Lucas Timbó

Seria Miocic o maior pesado da história do UFC?

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

A questão é que não há o que se contestar do cartel do cara, visto que ele simplesmente varreu a categoria e venceu o Werdum no auge, por exemplo. 

A maioria não está constatando, está comparando e qualificando esse cartel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Quando o Sylvia venceu o Ricco, ele tinha acabado de derrotar o Couture com propriedade, tem noção do que era isso na época? Fora que o Ricco tomou um garfo feio do Minotauro no Pride. Era um bom lutador sim, principalmente pra um pesado. 

Arlovski era um lutador diferenciado pro seu tamanho e peso, ótimo boxe, rápido, boa defesa de quedas e boas finalizações oriundas do sambo. 

Eu não tô valorizando o Sylvia, tô apenas dizendo fatos: foi campeão do UFC e fez duas defesas de cinturão, o que em se tratando dos pesados é sim muita coisa. 

O problema é que hoje é fácil chegar aqui e dizer que esses caras eram ruins, apontar defeitos, sendo que na época se destacavam e eram tops sim. A categoria dos pesados nunca foi referência em primor técnico, prova disso é que hoje mesmo no UFC tem caras como Ngannou e Lewis como tops. São limitados, ignorantes, mas tops sim.

Caralho, pelo conjunto da obra nesse tópico, tu é uma enciclopédia, hein? (sem zoação)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Caralho, pelo conjunto da obra nesse tópico, tu é uma enciclopédia, hein? (sem zoação)

A memória do Timbó é um trem assustador mesmo. Eu não lembro nem quem lutou no evento anterior a esse. hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu acho Cigano no auge melhor que Crocop no auge, e o Minotauro foi maior do que o Overeem será, mas falando tecnicamente sou mais o holandes

É complicado Cigano no auge parecia imbatível mas aquele CroCop do GP era imbatível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Quando o Sylvia venceu o Ricco, ele tinha acabado de derrotar o Couture com propriedade, tem noção do que era isso na época? Fora que o Ricco tomou um garfo feio do Minotauro no Pride. Era um bom lutador sim, principalmente pra um pesado. 

Arlovski era um lutador diferenciado pro seu tamanho e peso, ótimo boxe, rápido, boa defesa de quedas e boas finalizações oriundas do sambo. 

Eu não tô valorizando o Sylvia, tô apenas dizendo fatos: foi campeão do UFC e fez duas defesas de cinturão, o que em se tratando dos pesados é sim muita coisa. 

O problema é que hoje é fácil chegar aqui e dizer que esses caras eram ruins, apontar defeitos, sendo que na época se destacavam e eram tops sim. A categoria dos pesados nunca foi referência em primor técnico, prova disso é que hoje mesmo no UFC tem caras como Ngannou e Lewis como tops. São limitados, ignorantes, mas tops sim.

É que pra mim o Sylvia era apenas um brigador que não era muito bom em nada,lento e limitado... Nas época eu me impressionava com as vitórias dele e tal mas na real ele se destacava porque não tinha ninguém... Lewis e Ngannou são lutadores melhores do que ele em quase todos os aspectos... Sylvia só é supervalorizado quando querem salientar a carreira de alguém que o venceu...  Como fazem com Fedor que venceu sim os melhores de sua época mas aí a galera quer falar bem de Rogers, Sylvia e até Maldonado... Ao invés de analisar cartel de Miocic, Cain e Fedor proponho uma discussão diferente...vamos falar das habilidades de cada um individualmente apenas pra uma comparação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.. apenas pra pensar sobre esses 3 Cain,Miocic e Fedor.. Vamos avaliar gás,queixo, trocação,quedas,gnp,controle no solo, punch,defesa, técnicas,brechas,fraquezas, força explosão, etc... Como o compararam? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cláudinho disse:

Mantenho e reitero a minha opinião, um dia desses vc disse que Ngannou com gás bom, seria o maior pesado da história, mais ou menos assim, isso é ser absolutamente imediatista pra mim, o Ngannou é irrelevante pelo menos por enquanto na história dos pesados, simploria vem de simples a visão, sem adequar à situação a uma  realidade plausível e viável, isso não é um debate cara, isso é uma imposição sua, fique com ela 

Não entendi o porquê desse "piti" seu..tá nervoso?

Normalmente caras com muita potência não têm gás, e é o caso do Ngannou, Aldo, Belfort. O que eles têm de potência, eles perdem no gás.. é natural isso. 

Quanto ao Ngannou, falei que ele seria o melhor hipotéticamente, se vc não entendeu. É óbvio que ele nunca terá um gás bom, devido à sua musculatura, força, explosão, potência. Dito isso, ele não será o melhor da história nunca. Se vc quiser, eu desenho pra vc.

Dizer que o Miocic é ou será o melhor pesado não tem nada de imediatista, nem simplicidade. O cara vem de 5 anos atropelando TODOS os melhores pesados do mundo.

Vc tá muito nervosinho. Vê se toma um suco de maracujá ou algo assim..abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Roizman disse:

Limpou? Ninguém que ainda tem o Cain no Cartel pode dizer que limpou a categoria, falta pouco mas falta

Pra mim já é o maior HW da história(do UFC), os números falam por si, comparar com Cigano é absurdo, com o Cain entramos no campo hipotético do ''se'', a culpa de não acontecer esta luta é mais do Cain do que do Miocic, eu acho que o Cain em forma bate o Miocic mas se essa luta não acontece nunca os louros ficam com Miocic, bateu os 2 carrascos do Cain.

Cain é tão completo quanto Miocic, Fedor do Pride idem.

Isso é foda, mas não importa, sempre vai ter esse questionamento, assim como o Cormier precisa vencer um dopado (JJ)

Pra passar o Fedor tem que ficar mais alguns anos invicto (está a 4 anos, não precisa nem completar 10 anos, mas pelo menos ficar mais uns 3 anos na ativa batendo grandes nomes) desses grandes nomes, poderia ser o Cain (independente de ser Cain pré ou pós USADA), quem sabe o Cormier (se o gordinho subir pra uma superluta) e Jon Jones (se resolver subir tb) ai poderia ser considerado melhor que o Fedor.

Pessoal falando que o Miocic deve se tornar o maior HW de todos os tempos pq tem no cartel :  Cigano, Werdum, Arlovski, Overeem, Hunt, Ngannou e Nelson.

Não entendo a visão imediatista da galera, vejo a galera exaltando Miocic que está batendo os melhores de sua época mas vejo um esquecimento dos mesmos (não sei se é pq n vivenciaram a época do  Pride) dos feitos do Fedor que bateu os melhores da sua época que estavam no Pride. Vejo uma defesa e disputa de cinturão no Pride no mesmo nível de uma defesa/disputa de cinturão do UFC (tirando ai Koshaka e Zuluzinho).

Heath Herring era um Roy Nelson da época,  Crocop poderia ser o Cigano da época, Randleman ou Coleman poderiam ser o Ngannou da época (eram tão brutos quanto o negão, mt mais fortes e pesados que o russo que assim como Miocic os dominou no chão), Minotauro poderia ser o Overeem da época (um campeão conceituado só que com mt mais queixo e raça, o Overeem com maior trocação e o Minota com maior grappling), o Arlovsky que o Fedor bateu é o mesmo que o Miocic bateu e o Mark Hunt ta no cartel de ambos independente do Mark Hunt do UFC viver a melhor fase.

Isso pq eu to relativizando, agora se eu for falar como eu realmente acho:

Roy Nelson maior que Heath Herring porém Crocop maior que Cigano, Randleman ou Coleman até o momento maior que Ngannou(pq quando Fedor os enfrentou eles já eram experientes),  Minotauro maior que Overeem

Então não, ele não precisa bater godzilla e king kong mais precisa fazer mais, ficar ao menos mais uns 3 anos invicto, tentar bater Cain independente do Cain que vier, e quem sabe fazer e ganhar lutas contra Cormier e talvez JJ se os mesmos subirem ou bater futuros nomes que devem aparecer nesses anos (talvez alguns atletas russos campeões de outras categorias). Uma luta de Pride = uma luta de UFC e o Fedor até o momento fez mais.

 

 

 

Amigo, acredito que limpou, até pq hj Cain nao é uma realidade, nem temos certeza do retorno. Dos lutadores na ativa, ele ganhou dos tops.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...esse lance de melhor da história é coisa do UFC pra dar ibope tentando VENDER mais PPV, nada mais...ou vocês realmente acham que  evento se preocupa tanto com o atleta??

Quem foi melhor, Pelé ou Messi?? É a mesma discussão só que em esporte diferente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ralf Logan disse:

Crocop foi zebraça, Rizzo e Mo Smith irregulares a carreira toda, babalu e ninja 2 pesos médios

Esplanou melhor do que eu, inclusive. 

11 horas atrás, MV8 disse:

Pq CroCop não era mais completo? Cigano tinha boxe + defesa de queda CroCop no auge tinha excelente Kickboxing defesa de queda tão boa quanto tlvz até melhor toureava como poucos.

Pra época Randleman no auge era mais lutador que Francis é hj. Venceu nomes como CroCop, Mo Smith, Rizzo, Babalu, Pete William, Ninja e isso tendo tamanho de WW! Comparando cada um com seu carro chefe Randleman era mto melhor no wrestler que Francis no boxe! Mto melhor msm!

Sou hater do Minotauro e é mto fácil lembra dele no fim de carreira mas ele no auge no Japão era casca inclusive fez frente lutador bom da época em cima caso do Heath Herring. No geral Over pode ser mais lutador pq ganhou K1 e etc. Mas lutador de MMA Rodrigo foi mais lutador

Hunt do UFC realmente é outro lutador

CroCop não tinha esse EXCELENTE kickboxing. Assim com o Cigano, tinha dificuldades quando pressionado. Sua grande arma era o chute. Em pé, se se enfrentassem no MMA, eu apostaria no Cigano no auge DE AMBOS. O vejo com mais ferramentas em pé. Teve uma luta, inclusive que assisti a umas 2 semanas atrás novamente, do Hunt vs Crocop que este levou o belo atraso em pé. Ficou com cara de medo e as zorras.

Randeleman não é e nunca mais mais lutador que muita gente. Na verdade, era um cara forte, explosivo, que tinha wrestling e mais nada. Sério.

Minotauro estamos falando de MAIS LUTADOR. O início do debate foi esse. Minotauro desde o auge não tinha wrestling para quedar, no final da carreira melhorou a parte em pé, principalmente quando chegou ao UFC, mas no auge não tinha boa trocação e dependia, principalmente, da sua resistência para vencer lutas. Minotauro toda luta apanhava justamente porque não tinha ferramentas necessárias. 

Falando em ser MAIS LUTADOR, eu boto Overrem acima do Minotauro. Sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ainda acho acho o cain maior(conquistou a cinta 2 vezes contra caras muito notórios), o miocic luta muito, mas eu vou na corrente de que a categoria esta enfraquecida(envelhecida) e ele conseguiu aproveitar muito isso, o que não deixa de ser mérito dele tb 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, cisao disse:

CroCop não era mais completo e nem melhor que o Cigano. Você pode comparar ambos em igualdade. Mas Crocop melhor que Cigano, sinceramente, discordo. 

Randeleman melhor que Ngannou? Randleman era muito fraco, po. Pelo amor de deus. O cara ganhou um cinturão do UFC la nos primórdios e conseguiu um nocaute no Crocop numa zebraça. Mas nunca foi um lutador de MMA. Pra mim, Ngannou é melhor do que o Randleman. Mas aceito igualdade aqui.

 Coleman do que o Hunt do UFC? Hunt no UFC o mesmo do PRIDE? Se estivéssemos falando dos primórdios, talvez, sim. Mas o Hunt que veio para o UFC foi um lutador bem melhor do que no Pride. 

Minotauro melhor que Overrem? Minotauro não tinha wrestiling para quedar, fraco em pé e dependia do seu queixo para tentar tirar algo da cartela no JJ. Overrem não tem queixo, mas sua defesa de quedas e qualidade no striking fazem dele um lutador melhor. 

 

Muuuuuuita gente, mas muita mesmo, acha o Crocop no auge, do GP, maior que o Cigano. Cigano sempre foi só boxe e movimentação, o Crocop o mesmo, mas como tinha o chute como arsenal já era uma opção a mais no portfólio.

Até aqui o Ngannou só me mostrou que é mais um brutamontes ogro que aparece de tempos em tempos, n to entendendo essa valorização toda em cima dele, mostrou que é isso mesmo, só pujança física, grappling zero, gás zero, trocação nada de mais, pq esse ogro tem q ser mais valorizado que os ogros do passado?

Coleman foi maior que o Mark Hunt, a história fala por si, Minotauro pros padrões da época muito maior que Overeem, se o Miocic ainda tivesse vencido aquele Overeem bombadão carne de cavalo daquele período qdo acabou o Pride e surgiram outros como Strikeforce (nessa época ele era o mais temido) mas ele venceu um Overeem já mediano, estrategista a la Greg Jackson mas que não botava mais aquele medo devido a reconhecida fragilidade do queixo

 

17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo totalmente sobre o Randleman. O cara era limitado sim, mas venceu nomes como Rizzo, Babalu, Ninja, Maurice Smith e Cro Cop. Era um wrestler fenomenal. 

Minotauro sempre foi mais lutador que o Overeem tbm.

Concordo!!!!Randleman até o momento se provou mais completo que o Nganoou que ainda tem mt lenha pra queimar, mas comparando com o Ngannou atual é isso ai mesmo, 2 brutos só que o Randleman mais completo

12 horas atrás, MV8 disse:

Pq CroCop não era mais completo? Cigano tinha boxe + defesa de queda CroCop no auge tinha excelente Kickboxing defesa de queda tão boa quanto tlvz até melhor toureava como poucos.

Pra época Randleman no auge era mais lutador que Francis é hj. Venceu nomes como CroCop, Mo Smith, Rizzo, Babalu, Pete William, Ninja e isso tendo tamanho de WW! Comparando cada um com seu carro chefe Randleman era mto melhor no wrestler que Francis no boxe! Mto melhor msm!

Sou hater do Minotauro e é mto fácil lembra dele no fim de carreira mas ele no auge no Japão era casca inclusive fez frente lutador bom da época em cima caso do Heath Herring. No geral Over pode ser mais lutador pq ganhou K1 e etc. Mas lutador de MMA Rodrigo foi mais lutador

Hunt do UFC realmente é outro lutador

Concordo com quase tudo que você disse, exceto pelo Hunt, eu não vejo mt diferença do Hunt do Pride para o do UFC, na verdade o nível dos pesados deu uma decaída e a mão do Hunt começou a entrar. Hunt sempre foi um obeso mt bom de trocação, tartaruga no chão com gás horrível e assim continuou sendo, só que a mão começou a entrar no UFC, a confiança veio, o controle mais forte do doping fez com q seus adversários diminuissem a resistiencia a seus golpes q ja eram fortes.

12 horas atrás, cabrió disse:

Aqui no PVT e no resto do mundo. Se Miocic reinar por 10 anos, talvez ele chegue lá. Mas isso é endless discussion. 

Ai que ta né, não é só o PVT, então é uma opinião que tem que ser respeitada.

12 horas atrás, cabrió disse:

Vou separar esse post porque não é resposta ao after, mas...

A galera precisa entender que a maioria que está questionando o cartel do Miocic não está desvalorizando-o como lutador, e sim questionando o cartel para fins de verificar se ele é o maior ou não do UFC (alguns chegam até a falar de GOAT). Isso para mim é natural. E não é pouco, é discussão se é o maior ou não, porra. 

Pessoal tá apaixonado demais pelo Miocic. O melhor de todos os tempos da última semana. 

* Os comentários mais ponderados são os que indicam que ele pode chegar lá, que tá no caminho etc. 

Isso mesmo, não estou desmerecendo o Miocic, pra mim já é o maior pesado do UFC (culpa do Cain q vive bixado) mas em relação a ser o maior de todos os tempos, vamos aguardar o fim da carreira do cara, amanhã entra numa decendente começa a levar coça, tem o jogo decifrado, começa a perder pra nova geração e os mesmos imediatistas vão falar mal do cara como falam dos tops de outras épocas esquecendo o que ele fez antes de começar a cair

11 horas atrás, cabrió disse:

Exato. Nego tá ficando maior e mais forte, as técnicas evoluíram, os treinamentos, recuperação e opções de suplemento também. O esporte tá em constante evolução. Por isso que é sempre complicado comparar lutadores de épocas diferentes. Para mim o mais sensato é avaliar o quanto um lutador sobrou em relação aos seus pares da mesma época. 

Não da pra comparar individualidades, mas da pra comparar relevância, por isso acho por exemplo um Minotauro da época pros padrões mais assustador e um feito maior que o Overeem.

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sylvia é um ex-campeão e tem duas defesas de cinturão no UFC, pra época ele era um bom lutador sim, problema é que vocês tão analisando como se fosse o Sylvia hoje

Pessoal gosta de pegar no carte as ultimas lutas dos lutadores, daqui a pouco Fedor, Anderson, BJ se tornarão lixo pq tão sujando o cartel atualmente.

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Quando o Sylvia venceu o Ricco, ele tinha acabado de derrotar o Couture com propriedade, tem noção do que era isso na época? Fora que o Ricco tomou um garfo feio do Minotauro no Pride. Era um bom lutador sim, principalmente pra um pesado. 

Arlovski era um lutador diferenciado pro seu tamanho e peso, ótimo boxe, rápido, boa defesa de quedas e boas finalizações oriundas do sambo. 

Eu não tô valorizando o Sylvia, tô apenas dizendo fatos: foi campeão do UFC e fez duas defesas de cinturão, o que em se tratando dos pesados é sim muita coisa. 

O problema é que hoje é fácil chegar aqui e dizer que esses caras eram ruins, apontar defeitos, sendo que na época se destacavam e eram tops sim. A categoria dos pesados nunca foi referência em primor técnico, prova disso é que hoje mesmo no UFC tem caras como Ngannou e Lewis como tops. São limitados, ignorantes, mas tops sim.

Verdade, não vejo essa dominância dos pesados atuais pro passado. Ngannou e Lewis que são simplesmente 2 ogros que não tem nada em termos de arte marcial a agregar hj såo tops. Amanhã qdo emplacarem algumas derrotas vão estar desmerecendo os caras. Pessoal gosta de avaliar o contexto atual mas não avalia o contexto de quando cada lutador lutou com outro lutador, tem q avaliar o Minotauro que lutou com o Fedor e não o Minotauro fim de carreira.

10 horas atrás, cabrió disse:

Caralho, pelo conjunto da obra nesse tópico, tu é uma enciclopédia, hein? (sem zoação)

Espera pra ver sobre lutadores russos kkkk

4 horas atrás, afterforever disse:

Vamos lá.. apenas pra pensar sobre esses 3 Cain,Miocic e Fedor.. Vamos avaliar gás,queixo, trocação,quedas,gnp,controle no solo, punch,defesa, técnicas,brechas,fraquezas, força explosão, etc... Como o compararam? 

Ué mas tu quer avaliar por exemplo com esse Fedor ai caindo aos pedaços fim de carreira ou quer avaliar o Fedor do Pride? Gás do Fedor do Pride, queixo, quedas, gnp, punch, explosão acho melhores que do Miocic, a propósito, tenho curiosidades de ver essa comparação com o Miocic de fim de carreira, pq comparar o auge(presente) do Miocic com o Fedor fim de carreira é very easy

 

Por fim volto a uma questão que mostra como se valoriza mt o presente do que o passado:

NGANNOU até o momento é apenas mais um ogro que surge de tempos em tempos, pq esse ogro deve ser valorizado e outros do passado não?????O que o NGANNOU fez até o momento de diferente????

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Cara indiferente de gás ou não, um unidimensional como Ngannou chega a ser uma heresia alçar ele entre os melhores da história por enquanto, mesmo se tivesse gás do Edgar, com quase zero de grapling é surreal isso, desenhar, suco de maracujá hehehe é o cúmulo das ironias heim, quando o roteiro argumentista falta, o nível realmente tende a descer mesmo rsrsrs 

Ngannou tem excelentes defesas de quedas. Se tivesse gás, teria evitado as quedas do Miocic...

Mesmo ruim de jiu-jitsu, um cara com poder de nocaute, gás e defesas de quedas pode ir longe, sim, e se tornar campeão  

Outra coisa, quem começou desqualificando a minha opinião foi vc. Eu somente me defendi sem baixar o nível, e vc ficou todo nervosinho. Quem começou a descer o nível foi vc, meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Roizman disse:

Muuuuuuita gente, mas muita mesmo, acha o Crocop no auge, do GP, maior que o Cigano. Cigano sempre foi só boxe e movimentação, o Crocop o mesmo, mas como tinha o chute como arsenal já era uma opção a mais no portfólio.

Até aqui o Ngannou só me mostrou que é mais um brutamontes ogro que aparece de tempos em tempos, n to entendendo essa valorização toda em cima dele, mostrou que é isso mesmo, só pujança física, grappling zero, gás zero, trocação nada de mais, pq esse ogro tem q ser mais valorizado que os ogros do passado?

Coleman foi maior que o Mark Hunt, a história fala por si, Minotauro pros padrões da época muito maior que Overeem, se o Miocic ainda tivesse vencido aquele Overeem bombadão carne de cavalo daquele período qdo acabou o Pride e surgiram outros como Strikeforce (nessa época ele era o mais temido) mas ele venceu um Overeem já mediano, estrategista a la Greg Jackson mas que não botava mais aquele medo devido a reconhecida fragilidade do queixo

 

Concordo!!!!Randleman até o momento se provou mais completo que o Nganoou que ainda tem mt lenha pra queimar, mas comparando com o Ngannou atual é isso ai mesmo, 2 brutos só que o Randleman mais completo

Concordo com quase tudo que você disse, exceto pelo Hunt, eu não vejo mt diferença do Hunt do Pride para o do UFC, na verdade o nível dos pesados deu uma decaída e a mão do Hunt começou a entrar. Hunt sempre foi um obeso mt bom de trocação, tartaruga no chão com gás horrível e assim continuou sendo, só que a mão começou a entrar no UFC, a confiança veio, o controle mais forte do doping fez com q seus adversários diminuissem a resistiencia a seus golpes q ja eram fortes.

Ai que ta né, não é só o PVT, então é uma opinião que tem que ser respeitada.

Isso mesmo, não estou desmerecendo o Miocic, pra mim já é o maior pesado do UFC (culpa do Cain q vive bixado) mas em relação a ser o maior de todos os tempos, vamos aguardar o fim da carreira do cara, amanhã entra numa decendente começa a levar coça, tem o jogo decifrado, começa a perder pra nova geração e os mesmos imediatistas vão falar mal do cara como falam dos tops de outras épocas esquecendo o que ele fez antes de começar a cair

Não da pra comparar individualidades, mas da pra comparar relevância, por isso acho por exemplo um Minotauro da época pros padrões mais assustador e um feito maior que o Overeem.

Pessoal gosta de pegar no carte as ultimas lutas dos lutadores, daqui a pouco Fedor, Anderson, BJ se tornarão lixo pq tão sujando o cartel atualmente.

Verdade, não vejo essa dominância dos pesados atuais pro passado. Ngannou e Lewis que são simplesmente 2 ogros que não tem nada em termos de arte marcial a agregar hj såo tops. Amanhã qdo emplacarem algumas derrotas vão estar desmerecendo os caras. Pessoal gosta de avaliar o contexto atual mas não avalia o contexto de quando cada lutador lutou com outro lutador, tem q avaliar o Minotauro que lutou com o Fedor e não o Minotauro fim de carreira.

Espera pra ver sobre lutadores russos kkkk

Ué mas tu quer avaliar por exemplo com esse Fedor ai caindo aos pedaços fim de carreira ou quer avaliar o Fedor do Pride? Gás do Fedor do Pride, queixo, quedas, gnp, punch, explosão acho melhores que do Miocic, a propósito, tenho curiosidades de ver essa comparação com o Miocic de fim de carreira, pq comparar o auge(presente) do Miocic com o Fedor fim de carreira é very easy

 

Por fim volto a uma questão que mostra como se valoriza mt o presente do que o passado:

NGANNOU até o momento é apenas mais um ogro que surge de tempos em tempos, pq esse ogro deve ser valorizado e outros do passado não?????O que o NGANNOU fez até o momento de diferente????

 

 

Avaliar todos eles no auge ué...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo a explosão do Fedor é impressionante e tinha técnica pra finalizar coisas que Miocic e Cain não tem ou nunca conseguem nem utilizar..  agora na parte de quedas e bloqueio de quedas por exemplo vejo vantagem pro Miocic... Punch o Miocic e o Cain tem mais que Fedor... Gás aí depende da luta mas acho que em suas melhores lutas os três mostraram gás bom,Cain talvez o melhor... Defensivamente o Miocic um pouco melhor já que os pesados não são muito bons nisso e movimentação a dele tbm é das melhores...diria melhor movimentação dos três... Técnica em pé se for apenas socos daria pro Miocic..  kickboxing pro Cain que tem boas sequências e chutes.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora