Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zoro

Video Luta Completa: Daniel Cormier vs. Volkan Oezdemir

47 posts neste tópico

DC é monstro. Deveis subir para os pesados e fazer uma super luta contra o Miocic. Seria um lutão e sem favoritos, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara ótimo (Cormier) bateu um cara bom (Oezdemir). Normal. Mas esse suíço, lutando desse jeito, ainda baterá tranquilamente vários tops da divisão.

O Glover estava querendo lutar contra o campeão, seria assassinado. Perderia fácil também para o suíço, poderiam casar essa luta para credenciar o brasileiro à disputa, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

DC é monstro! Pra mim, um dos melhores da atualidade.

Creio que no peso, só falte a revanche com o Alex Gustafsson...depois disso, pode se aposentar tranquilo (ou, melhor ainda, fazer uma unificação contra o Stipe Miocic).

Compartilhar este post

Link para o post

DC é um monstro. Não tem muito o que falar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Oezdemir é o solo fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

DC é monstro! Pra mim, um dos melhores da atualidade.

Creio que no peso, só falte a revanche com o Alex Gustafsson...depois disso, pode se aposentar tranquilo (ou, melhor ainda, fazer uma unificação contra o Stipe Miocic).

Na entrevista pós-luta o DC levantou a bola do Cain, dizendo que ele voltaria e que seria campeão da HW. Eu entendi isso como um recado para aqueles que  torcem por uma superluta dele contra Miocic. 

* Mas nada como um caminhão de dinheiro para fazê-lo aceitar, até porque ele está prestes a se aposentar e, portanto, não cruzaria com o Cain. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SuperBushido disse:

Um cara ótimo (Cormier) bateu um cara bom (Oezdemir). Normal. Mas esse suíço, lutando desse jeito, ainda baterá tranquilamente vários tops da divisão.

O Glover estava querendo lutar contra o campeão, seria assassinado. Perderia fácil também para o suíço, poderiam casar essa luta para credenciar o brasileiro à disputa, quem sabe.

Batendo de peito aberto como DC estava, sei não... Boxe do Glover bem melhor que o suíço que é um lutador bosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa categoria está sem adversários para ele!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Axiotis disse:

Batendo de peito aberto como DC estava, sei não... Boxe do Glover bem melhor que o suíço que é um lutador bosta...

3 horas atrás, SuperBushido disse:

O Glover lutou 5 rounds contra o Jon Jones, tem um boxe muito bom, chão bom e bate forte  vai ser luta dura contro o DC. acho que falta velocidade para o Glover mas vai ser uma grande luta contra o DC,. O foda que o gustafson está na frente do Glover.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Axiotis disse:

fala aí uns nomes que o Glover venceu com esse 'boxe bem melhor' que o Oezdemir?

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, 100kilos disse:

O Glover apanhou 5 rounds contra o Jon Jones, tem um boxe muito bom, chão bom e bate forte  vai ser luta dura contro o DC. acho que falta velocidade para o Glover mas vai ser uma grande luta contra o DC,. O foda que o gustafson está na frente do Glover.

Corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cavallier disse:

Corrigido.

O Glover machucou no primeiro round numa chave do Jones. Aquentou os  5 rounds contra o monstro do Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0