Entre para seguir isso  
Zoro

Video Luta Completa: Daniel Cormier vs. Volkan Oezdemir

Recommended Posts

Machucado ou não, e mesmo se machucado, mérito total do Jon Jones, o Glover não fez nada na luta

No mais contra o Cormier, na hora que ele pensar em desferir um jab, ja vai estar de costas pro chão, e quando imaginar em defender queda ja vai ter tomado uns 2 uppers no queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis amarrou o Glover, sendo menos lutador e wrestler que o DC, agora imaginem o que ele faria com o Glover..

 

No mais, choque de realidade pro Volkan e pra muitos. DC não é Manuwa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ralf Logan disse:

fala aí uns nomes que o Glover venceu com esse 'boxe bem melhor' que o Oezdemir?

Tô aguardando a resposta da sua pergunta tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, 100kilos disse:

 

O Glover lutou 5 rounds contra o Jon Jones, tem um boxe muito bom, chão bom e bate forte  vai ser luta dura contro o DC. acho que falta velocidade para o Glover mas vai ser uma grande luta contra o DC,. O foda que o gustafson está na frente do Glover.

Glover n arruma nada com o Cormier nem em pé . Esse boxe muito bom do Glover tá fazendo ele buscar o chão em toda luta. Chances ínfimas do Glover lutando naquele modo slow motion de sempre levar perigo ao Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2018 at 7:36 AM, Odorico disse:

DC é monstro. Deveis subir para os pesados e fazer uma super luta contra o Miocic. Seria um lutão e sem favoritos, na minha opinião. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, cabrió disse:

Na entrevista pós-luta o DC levantou a bola do Cain, dizendo que ele voltaria e que seria campeão da HW. Eu entendi isso como um recado para aqueles que  torcem por uma superluta dele contra Miocic. 

* Mas nada como um caminhão de dinheiro para fazê-lo aceitar, até porque ele está prestes a se aposentar e, portanto, não cruzaria com o Cain. 

Se o DC quer levantar a bola do amiguinho, deveria subir fazer a luta de cinturão com o Miocic (até pq o Cain não volta direto pro cinturão) e vencendo larga e volta pros pesados (ou se aposenta já que ta vindo com discurso de aposentadoria) ai o UFC sem campeão abre um GP peso pesados com todos os atletas no mesmo nível de igualdade pra pegar a cinta, inclusive o Cain.

22 horas atrás, Axiotis disse:

Batendo de peito aberto como DC estava, sei não... Boxe do Glover bem melhor que o suíço que é um lutador bosta...

Glover foi completamente amarrado e zuluzado pelo Phil Davis que é pior que o DC. Glover luta meio plantado, vejo o Cormier derrubando logo o brasileiro que vai ser zuluzado de novo a n ser que encontre aquele one shoot, mt dificil com o Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante, se não existisse um certo ''dopado'' na categoria talvez o Cormier já entrasse em rodas de discussão sobre ser o maior meio pesado de todos os tempos (maior que Shogun) talvez tivessem pessoas debatento se ele não seria o maior P4P de todos os tempos já que tb se deu bem nos pesados até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti pelo Combate e apesar de achar o Luciano um cara chato, mas suas análises normalmente são boas, mas nessa luta não sei como viu 10x9 p suiço no primeiro round.  Se alguém mostrou superioridade marcante no round foi o gordinho q acertou o golpe mais contundente em pé q jogou p baixo e pegou as costas com tranquilidade. 

DC é talvez o lutador mais subestimado dessa geração.  Talento puro p um cara com altura e envergadura de um peso leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Renato Boxe disse:

Tô aguardando a resposta da sua pergunta tbm. 

até agora to no aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Ralf Logan disse:

fala aí uns nomes que o Glover venceu com esse 'boxe bem melhor' que o Oezdemir?

Melhor do que o do Volkan, não sei. Mas o tal do Boxe do Glover é muito superestimado. Acho que só na cabeça dele ele se achava um "Mike Tyson". A maioria das suas lutas vencia no Grapling/Gnp.  Mas em pé, costumava tomar uns sustos em sua luta. Além de ser muito lento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Se o DC quer levantar a bola do amiguinho, deveria subir fazer a luta de cinturão com o Miocic (até pq o Cain não volta direto pro cinturão) e vencendo larga e volta pros pesados (ou se aposenta já que ta vindo com discurso de aposentadoria) ai o UFC sem campeão abre um GP peso pesados com todos os atletas no mesmo nível de igualdade pra pegar a cinta, inclusive o Cain.

Glover foi completamente amarrado e zuluzado pelo Phil Davis que é pior que o DC. Glover luta meio plantado, vejo o Cormier derrubando logo o brasileiro que vai ser zuluzado de novo a n ser que encontre aquele one shoot, mt dificil com o Cormier.

Pode ser tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, cisao disse:

Melhor do que o do Volkan, não sei. Mas o tal do Boxe do Glover é muito superestimado. Acho que só na cabeça dele ele se achava um "Mike Tyson". A maioria das suas lutas vencia no Grapling/Gnp.  Mas em pé, costumava tomar uns sustos em sua luta. Além de ser muito lento. 

e pra mim não tem um queixo top...até aguenta umas bombas, mas não é top

mas na cabeca do povo do PVT ele troca muito em pé, o que eu acho balela...

sempre repito a pergunta aqui: que trocador ele venceu em pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

e pra mim não tem um queixo top...até aguenta umas bombas, mas não é top

mas na cabeca do povo do PVT ele troca muito em pé, o que eu acho balela...

sempre repito a pergunta aqui: que trocador ele venceu em pé?

Verdade. Concordo 100%. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cisao disse:

Verdade. Concordo 100%. 

e outra, ele vem de 2-2 nas ultimas 4, sendo vitórias sobre Cannonier (?) e Cirkunov (bom nome)

nem sei pq ele ta sendo cogitado como #1 contender...acho que só aqui no PVT mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ralf Logan disse:

e pra mim não tem um queixo top...até aguenta umas bombas, mas não é top

mas na cabeca do povo do PVT ele troca muito em pé, o que eu acho balela...

sempre repito a pergunta aqui: que trocador ele venceu em pé?

O Glover está sempre entre o 5 primeiros do ranking, perdeu para os melhores Jones, Jonhson e Gustafson. Como o cara não está entre os melhores.Falta velocidade nos golpes mas sempre bateu pesado, Dizer que não tem queixo o cara perdeu pro animal do Antony Jonhson e o Gustafson num guerra. Fala sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso