Fabri

Dana White sugere superluta entre Miocic e Cormier

Recommended Posts

No último sábado, pelo UFC 220, em Boston-EUA, Stipe Miocic e Daniel Cormier venceram e mantiveram os cinturões dos pesados e dos meio-pesados, respectivamente. Nos bastidores do evento, Dana White manifestou o desejo de casar um confronto entre os dois valendo o título dos pesados.

“Ele (Daniel Cormier) não gosta da ideia de subir de divisão por causa da sua relação com o Cain Velasquez, mas ele pode lutar, e se o Cain voltar, ele pode desistir do cinturão, se for isso que ele escolher fazer. Mas eu acho que Stipe e Daniel seria uma luta divertida”, disse o presidente do UFC ao canal oficial da organização.

Vale lembrar que Daniel Cormier já foi campeão dos pesos pesados no extinto Strikeforce, e só desceu para os meio-pesados porque, quando chegou ao UFC, o campeão da categoria de cima era seu companheiro de treino e amigo Cain Velasquez.

http://portaldovaletudo.com.br/dana-white-sugere-superluta-entre-stipe-miocic-e-daniel-cormier-seria-divertido/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é a luta a se fazer. Porque SE o Cain voltar, talvez tenha que lutar contra o Werdum antes em um eliminator. 

O Cain não voltando ou voltando muito tarde, DC pode perfeitamente subir. Pois sua categoria também está sem desafiantes claros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que antes, deveriam fazer DC x Gustafsson II; já nos pesados, não há mais lutas pro campeão (a menos que Cain Velasquez volte, e volte bem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum não curtiu essa notícia.

Eu apoio, acho uma luta mais divertida e o caminho ideal já q Cormier sobra no LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que antes, deveriam fazer DC x Gustafsson II; já nos pesados, não há mais lutas pro campeão (a menos que Cain Velasquez volte, e volte bem).

O Gustafsson está machucado e, pelo que ouvi de uma entrevista do Glover, por longo tempo. Realmente ele seria o desafiante natural.

A meio-pesado não possui grandes desafios ao DC, bem como o Miocic já lutou pelo menos uma vez com os melhores pesados (exceto Cain, pelo motivo que todos sabemos).

Acho que seria uma luta muito interessante Miocic x DC, apesar de o bombeiro ter muito a perder esportivamente em caso de derrota e o DC só ter a ganhar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Werdum não curtiu essa notícia.

Eu apoio, acho uma luta mais divertida e o caminho ideal já q Cormier sobra no LHW.

que Werdum mano? teve alguma declaração de alguém (além dele próprio) dizendo que ele seria o desafiante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Werdum não curtiu essa notícia.

Eu apoio, acho uma luta mais divertida e o caminho ideal já q Cormier sobra no LHW.

E tem muitos foristas que desmerecem o DC. O cara venceu o GP do Strikeforce, só perde pro Jones (dopado). Fez exatamente a mesma coisa que o Jones: deixou a categoria sem graça, previsível.

Se ele subir, terá chances contra o Miocic, embora ache que este tem o boxe bem superior ao do DC, e na parte de quedas, acho que se igualam. Eu apostaria no Miocic 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Arona85 disse:

E tem muitos foristas que desmerecem o DC. O cara venceu o GP do Strikeforce, só perde pro Jones (dopado). Fez exatamente a mesma coisa que o Jones: deixou a categoria sem graça, previsível.

Se ele subir, terá chances contra o Miocic, embora ache que este tem o boxe bem superior ao do DC, e na parte de quedas, acho que se igualam. Eu apostaria no Miocic 

Eu também apostaria no Miocic. Mais jovem, mais forte e bem maior que o DC.

Mas não dá pra descartar um resultado contrário. O gordinho é muito encardido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Arona85 disse:

E tem muitos foristas que desmerecem o DC. O cara venceu o GP do Strikeforce, só perde pro Jones (dopado). Fez exatamente a mesma coisa que o Jones: deixou a categoria sem graça, previsível.

Se ele subir, terá chances contra o Miocic, embora ache que este tem o boxe bem superior ao do DC, e na parte de quedas, acho que se igualam. Eu apostaria no Miocic 

Na luta agarrada acho o Cormier melhor, mais rápido em pé, Miocic mais técnico mais acho que em pé rola uma luta equilibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Ralf Logan disse:

que Werdum mano? teve alguma declaração de alguém (além dele próprio) dizendo que ele seria o desafiante?

Porque Werdum é o top contender natural, vem de 2 vitórias e quem tá na frente dele tem retrospecto pior - Overeem perdeu as duas últimas (e está na frente dele não sei por que), Ngannou acabou de perder do campeão e Cain está de molho não sei até quando (é não merece ir direto). 

A gente pode não gostar do Werdum, pode não gostar da falta de renovação da categoria, mas o fato é que ele é  (ou deveria ser) o próximo da fila. Portanto, naturalmente não deve ter gostado dessa declaração. 

Dito isso, espero que role DC x Miocic. São 2 campeões que já passaram o rodo e deixaram suas respectivas categorias sem contenders claros, então o timing é perfeito para uma superluta.

Mas entenderia o Werdum se ele estiver frustrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cabrió disse:

Porque Werdum é o top contender natural, vem de 2 vitórias e quem tá na frente dele tem retrospecto pior - Overeem perdeu as duas últimas (e está na frente dele não sei por que), Ngannou acabou de perder do campeão e Cain está de molho não sei até quando (é não merece ir direto). 

A gente pode não gostar do Werdum, pode não gostar da falta de renovação da categoria, mas o fato é que ele é  (ou deveria ser) o próximo da fila. Portanto, naturalmente não deve ter gostado dessa declaração. 

Dito isso, espero que role DC x Miocic. São 2 campeões que já passaram o rodo e deixaram suas respectivas categorias sem contenders claros, então o timing é perfeito para uma superluta.

Mas entenderia o Werdum se ele estiver frustrado.

mas teve alguma declaração de alguém?

e o Werdum venceu quem?

edit: Overeem vem de 1 derrota, não 2...

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é a melhor coisa q o DC pode fazer para sua carreira. Perder essa oportunidade por conta de uma possível volta do Cain é besteira! Além disso, não se sabe como o Cain voltará e ainda ele pode ficar no caminho contra um verdum da vida antes de disputar a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na luta agarrada acho o Cormier melhor, mais rápido em pé, Miocic mais técnico mais acho que em pé rola uma luta equilibrada

E DC tem queixo também, tomou aquela pedrada do Rumble e no segundo seguinte já estava de pé. 

Sei não, DC tem grandes chances de destronar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

mas teve alguma declaração de alguém?

e o Werdum venceu quem?

edit: Overeem vem de 1 derrota, não 2...

Não vi declaração de ninguém, e nem deve ter. O careca não gosta muito do Werdum, apesar do recente esforço dele em agradar.

Me confundi quanto ao Overeem, mas o fato é que ele perdeu para o campeão e para o último contender. Então acho que não tem ninguém na frente do Werdum. Ou tem? 

Note que eu não disse que alguém já deu a entender que seria Werdum o próximo da fila. Eu disse que entendo o forista (e compartilho da opinião) que disse que o Werdum não deve ter ficado satisfeito, pois deveria ser ele o próximo.

Como férias para o Miocic deve estar fora de cogitação (só fez uma luta em 2017), se não for para lutar contra o DC então que lute contra o Werdum. Ou contra quem seria? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora