Eder Jofre55

Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Recommended Posts

Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Diego Ribas

Anderson Silva segue no aguardo de seu julgamento pela USADA (agência antidoping americana) para saber quando poderá voltar a competir. Flagrado novamente em um exame surpresa no final de 2017, o peso-médio (84 kg) pode receber uma pena elevada e, assim, abreviar sua carreira. Mas aos 42 anos o brasileiro esbanja otimismo.

Em rápida conversa com o site ‘TMZ Sports’, o ‘Spider’ afirmou que está confiante de que a agência chegará a conclusão de que ele não ingeriu nenhuma substância para aumento de performance e que, na verdade, tudo não passou de um mal entendido gerado possivelmente por um suplemento contaminado.

“Talvez no próximo mês [terá a resposta da USADA]. Meu médicos e advogado estão colaborando com a USADA. Estou animado. […] Com certeza, estou apenas esperando e espero voltar. Nunca usei nada na minha vida. Meu corpo nunca mudou. As vezes tem problemas, você usa diferentes suplementos e isso acontece. Estou confiante do meu ado porque nunca usei nada na minha vida”, afirmou, sorridente.

Quando questionado ao primeiro caso de doping de sua carreira, ainda em 2015, quando testou positivo em duas datas diferentes próximo ao duelo contra Nick Diaz, Anderson voltou a culpar a sua equipe de defesa. Na época, o atleta alegou ter usado um estimulante sexual.

“Na primeira vez eu tentei responder sobre tudo e meu advogado falhou. Tentei explicar e nada deu certo. […] Estou colaborando, e esperando… Lutar é minha vida. Preciso esperar, mas estou animado”, decretou o veterano, ex-campeão do UFC e apontado como um dos maiores lutadores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar, mudou. E muito depois do 1º doping. E não creio que foi somente a idade. Porque o Anderson realmente sempre teve o mesmo corpo mesmo com uma idade avançada. Manteve-se com a mesma aparência de mais novo.

Daí foi pego no doping, voltou mais gordo, mais lento, menos gás, reflexos bem fracos, resistência do queixo abaixo do normal e etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, cisao disse:

Mudar, mudou. E muito depois do 1º doping. E não creio que foi somente a idade. Porque o Anderson realmente sempre teve o mesmo corpo mesmo com uma idade avançada. Manteve-se com a mesma aparência de mais novo.

Daí foi pego no doping, voltou mais gordo, mais lento, menos gás, reflexos bem fracos, resistência do queixo abaixo do normal e etc. 

Pow Cisão, mas aí eu atribuo a idade mesmo, não estou dizendo que acredito que ele tenha lutado limpo.

Spider já vinha sendo atingido, vez ou outra. Não era sempre que conseguia pendular.

Sonnen e o próprio Demian o atingiram, mas o queixo dele era diferenciado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pow Cisão, mas aí eu atribuo a idade mesmo, não estou dizendo que acredito que ele tenha lutado limpo.

Spider já vinha sendo atingido, vez ou outra. Não era sempre que conseguia pendular.

Sonnen e o próprio Demian o atingiram, mas o queixo dele era diferenciado mesmo.

Eu acho estranho e muito coincidente que ele na luta contra o Nick estava com o físico de sempre, velocidade e afins - apesar de ter feito uma luta burocrática. Isso com 39 anos. Foi pego no doping, volta 2 anos depois com seus 41 e aparece muito mais lento, gordura corporal visível, resistência abaixo e etc. 

Se o cara a vida toda demonstrou ter uma genética fora da reta, com 39 anos tinha a mesma estrutura de sempre, daí, depois do doping, aparece todo diferente..  eu apontaria o fator doping como causador. Se fosse outro lutador que já tivesse dado sinais anteriores, ok. O Anderson, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT.  Nunca fugiu do maior evento do mundo e nunca foi nocauteado em 11 segundos. Perdeu por uma ou outra má sorte. Temos que reconhecer que é e sempre será o maior de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém acredita em uma afirmação como esta,até porque, não acredito que nenhum atleta de alto nível,praticante de MMA profissionalmente,consegue ser competitivo sem usar nada,é impossível treinar pelo menos 2 vezes por dia(treino físico,jiu,boxe ou tay e conseguir começar tudo outra vez logo pela manhã no dia seguinte,o que acontece é que há excessos,queria muito ver o Spider voltar possuído e chamar pra porrada os demônios mais perigosos da 84,botar pra dormir pelo menos uns 3,depois poderia voltar pra casa em paz e tocar a vida por outros caminhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, spiderk disse:

GOAT.  Nunca fugiu do maior evento do mundo e nunca foi nocauteado em 11 segundos. Perdeu por uma ou outra má sorte. Temos que reconhecer que é e sempre será o maior de todos os tempos. 

Ja ta usando tarja preto cedo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Ninguém acredita em uma afirmação como esta,até porque, não acredito que nenhum atleta de alto nível,praticante de MMA profissionalmente,consegue ser competitivo sem usar nada,é impossível treinar pelo menos 2 vezes por dia(treino físico,jiu,boxe ou tay e conseguir começar tudo outra vez logo pela manhã no dia seguinte,o que acontece é que há excessos,queria muito ver o Spider voltar possuído e chamar pra porrada os demônios mais perigosos da 84,botar pra dormir pelo menos uns 3,depois poderia voltar pra casa em paz e tocar a vida por outros caminhos...

Spiderk

É você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela velha falácia de necessariamente atribuir o uso de AE`s a melhor do shape...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem Camões na preparação física vai ser pego no passado, no presente e no futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar... qual foi a substância dessa vez? E pq o segredo só nesse caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca usou nada...nem ele nem o Overeem,nem o Romero...nem o Lesnar....Belfort nunca...jogam limpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hags disse:

Aquela velha falácia de necessariamente atribuir o uso de AE`s a melhor do shape...

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cisao disse:

Exato

Até onde sei anabolizantes não dão reflexo, gás, queixo.

Podem dar força, resistência e confiança no psicológico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora