ver a cara de cu desse safado, ficou sem saber o que fazer de mãozinha na cintura!

Isso aí.

Acho que nêgo não tem noção de como um camp é cansativo e caro... Agora, além disso, esses guerreiros têm que se preocupar também em saber xingar, cuspir e dançar com uma melancia pendurada na cabeça. Só pode ser brincadeira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não sabe o que fazer, vai falar que é cinturão interino sendo que o atual campeão linear esta a 2 anos sem defender o cinturão estando saudável? Ou vai ter que inventar que o Connor engravitou a mulher dele mais uma vez para fazer sentido a luta ser pelo cinturão interino? hahaha é uma situação muito escrota simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, danielxisto disse:

 

Invistam uma grana e contratem uma boa assessoria. Ou acham que o Conor faz/fez tudo sozinho?

Isso daqui é um fato. UFC não vence o negócio de lutas. Vende o negócio de promoção/entretenimento. 

10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A postura do Dana nessa entrevista foi simplesmente patética. O cara só evitando perguntas do tipo e com cara de bunda.

Totalmente. 

Que situação mais bizarra. De termos uma defesa de cinturão e não sabermos se é interina ou linear. E o pior, com o "campeão linear" saudável para defender mas fora por quase 2 anos. Não exsite isso, cara. Que coisa escrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, cisao disse:

Que situação mais bizarra. De termos uma defesa de cinturão e não sabermos se é interina ou linear. E o pior, com o "campeão linear" saudável para defender mas fora por quase 2 anos. Não exsite isso, cara. Que coisa escrota.

E eu achava que não poderia ser surpreendido novamente por Mr Dana White...

Pqp, bizarro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Connor fudeu com o evento.. culpa do Danna que deu ibope demais pra ele..

 

o UFC perdeu totalmente o controle em alguns dos seus campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Isso aí.

Acho que nêgo não tem noção de como um camp é cansativo e caro... Agora, além disso, esses guerreiros têm que se preocupar também em saber xingar, cuspir e dançar com uma melancia pendurada na cabeça. Só pode ser brincadeira!!!

Raphael, concordo completamente com o camp cansativo, caro, exaustivo e desgastante. Mas, no meu ponto de vista, seria o seguinte fato, por exemplo: lutador X gasta 50 mil em um camp, porém não tem notoriedade alguma. Ganha sua luta e na próxima sua bolsa aumenta em 10%. Lutador Y gasta 50 mil em um camp e mais 5/10 mil de investimento em mídias e redes sociais. Não possuía notoriedade, mas sua popularidade dobrou após ganhar sua luta. Sua bolsa aumenta em 25% para o próximo confronto.

É mais ou menos assim que acontece no UFC. Quanto mais popularidade, maior é sua bolsa, pelo menos em 80% dos casos.

 

Sei que não deveria ser assim, mas hoje, marketing é um fator primordial, em qualquer segmento.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tony Ferguson reclama de postura de Dana White: “Sou a p*** do campeão”

Diego Ribas

Tony Ferguson está escalado para enfrentar Khabib Nurmagomedov no UFC 223 – evento que acontecerá no próximo dia 7 de abril – em duelo válido pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg). Desde a sua conquista do título interino, em outubro passado, o americano pede para que Conor McGregor, atual campeão linear, defenda o seu posto ou o deixe vago. Por isso, ‘El Cucuy’ garantiu que está irritado com a forma que o Ultimate lida com a situação do irlandês.

Sem que McGregor retornasse ao octógono desde a sua conquista do título, em novembro de 2016, Dana White garantiu que, caso o irlandês não voltasse ao UFC no primeiro semestre deste ano, seria destituído do posto e o americano e Nurmagomedov se enfrentariam pelo cinturão vago. Entretanto, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Ferguson se queixou publicamente do patrão.

“Sim, me incomoda. Me irrita para c***, cara. Sejamos francos, sou a p*** do campeão e não sabemos se vamos lutar pelo cinturão real ou não. Que p*** é essa? Dana White está nos dizendo uma coisa e para vocês outra coisa: ‘Não, Conor McGregor não é o campeão. Vão e façam o seu dever de casa’. E eu amo o Dana, mas estou meio: ‘Que p*** é essa, cara? Não sou o campeão ou sou o campeão? Você quer me promover ou não para essa luta?’”, reclamou o americano.

Mesmo com a sua irritação, El Cucuy prometeu que está focado no seu próximo adversário. Apesar de McGregor ainda ser considerado o campeão linear da divisão, Ferguson ressaltou que o seu duelo contra Nurmagomedov será pelo “verdadeiro cinturão” e que conquistará o respeito que merece.

Por sinal, esta não é a primeira vez que os atletas são escalados para se enfrentarem. Porém o russo enfrentou problemas com o corte de peso e precisou se retirar do card do UFC 209 – evento realizado em março passado. Em outras duas situações, os dois se lesionaram e abandonaram uma disputa cada.

“Acredite em mim, toda essa situação é uma m***. Mas estou empolgado com essa luta por um longo tempo. Não quero lutar com alguém que não quer lutar, disse isso antes. Mas assim que me ofereceram a luta e me disseram quem seria o meu adversário, o meu foco está no cara na minha frente. Para mim, essa é a luta real, esse é o verdadeiro cinturão. Sou o atual campeão. Nem sempre recebo o respeito que eu mereço, mas é isso que me alimenta. Não posso ser ignorado para sempre. Vou lidar com isso. Vou prender as asas da ‘águia’ [apelido do rival russo]”, assegurou.

O americano conquistou o cinturão interino ao finalizar Kevin Lee na luta principal do UFC 216 – evento que aconteceu em outubro passado. Depois da vitória, Ferguson passou por uma cirurgia no cotovelo e ocupou o seu tempo com provocações direcionadas a McGregor, especialmente nas redes sociais.

Não adianta ficar só reclamando do evento... Se não estão satisfeitos que saiam, simplesmente. Peçam liberação do contrato, ou não renovem, mas não fiquem chorando. No UFC sempre serão tratados segundo aquilo que conseguem vender e nem sempre pelo talento que têm. Vejam o exemplo do russo, o cara é invicto e tem potencial pra destronar o irlandês... Veja se o UFC se esforça em casar esta luta. Não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ralf Logan disse:

o que o brasil tem a ver com o tópico?

diretamente nada. mas me refiro à postura de lutadores que tentam imitar connor pra se promover e o fazem muito mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cesare Borgia disse:

A que ponto chegamos, agora além do cara ser lutador tem que ter assessorzinho pra ficar falando merda pra cavar luta, acho isso ridículo.

Tem que fazer igual o Miocic, entra pra porra da luta e fode o careca ao vivo, adorei ver a cara de cu desse safado, ficou sem saber o que fazer de mãozinha na cintura!

hahahahd realmente foi lindo de ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora