Visitante

Rampage reclama de Sonnen: ‘Lutou como uma p…’

Recommended Posts

Visitante

Após derrota, Rampage reclama de Sonnen: ‘Lutou como uma p…’

Norte-americano não gostou da atuação do rival no duelo entre os dois válido pelo GP do Bellator

 22 de janeiro de 2018  João Vitor Xavier.
 
 
rampage-sonnen-reprod-fbbellatormma-620x

Sonnen (esq) levou a melhor sobre Rampage (dir) (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

Ex-campeão do UFC no meio-pesado, Rampage Jackson foi surpreendido por Chael Sonnen na primeira rodada do GP dos pesados do Bellator e acabou derrotado por decisão unânime. O ex-desafiante ao cinturão médio do Ultimate controlou o duelo por meio de quedas, frustrando o trocador Rampage, que admitiu a derrota, mas reclamou da atuação do rival.


“Perdendo ou ganhando, eu luto como homem. Aos meus fãs que ainda me acompanham, saibam que eu não vou parar, me senti ótimo lá dentro. Estava com um ótimo preparo físico, mas Chael Sonnen fez uma luta inteligente. Mas também lutou como uma p…”, desabafou Rampage através de seu Twitter oficial.De acordo com Rampage, Sonnen merecia a vitória, mas havia lutado como “uma p…” no duelo entre os dois, que serviu de atração principal do Bellator 192, disputado em Los Angeles no último sábado (20).

Com o triunfo surpreendente sobre Jackson, Sonnen chegou à semifinal do GP peso pesado, que irá definir o próximo campeão da categoria no Bellator. Ele enfrentará o vencedor de Frank Mir e Fedor Emelianenko, que se enfrentam em abril. Na outra chave, o vencedor de King Mo e Ryan Bader enfrenta quem sair vitorioso entre Matt Mitrione e Roy Nelson.

http://www.superlutas.com.br/noticias/77329/apos-derrota-rampage-reclama-de-sonnen-lutou-como-uma-p/

 

so faltou reclamar que Sonnem lutou lubrificado com ketchup...esse Rampage... 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um dos melhores wrestlers que já aparaceram no MMA. Na época em que ele lutou contra o Anderson, com trt a mil, ele lutava pra caramba, e segue com um wrestling muito afiado.

Vai ser difícil alguém nesse gp segurar esse jogo aí. Talvez o Bader tenha wrestling pra bater se frente com ele.

Além do mais, menino ficou forte nesse peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Henry Chinasky said:

...e com a musica de entrada da epoca do Pride.

E com a sunga da bad boy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o sonnen. Estou torcendo p ele ganhar esse torneio. Ele merece isso na carreira dele . Bateu na trava com o andy e com o cheirador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliais se fosse o rosebthal acho q o sonnen teria sido campeão . Ele não teria parado . Mas foi um baixinho lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostava que o rampage nocautearia rápido... Sonnen foi realmente surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Sonnen é um dos melhores wrestlers que já aparaceram no MMA. Na época em que ele lutou contra o Anderson, com trt a mil, ele lutava pra caramba, e segue com um wrestling muito afiado.

Vai ser difícil alguém nesse gp segurar esse jogo aí. Talvez o Bader tenha wrestling pra bater se frente com ele.

Além do mais, menino ficou forte nesse peso...

 

1 hora atrás, Dinei disse:

Uai ele nao apostou q impediria as quedas? Kkkkk

Q chororô

 

37 minutos atrás, Fastkiller disse:

Sonnen é um monstro no wrestling, não é reconecido por puro haterismo.

X___________

E olha que eu não curto ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Sonnen é um dos melhores wrestlers que já aparaceram no MMA. Na época em que ele lutou contra o Anderson, com trt a mil, ele lutava pra caramba, e segue com um wrestling muito afiado.

Vai ser difícil alguém nesse gp segurar esse jogo aí. Talvez o Bader tenha wrestling pra bater se frente com ele.

Além do mais, menino ficou forte nesse peso...

Incrível né? Eu e uma galera colocando Sonnen como o maior azarão do GP... Ele já surpreendeu,embora não tenha punch e nem queixo ele está rendendo bem... Sonnen precisa torcer pro Fedor vencer o Mir,assim ele pega um adversário mais leve... Mir é lento e não tem queixo mas é forte,pesado e muito bom de chão... Já o Fedor menor e mais leve talvez pudesse ser amassado pelo  Sonnen (quem diria)...  Não descarto o Fedor dar k.o. nesses dois sem queixo mas o Sonnen mostrou que ainda rende... Ideal para o anular na parte agarrada seria o Bader... Agora na trocação qualquer um que o atinja ele pode acusar ele é o mais leve e com menos queixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorando à toa. Vários momentos a luta esteve em pé. Não capitalizou por estar gordaço e mais lento que passeata dos direitos dos animais.

Pede o Wand e tenham uma luta de "macho" então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Incrível né? Eu e uma galera colocando Sonnen como o maior azarão do GP... Ele já surpreendeu,embora não tenha punch e nem queixo ele está rendendo bem... Sonnen precisa torcer pro Fedor vencer o Mir,assim ele pega um adversário mais leve... Mir é lento e não tem queixo mas é forte,pesado e muito bom de chão... Já o Fedor menor e mais leve talvez pudesse ser amassado pelo  Sonnen (quem diria)...  Não descarto o Fedor dar k.o. nesses dois sem queixo mas o Sonnen mostrou que ainda rende... Ideal para o anular na parte agarrada seria o Bader... Agora na trocação qualquer um que o atinja ele pode acusar ele é o mais leve e com menos queixo...

Pior que é.

Tô torcendo demais pra ele ganhar esse GP sendo o mais leve. Calaria muita gente que odeia o cara é consagraria sua carreira de uma vez.

Pra mim ele é um dos personagens mais emblemáticos Do MMA. E não é só por causa das promoções de luta, das besteiras que ele falava e tal. Ele é muito articulado, fala bem, luta muito e sempre deixa muita gente p da vida com esse jogo super justo. 

Torcendo demais pra ele. Vai ser difícil. Se vier o Mir fica complicado. O peso da mão é outro. E O Bader pode vencê-lo na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora