Fabri

Dana White sugere superluta entre Miocic e Cormier

Recommended Posts

lutao! assistiria com toda certeza.

mas como ficaria? gordier teria que abdicar do cinturao??? ou seria privilegiado estilo mc chicken.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, cabrió disse:

Não vi declaração de ninguém, e nem deve ter. O careca não gosta muito do Werdum, apesar do recente esforço dele em agradar.

Me confundi quanto ao Overeem, mas o fato é que ele perdeu para o campeão e para o último contender. Então acho que não tem ninguém na frente do Werdum. Ou tem? 

Note que eu não disse que alguém já deu a entender que seria Werdum o próximo da fila. Eu disse que entendo o forista (e compartilho da opinião) que disse que o Werdum não deve ter ficado satisfeito, pois deveria ser ele o próximo.

Como férias para o Miocic deve estar fora de cogitação (só fez uma luta em 2017), se não for para lutar contra o DC então que lute contra o Werdum. Ou contra quem seria? 

eu queria ver contra o Volkov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como o Cormier poderia ameaçar o Miocic. Ele já n tem demonstrado um punch significativo pra categoria de baixo, o que dirá nos pesados- me refiro ao punch pois seriaa única forma de equilibrar o abismo técnico que há entre os dois - Desde a luta com o Anderson que ele vem me desapontando demais em pé: striking que  aguenta o tranco e dá pra o gasto, mas de qualidade técnica  bem questionável. Não o vejo derrubando - e caso role  - não acho que estabilizaria pra bater. Não o vejo encontrando a distância em pé. Enfim... n acredito que entregaria uma lura disputada.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta a se fazer

O vencedor clara mente cava um lugar no top 10 p4p all time talvez top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

E DC tem queixo também, tomou aquela pedrada do Rumble e no segundo seguinte já estava de pé. 

Sei não, DC tem grandes chances de destronar o campeão.

Também acho é digo DC e Jones são favoritos não consigo ver essa luta que Miocic fez tão boa com Ngannou o negão só tem força bruta , uma boa trocação um cara perigoso mais digo e repito prós tops em boa fase é presa fácil.

Overeem a gente sabe que um cara de fases

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Não vejo como o Cormier poderia ameaçar o Miocic. Ele já n tem demonstrado um punch significativo pra categoria de baixo, o que dirá nos pesados- me refiro ao punch pois seriaa única forma de equilibrar o abismo técnico que há entre os dois - Desde a luta com o Anderson que ele vem me desapontando demais em pé: striking que  aguenta o tranco e dá pra o gasto, mas de qualidade técnica  bem questionável. Não o vejo derrubando - e caso role  - não acho que estabilizaria pra bater. Não o vejo encontrando a distância em pé. Enfim... n acredito que entregaria uma lura disputada.

O punch do Cormier não tem feito tanto estrago porque ele vêm enfrentando oponentes mais altos, com maior envergadura e mais rápidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC tem de fazer essa luta antes de chegar nos 40, pois apesar de estar dominando a lhw parece já estar na descendente.

Difícil prognóstico, mas ainda iria de DC. Manolo que só perdeu para o goat (na minha opinião, não tomem ar) em lutas equilibradas, pode fazer frente a qualquer um. E conhece bem o peso.

Faça acontecer DW. Timing perfeito. E poderia ser até um catchweight em uns 100kg se o Miocic conseguisse bater pra ser mais "equilibrado".

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu queria ver contra o Volkov

volkov é nulo de chao. acho que seria atropelado no gnp.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja disse Durante o UFC 220 e repito..nao da pro Miocic..DC e top 3 de todos os tempos pra mim..e se ganhar o cinturao da HW pra se torna o maior..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier não tem muitas opções de adversário no momento e Miocic tbm não... DC pode ficar parado esperando Gustaffson fixar em condições,pode lutar com Glover por falta de opção..  complicado ... Miocic então tem apenas a revanche com Werdum (que nem está merecendo tanto assim) aí tem o Vencedor de Hunt vs Blaydes tbm... Meio que disputas um pouco focadas... Miocic vs DC venderia bem... Em caso de derrota DC voltaria ao seu peso... Em caso de vitória poderia tentar defender os dois títulos,já está uma bagunça mesmo... Ele tentaria defender os títulos e se aposentaria aos 40 como quer,com um,dois ou nenhum título rs.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cláudinho disse:

Parabéns cormier vc é um verdadeiro campeão mesmo 

Sem trapaças, sem doping, sem crime

dc ja bateu testo de terceira idade com um simples teste de urina. um ciclador nato. nivel olimpico.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora