Eder Jofre55

Nurmagomedov descarta luta com McGregor caso conquiste cinturão

Recommended Posts

Nurmagomedov descarta luta com McGregor caso conquiste cinturão

Rigel Salazar

Sem que Conor McGregor volte ao UFC e defenda o seu posto de campeão, o UFC escalou um confronto entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov pelo cinturão dos leves (70 kg) na edição 223 do show, no dia 7 de abril, em Nova York (EUA). Apesar de Dana White ter garantido que o irlandês seria o primeiro da fila a disputar o título, o russo revelou que tem planos diferentes.

Sem revelar se McGregor foi realmente destituído do posto de campeão ou não, o presidente do UFC garantiu que, caso o irlandês realmente retorne ao Ultimate, ele terá garantida a chance de disputar o título. Entretanto, em entrevista à página ‘MetroPCS’, Nurmagomedov revelou que quer ensinar uma lição a falastrão e que, ao contrário dos demais atletas, não está interessado em ‘money fights’.

“Vou tornar o Conor humilde. Vou bater no Tony e dizer para o Conor: ‘Você precisa entrar na fila’, porque você precisa merecer isso. Ele só tem uma luta como leve. Tenho 25 vitórias e nenhuma derrota nessa categoria. Invicto, invencível. Vou pegar esse cinturão e vamos ver o que vai acontecer. Entendo isso. Lutadores tentam fazer dinheiro com o Conor, mas não estou nesse esporte para ganhar dinheiro. Posso ganhar dinheiro com outras coisas na Rússia, muito dinheiro. Vim para fazer história, pelo meu legado”, garantiu o novo desafiante.

Sobre o seu próximo adversário, Nurmagomedov assegurou que o considera o verdadeiro campeão da categoria. Entretanto, apesar de acreditar que o americano é um excelente lutador, o russo ainda acha que Ferguson também precisa se tornar mais humilde. Por isso, o novo desafiante ao cinturão pretende “destruir” o seu oponente.

“Tenho um oponente duro. Tony Ferguson, na minha opinião, é o verdadeiro campeão. E vou destruir esse cara. Esse é o meu plano. Vou destruir esse cara e torná-lo humilde também. Porque ele é um pouco idiota. Ele é um adversário duro, um ótimo lutador, mas, pessoalmente, não gosto dele. Preciso aparecer sem lesões, bater o peso e é isso. Ele acha que ele lutou agarrado com Eddie Bravo e que ele é bom no chão, mas vou ensiná-lo”, concluiu o número dois do ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma é inteligente, esta desmerecendo uma luta com Connor, e eu acho que é isso que todos deveriam fazer para baixar o hype

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Nurma é inteligente, esta desmerecendo uma luta com Connor, e eu acho que é isso que todos deveriam fazer para baixar o hype

Ele quer enfrentar o melhor da categoria, que no momento é o Ferguson mesmo, inclusive tem o pior jogo pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavando indiretamente a luta contra o Conor, utilizando um marketing diferente...

Vamos ver se o Irlanda cai na lábia (pois acho que o Russo vai vencer o Ferguson), o que duvido muito (acho que o irlandês NUNCA lutará contra o Russo).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

PQP.  Mentalidade de maior de todos PFP all time. Cada vez mais admirador desse russo. Quero ver Connor pegando a fila e tomando porrada dele. 

Exatamente! Realmente admirável maneira de se pensar, embora não seja de fato o melhor pfp de todos os tempos. Eu acredito que nos leves ele até poderia se tornar o maior, mas creio que ainda exista uma estrada pra trilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Cavando indiretamente a luta contra o Conor, utilizando um marketing diferente...

Vamos ver se o Irlanda cai na lábia (pois acho que o Russo vai vencer o Ferguson), o que duvido muito (acho que o irlandês NUNCA lutará contra o Russo).

 

Eu não acho marketing dele, de jeito nenhum, porque ele realmente tem mandado a real... Mas se a luta acontecer um dia sou Nurma desde pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido Muito que ele se negasse ganhar ppv lutando contra o Irlanda com um contrato na frente dele assinado pelo irlandes. 

Mas caso o faço, seria épico. Ganharia muitos fãs, Connor tem muitos haters. O discurso tá bonito, mas acho mais possível que seja para cavar a luta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, OGROdrigo disse:

O discurso sobre legado é ótimo. Espero sinceramente que seja honesto.

E eu acredito que sim, a escola russa é fenomenal. Se ele atropelar o 'El Cucuy', certamente haverá uma força maior que os colocará um diante do outro. Mas sinceramente, espero que até lá ele já tenha sido destronado, seja pelo Woodley, seja pelo RDA, ou novamente nocauteado por um boxer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so falou verdades.

mas hype do ridiculous diminuiu mto depois de ter sido espancado pelo nate. ali a maioria ja percebeu que irlanda é limitado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora