Visitante

Rampage reclama de Sonnen: ‘Lutou como uma p…’

Recommended Posts

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Pior que é.

Tô torcendo demais pra ele ganhar esse GP sendo o mais leve. Calaria muita gente que odeia o cara é consagraria sua carreira de uma vez.

Pra mim ele é um dos personagens mais emblemáticos Do MMA. E não é só por causa das promoções de luta, das besteiras que ele falava e tal. Ele é muito articulado, fala bem, luta muito e sempre deixa muita gente p da vida com esse jogo super justo. 

Torcendo demais pra ele. Vai ser difícil. Se vier o Mir fica complicado. O peso da mão é outro. E O Bader pode vencê-lo na final.

Ele rende demais pra um médio que está lutando com apenas 100 quilos num GP de peso aberto... O cara não tem queixo e nem não pesada...esperava que o Rampage nocauteasse mas até a burrice de jogar o Sonnen no chão e mandar voltar em pé ele fez... Ali era a hora de fazer um gnp e pelo menos dar uma machucada no Sonnen... Enfim, está surpreendente e cada vez mais imprevisível esse GP,por mais que seja um formato sem lutas na mesma noite está empolgante ... E é um formato que o UFC não faz. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Caleb disse:

O Wanderlei mesmo deve ter achado que o Sonnen vinha para a porrada por conta da rivalidade, aí complica. O Wanderlei da revanche contra o Arona motivado e treinado teria vencido no primeiro round.

Exatamente, o pessoal daqui do fórum me criticou pois o meu discurso era o mesmo. Quando ele se propôs a chegar com a defesa de quedas afiada ele chegou bem. Mas a impressão foi que ele tentava arriscar uma joelhada milagrosa ao invés de tentar a defesa.

Pelo menos entrou um "coice de mula" q balançou o Sonnen! Já o Rampage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q seria possível vermos "Wanderlei vs Rapage IV"??

Pois acho difícil o Wanderlei aceitar lutar no pesado, já o Rampage não bate mais 200 lb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, ravi disse:

Eu curto o sonnen. Estou torcendo p ele ganhar esse torneio. Ele merece isso na carreira dele . Bateu na trava com o andy e com o cheirador

Infelizmente é a sina dele ser um "Mister Quase", se chegar vai bater na trave de novo infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez o que todos sabiam que ele iria fazer.

Que chororô Rampage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é engraçado. Se dispõe a lutar MMA e aposta dinheiro que não vai ser quedado.

Então é derrubado e dominado e diz que Sonnen lutou como puta.

O cara é horroroso no chão e a culpa é do Sonnen? 1000 lutas e nunca teve competência pra grappling defensivo e a culpa é do Sonnen?

Assuma que é um lutador incompleto.

Se só quer trocar vai lutar K1 pra ver o que acontece contigo... hahahhahah

Editado por Oldboy
Erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Sonnen não passa pelo próximo. Pena que acho que o Fedor não irá enfrenta-lo ...Apesar de eu não saber muito bem a quantas anda o ex aposentado Frank Mir penso que ele entre como favorito ... eu, sinceramente, acharia bem melhor que tivessem casado Mir x Page e Fedor x Sonnen na primeira rodada...

Numa possível luta de Sonnen vs Mir acho que o Sonnen dele de do Mir cansar pra vencer... Não será tão fácil quedar mas uma vez no chão ele ainda poderá ter dificuldade com a técnica de jiu-jitsu do Mir.... Em pé o Mir e mais perigoso por ser mais forte e ter mais punch... Sonnen pode se complicar nessa luta e depende do Mir morrer no gás.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Oldboy disse:

Rampage é engraçado. Se dispõe a lutar MMA e aposta dinheiro que não vai ser quedado.

Então é derrubado e dominado e diz que Sonnen lutou como puta.

O cara é horroroso no chão e a culpa é do Sonnen? 1000 lutas e nunca teve competência pra grappling defensivo e a culpa é do Sonnen?

Assuma que é um lutador incompleto.

Se só quer trocar vai lutar K1 pra ver o que acontece contigo... hahahhahah

Hum.... Ele já lutou K-1 RS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o Bob Sapp aí queria que o Sonnen entrasse lá, 17 kg mais leve, com trocação inferior, para trocar murro com ele. É o bestinha, né. 

Choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Hum.... Ele já lutou K-1 RS...

Que volte e pegue a molecada de hoje então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre os lutadores de MMA unidimensionais, o Sonnen é um dos melhores de todos os tempos. Com todas as limitações que possui, consegue impor seu jogo.

Rampage e Wand parece que lutaram com o cara sem nunca terem assistido uma dele...pra ficar no chororô depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Oldboy disse:

Que volte e pegue a molecada de hoje então.

Derrotou o Aviso duas vezes e nunca mais lutou nessas regras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, ravi disse:

E com a sunga da bad boy. 

O giro na entrada ou movimento dos punhos na apresentação já foram citados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Sonnen é um dos melhores wrestlers que já aparaceram no MMA. Na época em que ele lutou contra o Anderson, com trt a mil, ele lutava pra caramba, e segue com um wrestling muito afiado.

Vai ser difícil alguém nesse gp segurar esse jogo aí. Talvez o Bader tenha wrestling pra bater se frente com ele.

Além do mais, menino ficou forte nesse peso...

Os haters do A.S adoram transformar Sonnem em frango. Pior que eu acho que ele teria vida na categoria dos médios depois que o A.S perdeu a cinta pro Weidman, tinha grandes chances de amarrar o top 5 (assim como ser nocauteado, tudo 50 x 50 mas foi se aventurar na categoria de cima com JJ, Shogun, Rashad...)

13 horas atrás, Fastkiller disse:

Sonnen é um monstro no wrestling, não é reconecido por puro haterismo.

Na verdade o haterismo vem a tabela, o haterismo é com o A.S ai pra diminuir o feito do negão ele é transformado em frango.

Acabou que, pra um frango,  ta com varios campeões em seu cartel (Bisping, Shogun do UFC, Wanderley Silva do Pride, Paulo Filho do WEC). Deve ser o frango com o cartel mais estrelado. 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora